Um sustinho.

32 4 6
                                    

  Chegando a casa de Chelsea Gyutaro entra, ele chegou bem na hora pois estava começando a chover de novo lá fora. Ele entra para dentro, chegando á sala, Chelsea estava vendo a série dela, já eram mais ou menos umas 13:15, Gyutaro se senta ao lado dela, no sofá cama.
- Sei que não é da minha conta, mas o que o policial queria com você? - pergunta ela.
- Claro que é da sua conta, você está me ajudando muito, bom, ele só queria saber se eu me lembrava de mais características daquela coisa, o homem torto.
- Hummm, estão tentando descobrir o rosto dele? - pergunta ela.
- Sim, o desenhista está fazendo o rosto daquela criatura. Mudando de assunto, o que você está assistindo?
- Estou assistindo uma série polícial, quer assistir mais eu?
- Claro! - diz Gyutaro dando um sorriso para Chelsea.
   Ele se deita ao lado dela e ficam lá, os dois juntinhos, vendo a série polícial.
- Chelsea eu já volto, vou tomar um banho rápido, já volto. - diz ele.
- Tudo bem então.
   Ele entra no banheiro e começa a tirar as suas roupas, ficando só de cueca dentro do banheiro. O banheiro de Chelsea é maior que o de Gyutaro, ele decidiu dar uma olhada no espelho, ver se sua barba está começando a crescer (Gyutaro não gosta de ter barba, nem bigode, na verdade ele não é muito fã de pelos no corpo) ele dá uma olhada no espelho, ele pensou em fazer a barba pois estava começando a crescer, até que de repente surge o rosto do homem torto no espelho, com aquele sorriso medonho, e sem os olhos, apenas buracos pretos, o homem torto da um thauzinho com sua mão para Gyutaro. Na mesma hora ele solta um grito do banheiro que foi até a sala de tão alto que Gyutaro gritou ao ver a figura do homem torto, Chelsea escuta os gritos vindo do banheiro, e logo parte para o banheiro para socorrer Gyutaro. Chegando lá ela entra e vê Gyutaro com os olhos arregalados e apavorados, e viu ele só de cueca, os olhos dele estava quase querendo chorar de pavor e medo, do nada sangue começa a sair de dentro da portinha do espelho, Chelsea também ficou apavorada, assim os dois decidem abrir. Após abrirem a portinha do espelho onde ficava algumas coisas de Chelsea tinha uma carta dizendo:
   LOGO LOGO VOCÊ SERÁ MORTO, IGUAL PATRICK, HÁ, E CUIDE DE SUA AMIGUINHA. DE SEU AMIGO QUERIDO, HOMEM TORTO HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
     A carta estava escrita com sangue preto, Gyutaro joga a carta para longe. Chelsea estava com os olhos perplexos ao ver a carta e o espelho saindo sangue, Chelsea diz:
- Que porra foi essa meu Deus.
- Foi aquela desgraça do homem torto Chelsea, ele não vai sossegar até me matar. - diz ele e começa a chorar de pavor. Chelsea mesmo estando com medo abraça Gyutaro com muita força e diz:
- Você não está sozinho nessa Gyutaro. - e da um beijo na bochecha de Gyutaro, ele abraça ela com mais força. Chelsea tenta reconfortar Gyutaro, logo ele ficou com medo de usar o banheiro, mas decidiu tomar um banho rápido e fazer a barba. Após tomar o banho dele, ele pensa em tirar a barba, mas estava com medo de outra vez olhar para o espelho, entretanto ele decide arriscar. Ele faz sua barba rápido, tanto que acabou cortando o rosto, ele termina de fazer a barba e logo se retira do banheiro, Chelsea percebeu o rosto dele cortado e pergunta:
- O que aconteceu com seu rosto?
- Me cortei fazendo a barba rápido de mais, fiquei com medo daquela coisa aparecer no espelho outra vez. - diz ele.
- Ah sim. - Chelsea estava com a carta na mão, ela estava pensando se aquilo lá era sangue, porque o sangue era preto, pensou que poderia ser tinta, logo ela diz:
- É melhor você levar isso pros policiais Gyutaro.
- Ok, vou levar amanhã para eles, o que me preocupou foi a ameaça que ele fez á você. - diz ele.
- Mas será que foi diretamente para mim? - pergunta ela.
- Chelsea, a única amiga minha que eu mais converso e estou morando na casa dela é você, então só pode ser você a quem ele está se referindo.
- É, tem razão. - diz ela com a voz baixa, Gyutaro via nos olhos dela que ela estava com medo também, ele se sentia culpado por ter metido ela nessa enrascada, assim ele passa a mão no rosto dela e faz carinho, Chelsea o abraça com bastante força, ele corresponde o abraço e logo diz:
- Vamos logo ver essa série polícial baixinha, estamos parecendo dois postes parados.
- Ok então sua girafa. - diz ela soltando um risinho, mas bem fraco ainda com medo.
- Girafa, pois você vai ver quem é a girafa sua anã de jardim. - ele agarra Chelsea no colo.
- Ficou doido de vez, você vai me derrubar. - diz ela.
- Vou não, você está segura, mas você vai ver a girafa. - ele se joga no sofá cama com ela no colo, os dois caem um em cima do outro, eles começam a rir bastante.
- Tá bom seu maluco, vamos ver essa série polícial logo. - diz ela já mais feliz e com um sorriso belo no rosto delicado dela. Ela da replay na série e volta assistir junto de Gyutaro.
- Gyutaro, e...e...eu posso me deitar em sua barriga para ver a série? - pergunta ela meio sem jeito.
- Claro. - diz ele soltando um de seus sorrisos deixando ela com mais vergonha ainda, mas mesmo assim ela se deita na barriga de Gyutaro, mas ela resolveu pegar uma almofada e colocar em cima, pois achava a barriga de Gyutaro muito dura por ter bastante músculos definidos do abdômen. Assim ela se deita lá, e enquanto está deitada lá, ele começa a fazer carinhos no cabelo de Chelsea, ela gostava muito de sentir Gyutaro acariciando ela.
   Já era por volta das 19:00 da noite, eles passaram o dia inteiro vendo série, logo Gyutaro esquenta o lámen que tinha sobrado e leva até a sala onde eles decidiram jantar, mas desta vez estavam vendo um filme. Dando por volta das 20:50 da noite Gyutaro e Chelsea vão dormir. Chelsea estava em seu quarto enquanto Gyutaro estava no dele, ele decidiu dormir está noite só de bermuda samba canção e sem camisa, enquanto Chelsea apenas com uma regata vermelha que ela possuía e uma bermuda cinza bem fininha e curta que as vezes ela usava para dormir. Lá fora voltou a chover de novo, por volta de umas horas tinha parado, mas agora voltou de novo a chover, só que mais forte e com mais relâmpagos. Chelsea estava em seu quarto, deitada já, ela estava pensando em Gyutaro, dele se jogando com ela no colo no sofá cama, e no carinho que fez a ela após ela se deitar na barriga dele, Chelsea gosta muito de Gyutaro, talvez até o ama, ela se vira para o outro lado da cama, de repente ela escuta a porta de seu quarto se abrindo, bem de leve, e escuta passos bem devagar se aproximando dela, ela pensou que poderia ser Gyutaro, a porta se fecha e ela acaba pensando "meu Deus, o que será que o Gyutaro vai aprontar comigo aqui no meu quarto, até encostou a porta, será que ele quer fazer sexo comigo" pensa ela, quando ela se vira parecia ter olhado para o próprio diabo.

   Notas finais do autor:
Espero que tenham gostado deste capitulo, e desculpem por qualquer erro de escrita 😊!!!!!!

O homem torto Onde histórias criam vida. Descubra agora