Ato Final 2 (O fim)

40 4 2
                                    

      BOM PESSOAL, O CAPITULO FICOU GRANDE, MAS PEÇO QUE LEIAM TUDO, POIS LEVEI UM TEMPO PRA ESCREVER TUDO, ESPERO QUE GOSTEM, E MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ACOMPANHARAM ESTA HISTÓRIA, DAQUI A UM TEMPO EU VOLTO COM UMA NOVA, ATÉ.😊
   
      Gyutaro acorda, ainda meio inconsciente, ele ainda estava vendo as coisas um pouco embaçadas. Ele percebe que está dentro de uma sala, mas não conseguia distinguir que sala era aquela, pois estava tudo escuro, mas ainda tinha a luz da lua que entrava pela janela. Quando ele olha mais de perto viu Chelsea em uma mesa deitada com o braço amarrado.

- Ora ora, finalmente acordou. - diz o homem torto aparecendo na escuridão.

- O que você pretende fazer seu demônio, por que nos trouxe até aqui? - pergunta Gyutaro já recuperando a consciência.

- Só vim me divertir um pouco com vocês hahahaha. Você descobriu a minha fraqueza, então tenho que te matar, além disso vocês já estão me cansando, você e sua namoradinha hahahahah. - diz ele rindo que nem psicopata.

- O que você vai fazer sua peste, não ouse encostar na Chelsea. - diz Gyutaro tentando se soltar, mas estava com o braço amarrado em uma mesa muito pesada que estava presa ao chão, parecia ser uma mesa cirúrgica, algo assim.

- O que tá acontecendo aqui? - pergunta Chelsea um pouco tonta e sem entender nada.

- Vou só brincar com sua amiga um pouquinho Gyutaro. - diz o demônio colocando uma das garras pra fora.

- Não encoste nela seu maldito.

- Sai, vai pra lá seu demônio. - diz Chelsea aos gritos.

- Vou matar você primeiro e depois o seu namorado hahahahah. - diz ele pronto pra enfiar as garras em Chelsea, bem na barriga dela.

    Na mesma hora o homem torto escuta um barulho, era os policiais arrombando a porta do hospital e chegando lá todos bem armados.

    Antes deles entrarem lá eles viram o motorista que estava morto dentro do carro ( o que o homem torto tinha possuído ) o homem torto tinha dado um fim cortando a garganta do motorista pra não atrapalhar em nada.

- Só falta ser esses policiais, mas como eles vieram pra cá? - diz o demônio sem entender.

- Você achou mesmo que eu liguei pra minha vó seu burro. Eu liguei foi pra polícia. - diz Gyutaro.

- Seu atrevido, mas antes disso você vai perder sua namorada, depois eu cuido de você.

- Não encosta nela. - diz Gyutaro aos berros.

- Atirem. - diz Okumura entrando na sala após ouvir os gritos de Gyutaro e mete bala nas costas do homem torto com uma escopeta e todos mirando as luzes nele.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. - diz ele gritando com uma voz assustadora.

   O homem torto pega uma maca de hospital e joga nos policiais, assim eles caem no chão. Logo o homem torto parte pra cima de todos eles cortando a cabeça de alguns fora. Um policial pega a escopeta, mas o homem torto vai em cima e ataca ele, matando assim o mesmo.

- Fechem os olhos. - diz Gohan jogando uma granada de luz no homem torto.

   Ele recua para um dos corredores, todos os policiais vão atrás dele, mas ele se teletransportou pela escuridão.

- Vocês estão bem? - pergunta Okumura entrando na sala e soltando Gyutaro e Chelsea.

- Sim, estamos bem. Se vocês não tivessem chegado ele teria matado eu e a Chelsea neste exato momento.

- Vocês tem que sair daqui, a coisa vai ficar feia. - diz Okumura.

- Eu quero ajudar. - diz Gyutaro.

O homem torto Onde histórias criam vida. Descubra agora