Já estava se passando um bom tempo, às aulas acabaram e Gyutaro e Chelsea estavam de férias, eles estavam curtindo o momento juntos, logo de manhã já estavam no quarto se "divertindo", logo eles se levantam indo tomar banho juntos, logo eles saem do chuveiro e vão preparar o café.
- Que bom que finalmente estamos de férias, agora podemos descansar, além de estarmos de folga do trabalho. - diz Gyutaro.
- Sim, e aí, o que vamos fazer hoje? - pergunta Chelsea toda animada.
- O que acha de irmos para o shopping almoçar lá e depois passarmos no cinema. - sugere ele.
- Não é uma má ideia, bom, então vamos tomar café e arrumar a casa. - diz ela.
- Ok my amore. - diz ele dando um beijo na bochecha de Chelsea.
Casa de Akame (amiga de Chelsea)
Enquanto isso na casa de Akame, seu irmão mais novo, Gouenji está muito doente, ele tem 10 anos de idade. Akame mora com seus pais, nesses dias o irmãozinho dela não estava muito bem de saúde, além disso ele andava bastante assustado ultimamente, e dormindo de luz acesa, ele dizia que estava vendo coisas a noite, tanto que um dia ele pediu para Akame dormir com ele, nesse dia ele estava tremendo muito, como se estivesse com medo de algo. E a saúde dele também não estava boa ultimamente, ele estava com um resfriado muito forte, com medo de ser uma pneumonia. Nesses dias Akame estava cuidando de seu irmãozinho, pois além da saúde, ele andava muito assustado.
- Me conta irmão, o que anda te assustando tanto? - pergunta Akame.
- Não posso, ele me disse que se eu te contar ele me mata e mata o papai e a mamãe também, além de você. - diz ele com muito medo e tossindo.
- Quem te disse isso Gouenji?
- Por favor Akame eu não posso te dizer, se não ele falou que vai matar nossa família toda, e que ainda iria abu*ar de você, ele é muito assustador. - diz ele choramingando.
- Tá bom irmão, mas pode me contar, só está eu e você aqui no quarto. - diz Akame. Até que ela e Gouenji escutaram um barulho do banheiro, ela foi verificar o que era, mas não era nada.
- Bom, eu vou tomar um banho, mas depois vamos continuar está conversa.
Assim Akame entra no banheiro e toma banho. Logo o celular que estava no sofá do lado de seu irmãozinho toca, do banheiro ela diz:- Atende Gouenji, acho que pode ser a Chelsea ou o pai e a mãe. Logo seu irmãozinho vê que era número desconhecido, mas resolve atender. - Alô. - diz ele.
- É melhor você não contar nada para ela Gouenji, ou você quer ver sua irmã sofrendo e sendo abu*ada por mim, e seus pais mortos depois você. É melhor ficar quietinho garoto. - diz uma voz de um demônio do lado da linha, assim Gouenji desliga ficando mais assustado.
- Já terminei o banho, agora vamos voltar aquela conversa. - diz Akame.
- Por favor irmã, eu não posso te contar, se não ele vai abu*ar de você e matar nossos pais, por favor irmã, não me pergunte mais nada. - diz Gouenji tremendo e chorando de medo.
- Vem cá. - diz Akame puxando seu irmão mais para perto dela e abraçando ele.
- Já que você está com medo de dizer tudo bem, mas ninguém vai te machucar, fique tranquilo. - diz ela tentando acalma-lo.
Após se passar um tempo o irmãozinho de Akame dorme, assim ela pega ele no colo e leva ele para o quarto dele, deixando ele dormir, logo ela volta até a sala e pega o celular, ela pensou que alguém que ligou no celular dela poderia ter ameaçado o irmãozinho dela, só foi ele atender o celular que ficou assustado daquele jeito. Assim ela se senta na sala e vai ver quem ligou, logo ela vê que é um número desconhecido e liga de volta. A pessoa que está do outro lado da linha atende, Akame só escutava uma respiração profunda e forte.
- Para de atormentar meu irmão seu desgraçado, ou vou ir até a polícia dar queixa de você estar assustando meu irmão. - diz ela furiosa.
- Você acha que polícia me para. - diz á voz de um demônio do outro lado, na mesma hora Akame arregala os olhos e fica toda arrepiada após ouvir aquela voz tenebrosa.
- Tiros não me ferem garota, eu sei onde você mora, sei que seu irmão está no quarto dele dormindo, também sei que seus pais não estão e que você está sentada na sala agora, cuidado, de noite eu vou fazer uma visitinha aí, mas se eu fosse você eu iria imediatamente ficar no quarto com seu irmãozinho, pode acontecer alguma coisa com ele. - diz a voz do homem torto rindo loucamente.
- Se quiser saber meu rosto, entre no banheiro e olhe no espelho hahhahahahah. - diz ele dando gargalhadas e desligando o telefone. Assim Akame corre para seu quarto imediatamente indo ver como está seu irmãozinho, assim ela chega lá e viu que está tudo normal, assim ela se deita do lado dele e fica abraçada com ele, logo ele retribui o abraço. Akame está muito assustada e não queria deixar o irmão dela sozinho depois dessa ligação.
No shopping, 15:00 horas da tarde.
Gyutaro e Chelsea estavam passeando no Shopping, eles estavam lá desde às 13:00 horas, eles tinham almoçado lá, tomaram sorvete, Chelsea comprou livros para ela ler, Gyutaro também comprou um para ele também, logo eles estavam esperando dar 15:30, pois eles iriam assistir um filme no cinema, faltava apenas meia hora ainda, mas a seção já estava aberta, assim eles compram pipoca e milk shake, além de alguns doces e Doritos, assim eles ficam lá esperando o filme começar, enquanto isso Gyutaro ficava beijando a bochecha de Chelsea e acariciando ela, assim ela encosta a cabeça no ombro dele. Após se passar um tempo o filme começa e ambos assistem enquanto comem doces e pipoca. Para eles o dia estava excelente (por enquanto)
Casa de Akame, 19:00 da noite.
Akame recebeu mais uma ligação do homem torto, ela estava com muito medo, mas resolveu atender ele.
- O que você quer ser demônio? - diz ela assustada.
- É bom você não falar nada para seus pais desta ligação, se não a primeira pessoa que eu vou atacar está noite será seu irmãozinho que está doente, eu sei que neste momento ele está no quarto deitado, a propósito eu estou dentro do banheiro que tem no quarto dele observando ele no escuro do banheiro com a porta entre aberta, por que você não dá uma olhadinha no espelho do banheiro para ver meu rosto. - diz ele rindo com aquela voz de demônio que dá arrepios em qualquer um, uma voz grossa e tenebrosa, com um som perturbador quando falava. Assim Akame desliga e vai até o quarto de seu irmãozinho com medo daquela pessoa, ou seja lá o que for ir lá atacar o irmãozinho dela.
Ela chega no quarto dele e vê que a porta do banheiro dele está entre aberta mesmo, ela ficou com muito medo de olhar o que ou quem poderia estar lá dentro. Akame decide arriscar e abre a porta, assim ela acende a luz do banheiro e vê que não tinha nada e ninguém lá, ela excitou, porém resolve olhar no espelho, ficou com medo do que poderia aparecer nele. Logo começa a sair sangue saindo de dentro do espelho, assim ela puxa a portinha e viu que tinha sangue fresco, perto deste sangue tinha uma carta, ela abre e lê.Estou bem na sua casa querida Akame, tome cuidado está noite, te aconselho á dormir no quarto com seu irmãozinho está noite. Mas um aviso, se não quiser que as coisas piorem, é melhor ficar calada e não dizer nada a seus pais, se você fizer isto na mesma hora eu saio de onde estou. Eu tenho certeza que vocês não vão querer me ver por aí, então é melhor ficar quieta, e nem pense em dizer nada á sua amiga Chelsea.
Ass: Homem torto.- Que porra é está, alguém sabe até da Chelsea, meu Deus, será que é mesmo o homem torto, faz sentido em ser, já que ela disse que foi atacada junto de Gyutaro pelo homem torto. - pensa ela com medo, ela não sabia se iria dizer aos pais e chamar a polícia ou se ficaria quieta, por um lado ela sentia mesmo que tinha alguém observando eles, parecia que tinha mais alguém na casa, assim ela deixa o bilhete cair no chão do banheiro e decide dormir está noite com seu irmãozinho.
Após dar 23:00 da noite Akame estava deitada com seu irmãozinho Gouenji, os pais deles estavam no quarto deles no final do corredor. Akame não conseguia dormir, pois estava muito preocupada da ameaça, ela não contou nada á ninguém, e estava pensando se ela fez o certo.
Logo deu 00:30 da noite, Akame resolve tomar uma água, ainda estava muito assustada, após ela descer pelas escadas até a sala, assim ela vai em direção da cozinha, logo chegando lá ela simplesmente parou no meio da cozinha e travou quando viu aquilo...Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem torto
HorrorEm um belo lugar de Tokyo, um ser perverso e assustador está matando pessoas, ele é conhecido como homem torto, será que esse ser terá um fim?