Homem torto e a luz.

19 3 1
                                    

Quando os policiais entraram na casa eles foram diretamente pra cozinha onde estava o homem torto, mal sabiam eles que teriam uma surpresa.

No outro lado da cidade.

Enquanto isso do outro lado da cidade os policiais senhor Akira e Okumura estavam indo até a casa de Chelsea, eles estavam levando mais viaturas, pelo menos umas cinco.

Casa de Chelsea, 23:30

  Após os policiais entrarem na cozinha, o homem torto estava lá já solto, eles atiram naquela criatura, às balas conseguiram ferir ele, mas parecia que ele não ligava, ele ataca um dos policiais com suas garras e arranca a cabeça fora, o outro continuou atirando, mas logo foi penetrado no estômago e foi levantado, e arremessado para a janela da cozinha, Tomas correu para a porta da sala, mas logo foi agarrado pelo pescoço e arremessado na cozinha. Um dos policiais que estava lá fora resolve entrar na casa.
- Fique aqui polícial Amélia com eles, vou lá ver o que está acontecendo. -diz o policial de 31 anos, chamado Fuyuki, um rapaz mais velho que Gyutaro, mas possuía a mesma altura, tinha olhos castanhos claros e cabelo liso curto.
- Tudo bem policial Fuyuki, tome cuidado. - diz a polícial Amélia, de 36 anos, que possuía um cabelo curto, rosto delicado, olhos verdes, ela nem parecia ter 36, parecia ter cerca de em torno 27 anos.
  Chegando lá na cozinha o polícial Fuyuki vê o policial Tomas Hong lutando contra o homem torto, logo ele saca sua arma e atira na cabeça do homem torto, mas não matou o homem torto, só conseguiu fazer ele perder sangue, assim o homem torto vai para cima de Fuyuki que nem um trator e o agarra pelo pescoço o levantando, e o jogando para a mesa, logo ele seria perfurado, mas o polícial Tomas vai para cima do homem torto, percebendo isso o homem torto acerta um golpe com as garras próximo ao pescoço dele, ele conseguiu desviar, porém ainda levou um corte feio no pescoço, perdendo assim bastante sangue. Até que de repente o homem torto vira uma sombra sólida escura e alta, e parece entrar no corpo do policial Tomas, o homem torto conseguiu possuir o corpo dele e ele cai no chão. Lá fora os policiais chegam, senhor Akira e Okumura logo descem da viatura e vão para perto de Gyutaro.
- O que está acontecendo lá dentro? - pergunta Okumura.
- O homem torto atacou eu e minha amiga, tem alguns policiais lá dentro, e está tendo tiros vindo de lá dentro. - diz Gyutaro apavorado.
- Vamos entrar lá dentro. - diz Akira.
- polícias, peguem suas armas, se for preciso, atirem no homem torto para matar. - diz ele aos outros policiais das cinco viaturas, em cada viatura havia quatro polícias. Logo entra na casa o polícial Akira e Okumura, junto de mais quatro polícias
Chegando á cozinha eles viram o polícial Fuyuki tentando acordar Tomas que estava caído no chão, logo Okumura diz:
- O que aconteceu aqui, onde está o homem torto?
- Ele virou uma sombra sólida e foi pra cima do polícial Tomas, ele não levanta mais, o homem torto também matou mais dois policiais. - logo eles viram a cabeça do policial caída no chão da cozinha e o corpo próximo a cabeça e o outro que foi arremessado pela janela, logo o policial que estava caído abre os olhos rapidamente, chegando a dar medo, ele levanta o braço rapidamente e pega no pescoço do policial Fuyuki apertando com muita força, logo Fuyuki diz:
- Ficou doido, me solta porra. - os outros policiais foram pra cima no intuito de fazer Tomas soltar o pescoço de Fuyuki, após conseguirem eles se afastam do policial Tomas, que logo se levanta e saca a arma.
- Vocês todos só vão sair daqui mortos, seus bando de merda - diz ele num tom de voz macabro e demoníaca. Os policiais também sacam as armas, incluindo Akira e Okumura, logo Akira diz:
- Solte está arma Tomas, você está maluco.
- Aqui não é o Tomas seus bandos de merdas, aqui é o homem torto, hahahahaha - diz ele em um tom demoníaco e assustador, aquela não era a voz de Tomas e sim uma voz macabra.
- Seus tolos, vocês acham que podem me matar com uns tiros fracos de merda desses, eu existo já faz um bom tempo, e vou continuar existindo, vou matar mais pessoas, quantas eu quiser, pra mim é um prazer assusta-las antes de matar elas, hahaha, vou matar vocês também, não estou nem ligando se vocês vão atirar neste corpo. - logo ele atira na cabeça de um policial, Okumura sem exitar atira na cabeça do polícial Tomas, assim ele cai no chão morto, o outro policial que sofreu o tiro na cabeça também morreu, o tiro pegou de maneira certeira.
- Meu Deus, que merda aconteceu aqui, esse não era o Tomas. - diz Okumura e solta a arma no chão.
- Droga, e eu matei ele, isso não devia ter acontecido. - diz Okumura.
- Se você não tivesse feito isso ele teria atirado em mais policiais e teria matado mais de nós aqui dentro. - diz Akira.
- Mas o que houve com o corpo dele, ele foi possuído, até a voz dele estava assustadora e diferente, parecia um demônio falando no corpo dele. - diz Fuyuki.
- Sim, esse homem torto não é um ser qualquer, parece ser um demônio solto. - diz Okumura.
  Após isso chega os peritos e mais polícias, desta vez o homem torto matou polícias em seu crime, Chelsea estava perdendo sangue, então Gyutaro chama a ambulância para ela, com medo de ser algo mais sério. Chegando lá o pessoal da ambulância vê os machucados de Chelsea e apenas fazem um curativo nas costas dela e no ombro, por sorte não foi nada de mais, apenas cortes, bom, cortes feios. Gyutaro entra na cozinha onde tudo aconteceu com os policiais, o resto deles e dos peritos estavam na sala vendo tudo o que ocorreu, a bagunça e sangue que tinha ficado um pouco lá, o mesmo sangue preto, Gyutaro vai á cozinha, e sente o clima pesado e tenebroso. Logo na cozinha ainda estava o corpo do polícial Tomas caído no chão, de repente sai uma sombra sólida e grande do corpo de Tomas, era o homem torto que tinha saído do corpo, e some na escuridão da noite lá fora. Gyutaro solta um grito e todos os policiais e a perícia vai até a cozinha, senhor Akira pergunta:
- O que foi meu rapaz, nunca viu um defunto na vida?
- Não é isso, saiu uma sombra enorme e sólida do corpo deste polícial, uma sombra enorme, ela tinha vida própria e saiu deste corpo. - diz ele.
- Essa foi a mesma sombra que entrou no corpo dele, parece que ele foi possuído. - diz Fuyuki.
- Oche, não vai me dizer que houve mais coisas aqui dentro? - pergunta Akira.
  Fuyuki que foi um dos que estavam na cozinha explica o que aconteceu lá dentro, e porque os tiros, falou que ficaram frente a frente com o homem torto, explicou as características dele. Após ouvirem tudo o restante dos policiais ficaram perplexo.
Após dar uma hora da manhã, os policiais terminaram tudo que tinha para investigar, Chelsea e Gyutaro se vestiram e Chelsea junto de Gyutaro iriam para um hotel, pois eles não queria ficar na casa depois do que aconteceu, o clima lá dentro estava muito pesado, ainda tinha sangue no local, assim eles pegam algumas coisas e um dos policiais dão carona pra eles até um hotel próximo de lá.
  Chegando no hotel Gyutaro foi fazer as reservas, porém Chelsea o segura pelo braço e diz:
- Gyutaro, já que você vai fazer a reserva, por favor pede apenas um quarto, não quero dormir sozinha, estou com medo do que aconteceu, não quero ficar sozinha.
- Tudo bem então Chelsea, até eu estou assustado ainda, vou lá fazer as reservas, já volto. - diz ele um pouco sério. Assim ele faz as reservas e Chelsea vai junto a ele no quarto, chegando lá o quarto não era muito grande, tinha vista para o centro de Tokyo, a cama era de casal, e possuía um banheiro muito bonito com uma banheira, e próximo a banheira tinha um vidro separando a banheira da parte do chuveiro, e uma pia muito bonita, o quarto podia ser simples, mas é bem bonito, e tinha um ar condicionado no quarto.
- Amanhã a gente arruma essas coisas, eu vou tomar um banho rápido e ir dormir, você não importa de dividir a cama comigo. - diz Gyutaro, que ainda estava sério, não parecia ser ele, Gyutaro realmente estava sério, com um rosto mais fechado.
- Eu não ligo Gyutaro, bom, pode ir, depois eu tomo um banho. - diz ela com medo de alguma forma o homem torto ter possuído Gyutaro, pois ele estava se comportando de uma maneira estranha, para Chelsea não parecia ser o amigo dela, ela ficou com medo do que poderia acontecer ainda.
  Após ambos tomarem banho, os dois vão deitar, um de costas para o outro, Chelsea estava com medo de aquele não ser o Gyutaro, pelo menos não no comando de seu corpo, logo ele abraça ela pela cintura e ela se assusta um pouco, logo ele diz:
- Eu fiquei muito preocupado com você Chelsea, eu achei que ele iria te matar, eu não quero que ele te machuque aquele maldito do homem torto, ele já me tirou meu amigo, não iria querer perder você, já não tenho mais nada mesmo nessa vida, nem mesmo meus pais, não quero te perder. - diz ele perto de Chelsea, com sua voz doce, desta vez este é o Gyutaro que Chelsea conhece, assim ela fica mais tranquila e se vira para ele e diz:
- Eu também não quero te perder, depois do que aconteceu está noite fico com medo do homem torto te matar, não quero ficar sem você. - diz ela olhando para Gyutaro enquanto abraça ele.
- Você não vai me perder, eu vou ficar com você e não vou deixar aquele maldito te matar. - logo ele puxa Chelsea para cima dele e diz:
- Você ainda tá com medo dele?
- Sim, tenho medo dele aparecer a qualquer hora, depois do que eu vi hoje.
- Fica tranquila que eu vou cuidar de você, você não tá sozinha. - diz ele com a voz calma, em um tom reconfortante, logo Chelsea se deita abraçada em cima de Gyutaro, enquanto ele abraça ela. Assim os dois finalmente dormem. Já era por volta das 4:00 da madrugada, Chelsea ouviu um barulho vindo do banheiro, logo ela olha para a porta do banheiro que ficava na frente da cama de Gyutaro e Chelsea. Ela percebe que tem algo dentro do banheiro, ela estava deitada sobre o peito de Gyutaro, então ela começa a cutucar ele.
- Gyutaro, tá vindo barulhos do banheiro, por favor levanta logo Gyutaro. - diz ela cutucando nele. Logo ele se levanta com Chelsea sobre ele e diz:
- Barulhos do banheiro?
- Sim Gyutaro, lá de dentro.
- Droga, essa peste tá querendo assombrar a gente. Gyutaro se levanta e vai até o interruptor, de repente a porta do banheiro se abre e quem aparece saindo daquela porta é de novo o homem torto. Gyutaro rapidamente liga a luz do quarto, assim o homem torto recua para dentro do banheiro de novo, desta vez ele não se aproxima dos dois, ele fica apenas encarando eles, desta vez sem aquele sorriso, dando assim mais medo. O que mais chamou mais a atenção é que o homem torto ficou na parte mais escura do banheiro, percebendo isso Gyutaro desliga a luz, após ele fazer isso o homem torto vai até a cama de Chelsea para pegar ela, quando ele sai do banheiro Gyutaro liga a luz do quarto outra vez, e o homem torto recua para dentro do banheiro, outra vez na parte mais escura, assim ele some de vez por hoje.
- Você viu Chelsea, a luz espantou ele, ele tem medo da luz de alguma forma.
- Sim, só foi você ligar ela de novo que ele recuou, e parece desta vez ter ido embora. - diz ela mais aliviada.
- Vou deixar a luz ligada, se realmente ele tem medo de luz vou deixar ela só por garantia. - assim Gyutaro volta a dormir junto de Chelsea, ele estava de costas para Chelsea, quando ela abraça as costas dele, assim ele se vira para ela e puxa ela mais para o lado dele, assim eles conseguem desta vez dormir tranquilamente.

     Notas finais do autor:
Espero que tenham gostado deste capitulo, e agradeço pelo recente aumento de leituras em meu livro, agradeço muito, espero conseguir melhorar e postar mais capítulos desta história!!!!

O homem torto Onde histórias criam vida. Descubra agora