ESTE CAPÍTULO CONTEM CONTEÚDO VIOLENTO. ESTE CAPÍTULO FICOU LONGO, MAS TERÁ IMPORTÂNCIA NO FINAL DO LIVRO, ENTÃO POR FAVOR, LEIAM TUDO, PROVAVELMENTE NO PRÓXIMO CAPÍTULO OU NO CAPÍTULO 21 CHEGARA O FIM DESTA HISTÓRIA. BOA LEITURA.
Quem estava na frente de Akira era o homem torto que na mesma hora vai para cima de Akira e o levanta pelo pescoço colocando ele numa parede enquanto estrangula Akira.
- Você não pediu pra eu aparecer, pois estou aqui hahahahaha. - diz o homem torto dando gargalhadas e rindo freneticamente.
Akira ficou espantado ao conseguir ver o rosto do homem torto, ele mesmo ficou espantado, mas ainda estava muito escuro no hospital.
- Então é você o demônio que mata as pessoas, seu covarde desgraçado. - diz Akira com um pouco de dificuldade pois estava sendo estrangulado.
- E você é o policial chato que está tentando me prender, eu não serei preso, eu sou um demônio. Vocês terão que me matar hahahahah. - diz ele rindo que nem um louco.
Akira pega uma faca que estava com ele e enfia na boca do homem torto fazendo sair muito sangue, a faca também era um pouco grande, assim o homem torto solta Akira deixando ele cair no chão. Assim Akira corre em direção a espingarda na mesma hora que o homem torto parte para cima Akira se vira rapidamente e atira na cabeça do homem torto, assim atordoando ele.
- Eu sei da sua fraqueza seu demônio. - Akira acende a lanterna da arma e mira no homem torto com ela.
- Seu maldito, foi aquele Gyutaro que abriu a boca ahhhhh. - diz o homem torto sentindo dor pela luz que estava machucando ele muito e com muita dor, assim ele solta um grito demoníaco.
Logo ele corre no intuito de se distanciar daquela luz. Akira corre atrás dele assim o homem torto vira em um corredor escuro, quando Akira segue ele e entra no mesmo corredor, o homem torto não estava mais lá.
- Como ele sumiu, só foi ele vir para o escu... Já sei, ele só pode se teletransportar nas sombras e se esconder. Ele ainda está aqui, é melhor eu ficar mais esperto ou ele me dará um ataque de surpresa. - pensa Akira, conseguindo entender o porquê do homem torto conseguir sumir rapidamente.
Assim Akira andou mais cuidadoso nos corredores, ele andou devagar, prestando atenção em tudo a sua volta e usando a luz da lanterna. De repente ele se assusta pois uma porta bateu com força perto dele, logo mais cinco portas se abriram e fecharam de uma vez. Assim as portas ficaram abrindo e fechando.
- Ele vai me atacar a qualquer momento. - pensa Akira tomando mais cuidado.
De repente o homem torto passa rapidamente em uma porta e entra em outra, assim Akira vai atrás dele tomando cuidado. Logo o homem torto surge atrás dele e tenta golpear Akira com suas garras, por sorte ele conseguiu desviar rápido e não tomou nenhum golpe, assim ele dispara no homem torto com a espingarda e acerta cinco tiros. Akira percebeu que o homem torto não estava se regenerando muito, pois a luz da lanterna conseguia ferir ele, dificultando a regeneração dele e os tiros conseguiram causar mais danos no homem torto.
Assim o homem torto recua para trás pegando uma cadeira e jogando contra Akira, assim ele acaba caindo no chão e soltando a espingarda, mas sua luz ainda funcionava.
Logo o homem torto vai pra cima de Akira, assim ele tenta efetuar um golpe no Akira, após acertar o golpe em Akira ele pega o mesmo e joga ele contra umas prateleiras de vidro, assim ele acaba se cortando, não satisfeito o homem torto o levanta e joga ele em uma maca, logo ele coloca suas garras de fora, mas Akira se esquiva do golpe que iria acertar ele no pescoço, logo ele alcança uma lâmpada grande que estava perto dele e enfia ela na cara do homem torto, assim ele penetra com a lâmpada no rosto do homem torto, fazendo ele se afastar, sentindo dor, e sua regeneração estava fraca pois a luz conseguiu ferir ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem torto
HorrorEm um belo lugar de Tokyo, um ser perverso e assustador está matando pessoas, ele é conhecido como homem torto, será que esse ser terá um fim?