Não ponha sua vida nas mãos de ninguémElas vão tentar te roubar.
O reino de Westeros se fechava numa nuvem cor de rosa fantasiosa, mesmo que houvessem tido seus orçamentos surrupiados por Tyand Lannister durante sua confabulação com outros do natimorto conselho esverdeados, foi complicado para Alicent e Rhaenyra recuperarem uma parte desse ouro, elas pensaram em soluções de arrecadação para os cofres esvaziados da coroa.
O assunto nublava todos os conselheiros da Rainha e a si própria.
Foi com isso em mente que o príncipe Aegon arquitetava uma ideia exagerada. Havia algo que unia e apaziguava os ânimos de todos. Um casamento.
O clima dos sete reinos sofria com os ventos cortantes do final do inverno, Alicent e Rhaenyra motivadas por isso adiaram o evento para quando a primavera chegasse a Westeros.
No entanto, elas calaram-se para ouvir o filho mais velho do Rei Viserys.
Ele contrapôs sua mãe e sua irmã, com um argumento forte cantarolando de que a noiva, uma das gêmeas Velaryon estaria se acostumando com o amor repentino do povo de Porto Real, ela na companhia de Principe Jacaerys saiam em comitivas com intervalos cada vez menores durante as semanas e repetidamente eram aclamados pelos cidadãos.
Pensando nisso, os preparativos começaram a correr contra o tempo. Eles se casariam durante o inverno sob ordens do Príncipe Aegon, quando a guerra fria acabou e todos os desentendimentos cessaram, ele se viu menos introspectivo e irritantemente sociável.
Lorde Cregan Stark assoviou apreciando a decisão quando foi informado pelo próprio Aegon, que estava sobriamente orgulhoso por mostrar seus talentos festivos e que revirava os olhos, enquanto era obrigado a participar da despedida de Jacaeyrs na casa dos prazeres da Rua da seda.
—Não é algo adequado, tio — Jacaerys inflou as bochechas envergonhado. Heleana, a esposa de Aegon que se sentava ao lado dele, balançou veementemente a cabeça, concordando.
—Sem querer ser rogado, mas você precisa de experiencias para lidar com sua futura esposa.
—Acho que prefiro seguir o curso normal das coisas.
—Pensei que fosse mais esperto, como minha irmã gerou um filho tão pudico quanto esse? — Aegon reclamou, com humor.
—Eu não sou pudico!
—O menino é honrado, você é o pervertido da história, com todo respeito Príncipe Aegon — Cregan disse comedido.
—Vai precisar se esforçar mais se quiser ofender meu marido, meu lorde — Heleana cantarolou docemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺𝖘 𝖘𝖊𝖓𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖉𝖆 𝖌𝖚𝖊𝖗𝖗𝖆 • 𝕷𝖚𝖈𝖊𝖒𝖔𝖓𝖉
FantasyLucerys Velaryon é segundo filho da recém coroada rainha, que precisa casar-se para honrar a alianças do reino com o mais temido e poderoso dos lordes, ao mesmo tempo que é surpreendentemente salvo pelo seu tio, o qual sempre teve uma antipatia, um...