Meu nome é ódio pelo motivo que nos dois sabemos.

514 52 43
                                    





Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas.









A comitiva real se iniciou em Dorne, após deixarem a princesa Rhaena acompanhada do príncipe Qoren, em Lançasolar, para firmamento do pacto dragão e serpente, onde Dorne abria mão de sua independência e permitiria ser anexado aos domínios da coroa.

—Meus filhos entrarão na linha de sucessão? — Martell perguntou, observando sua noiva abraçava ao corpo de sua avó com força e olhos rasos, estarrecida com a realidade caindo sobre seus ombros nesta despedida dolorida.

A rainha o fitava detidamente. 

—Não, essa parte é um insulto as leis da coroa. 

O semblante do príncipe endureceu em seguida, suas sobrancelhas se uniram e o coro rubro alastrou por sua face. Antes que ele rugisse sua resposta, ela prosseguiu.

— Contudo, a contraproposta é que os seus filhos com Rhaena eventualmente casem-se com os filhos de Baela e Jacaerys, assim, eles ainda serão reis ou rainhas consorte. 

Qoren a olhou admirado pela sua astuta. 

—Um consorte não é o que pedi — Pontoou sério. A rainha alisou sua barriga proeminente, o olhando com ternura num instante furtivo.

—Entendo, porém, foi a única saída que pensamos, pense bem, hoje seus filhos serão consortes, amanhã, seu neto pode ser o rei de Westeros. 

Rhaenyra reparou em como Qoren se transformou, ele reluziu em ganância. 

—Meus netos serão Martell! — Ele enunciou claramente, a fazendo balançar negativamente a cabeça.

—Serão Targaryen e deverão crescer na corte, em porto real. — Ela devolveu, Qoren a fitou drasticamente ultrajado, um riso sarcástico surgiu em seu rosto. 

—Mal tive meus filhos e você já os quer levar de mim? 

—Serão filhos de Rhaena, o segundo ou o terceiro será senhor dos mares de Driftmark, e deve-se lembrar que a pretendente ou o pretende do primeiro herdeiro de Jacaerys, deve crescer junto a eles na corte, me parece uma boa maneira de os aproximar. 

—Preciso de um herdeiro para minhas terras! — Retorquiu cortante, sentindo como se Dorne não fosse levado em consideração nos planos de Rhaenyra.

—Sim, mas deve-se decidir se quer um filho rei ou rainha ou apenas um lorde Dorniano. — Ela finalizou junto a um olhar indecifrável, Qoren pareceu acusar o golpe pois a postura reduziu. — Está na hora de fazer as grandes perguntas a si mesmo, meu príncipe, quem você é e o que você quer.

O príncipe não a respondeu pois ficou reflexivo demais, apenas virou-se, acenando ao Rei consorte e seguindo em direção a Rhaena e a enlaçando para entrar no castelo. 

𝕺𝖘 𝖘𝖊𝖓𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖉𝖆 𝖌𝖚𝖊𝖗𝖗𝖆 • 𝕷𝖚𝖈𝖊𝖒𝖔𝖓𝖉Onde histórias criam vida. Descubra agora