Sim, meu namorado é muito legal, mas ele não é tão legal quanto eu.
Quando algo te prende ao passado, não existem muitas maneiras de fugir daquilo que te espera em um futuro próximo.
Tentar, falhar, desistir, persistir, qualquer que fosse... era tudo temporário.
Assim como o fato de Graves estar morto. Nada dentro de mim se acalmou. Aquela fúria não esvaecia, parecia crescer ao lembrar do modo que seu rosto flexionava cada músculo ao olhar para mim.
"Tudo começou quando eu era uma recruta, uma novata ingênua, à procura de pessoas que pudessem segurar minha confiança para se mostrarem dignas de trabalhar em equipe. Uma definição mais curta para isso são os chamados amigos.
Era o verão de 2008, quando Graves e eu fomos designados em uma missão em conjunto com uma equipe tática belga para apreender a maior rota de tráfico ilegal internacional na Espanha.
Obviamente o trabalho não foi fácil, foram necessários mais de oito meses para colocar a operação inteira em ação. Afinal, se já tivessem descoberto um jeito mais eficiente de garantir a paz, as pessoas não estariam por aí temendo por suas próprias vidas, principalmente sete anos depois do ataque às Torres Gêmeas.
Nesse meio tempo, nós nos aproximamos, porque como minha primeira missão, aquilo era coisa muito grande para digerir sozinha, principalmente depois de ter saído da teoria militar e ter visto em prática a crueldade que só se é dita em filmes.
Philip, foi como se apresentou enquanto chacoalhava minhas mãos e lançava um sorriso. Loiro, quase do meu tamanho e com um resquício de barba feita, nada mudou de um tempo para cá nesse quesito.
Viramos amigos ou coisa relacionada à isso. Não vou negar que sempre gostei muito dele, por incrível que pareça, seu jeito carismático era provavelmente um dos meus traços favoritos dele.
Até que tudo tinha mudado completamente.
Nós prendemos mais de dez chefes do tráfico incluindo um dos famosos procurados pela CIA, Frédéric Durand, em menos de uma semana, o que não era programado pelo General da época, Thomas Stone.
Consequentemente, a equipe foi toda separada para poder atuar em locais diferentes que precisavam de ajuda especializada, e assim, eu e Graves não iríamos mais nos ver. Eu morava na Inglaterra, ele nos Estados Unidos, não tínhamos como manter contato, porém aquela era a vida, certo? Pessoas entram e saem toda hora.
Realmente esperei que ele tivesse entendido a situação como um "adeus, até breve, obrigada pela ajuda", mas os acontecimentos se embaralharam em uma história totalmente mal interpretada pela parte dele, ou melhor, por seus sentidos.
Porque ele era um raio de sol, eu era a meia-noite. Ele queria o conforto, eu queria aquela dor. Ele queria uma esposa, eu estava correndo atrás do que queria... perseguindo a fama, mas ele continuaria o mesmo. Tudo em mim mudou como deixar um gelo para derreter.No depósito aonde estávamos redirecionado nossas tarefas, ele me olha de um jeito diferente ao pegar no meu braço esquerdo. Eu pergunto, 'Tudo bem?', e sinceramente me arrependo no mesmo segundo, quando consigo sentir um frio percorrer no meu corpo, meio que prevendo o que estava vindo a seguir.
Meus ouvidos pareciam querer explodir com o chiado que corre meu cérebro insinuando uma frase, 'Por favor não me diz que você me ama', é o que a voz sussurra na minha cabeça.
Olhando fixamente nele, percebo sua boca dizer aquilo que eu mais temia, ali, na minha frente, esperando uma resposta do motivo de eu permanecer estática. 'Não, você não ama', é o que consigo dizer antes de sentir minha garganta fechar, 'Ninguém jamais conseguiu e você não vai ser o primeiro a tentar'.
Ele me larga, balançando a cabeça e me deixando sozinha, desconcentrada pelo jeito que não conseguia expressar externamente o que sentia. Era como se eu não soubesse falar, enxergar ou sequer viver como uma pessoa normal.
Mal eu sabia que aquilo era somente o início...Duas semanas depois, fui indiciada como cúmplice de um dos traficantes, no momento que encontraram digitais no dinheiro sujo e nos milhares de pacotes de drogas da cena do crime. E acredita? Aquelas eram, supostamente, minhas digitais, sendo que eu tinha reclamando inúmeras vezes naquelas semanas que tinha perdido meu par de luvas...
Tudo parecia exposto na frente do nariz de todos, mas ninguém acreditou em mim, o que me ocasionou na prisão temporária de cinco dias até que houvesse provas concretas de que eu realmente não estava lá.
Entretanto... todas as filmagens das câmeras de segurança haviam sido perdidas por um "suposto erro no servidor", que cortava apenas dois minutos da gravação. Não satisfeito, no mesmo dia, o General Stone foi demitido por "conduta inadequada", colocando em posição o General Shepherd.
A única salvação em um mundo sem esperanças por mim foi ter tido a ajuda de Laswell no caso. Ela estava prestes a ser promovida como Chefe de Estação, porém ainda continuava sendo agente da CIA, e naquele momento, quando os olhos dela beiravam o meu rosto, ela apenas disse, 'Eu vou te tirar daí', saindo depois de me dar uma piscada com o olho direito e me rever na outra madrugada com um abraço apertado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐥𝐭𝐫𝐚𝐯𝐢𝐨𝐥𝐞𝐧𝐜𝐞, 𝗌𝗂𝗆𝗈𝗇 𝗀𝗁𝗈𝗌𝗍 𝗋𝗂𝗅𝖾𝗒.
FanfictionDois paradoxos que fazem sentido quando colocados juntos. Elizabeth Rockwell, uma mulher desafiadora, calculista e fria como um gelo. Afinal, seu próprio codinome revela isso. "Ice" não foi feita para derreter e muito menos fracassar... Bom, era iss...