Bônus 3

158 17 0
                                    

▪︎• Eu te amo.

Azriel e Lucien estavam deitados na grama de uma clareira em um dos bosques.
Aquele era o local deles, em meio a margaridas e nuvens brancas ou então em meio a neve.
Era tudo tão bom, não importava o clima e nem nada deste tipo.

- E daí Cassian disse em alto e bom som "Você é um filho da puta covarde do caralho."- Azriel disse, fazendo o ruivo ao seu lado cair na gargalhada.

Os dedos das mãos de ambos se entrelaçaram aos poucos, dando uma sutil sensação de segurança.

- Ele disse isso para o cara que comanda um dos acampamentos?- O Herdeiro da Corte Diurna perguntou após recuperar o fôlego de tanto rir.

- Sim! E o Rhys teve que se desculpar com o cara a contra-gosto pq Feyre pediu.- Novamente gargalhadas foram ouvidas pelos animais ali perto.

- Isso é tão eles? Eu não sei pq, mas é algo que eles fariam.- o Ruivo disse, virando seu rosto para o Illyriano.

- eles fizeram.- Riu mais uma vez, seus olhos se voltando para o principe diurno com uma certa naturalidade aconchegante. - Você é muito lindo, já disse isso hoje?

- Não... mas eu ficaria feliz por te ouvir dizer isso hoje.- Sussurrou com um sorrisinho.

- Você é muito, muito lindo.- Com cuidado Az levou seu rosto para mais perto do rosto de Lucien que sorriu, parecendo satisfeito com isso.

- Você é muito, muito mais.- O mais novo disse antes de juntar sua boca com a de seu parceiro.

Naquele momento, ambos se arrepiaram, o laço se firmando ainda mais do que já estava, não totalmente mas 90%...

A mão de Az foi posicionada na cintura do mais novo, puxando ele para perto enquanto o Ruivo colocava sua própria mão na nuca do homem ao seu lado.

Suspiros foram soltados, mãos passaram por corpos e então a falta de ar se fez presente, obrigando os dois a se separarem e sorrirem de forma boba, dando mais alguns selinhos enquanto estavam ofegantes.

- Eu te amo.- O Herdeiro da Corte Diurna disse. Mesmo sendo de forma impulsiva foi verdadeiro, foi o primeiro "eu te amo" dele para Azriel, o primeiro de milhares.

- Eu te amo.- o Encantador de sombras sussurrou.

Foi uma boa tarde, com bons sentimentos e gestos.
Foi especial e principalmente foi um momento apenas dos dois.

Papai HelionOnde histórias criam vida. Descubra agora