Bônus 5

264 19 6
                                    

▪︎• Ela sempre te amou.

- Bem... hm...- Foi o que Tarquin conseguiu dizer enquanto escarava o homem ao seu lado, ambos seguravam uma xícara de chá.

- Ela te amava... soube disso deste que ela... bem, que ela me ofereceu o cargo de amante, não foi certo mas... acho que ela gostava minimamente de mim para ficar comigo sem arriscar o amor de vocês.- Lucien disse observando o vapor que saia do líquido amarronzado, sim... Lirie amava o marido mais do que amava Lucien.

- Ela me machucou tanto... eu fui tão tolo de não ter percebido...- Suspirou o homem de cabelos brancos, atraindo o olhar do seu visitante.

- Ah... bem, não se culpe, ela fez as escolhas dela e infelizmente não teve tempo de explica-las para nós... temos que conviver com isso por mais que seja péssimo.- Doía no ruivo, ainda machucava falar de Lirie mas naquele momento era necessário, Tarquin sofria mais que Lucien, isso era um fato.

- Aquele dia... o dia da morte dela, foi doloroso sabe? Meu mundo perdeu a cor tão rápido que mal percebi... eu amava ela mas se ela tinha uma segunda opção talvez não me amasse tanto assim.- Refletiu, o Herdeiro diurno percebeu que o príncipe falava mais para si mesmo do que para ele em si.

- Ou talvez ela tenha sido obrigada ao casamento cedo demais... ela queria experimentar mais coisas e não podia deixar o amor que sentia por você por tudo a perder.- Lucien sorriu de forma amigável bebendo um gole curto do chá, que logo tratou de esquentar o seu corpo.

- É.. quem sabe?- Tarquin Mordeu o próprio lábio, olhando para a xícara em sua mão e depois para o local onde estavam (uma das salas do palácio da estival)- Era o cômodo favorito dela.- Sussurrou, um segredo pelo visto.

- Ela tinha um bom gosto.- o Ruivo disse antes de segurar a mão de Tarquin.- Ela queria que você fosse feliz, que nós fôssemos felizes, não viva no passado, sei como é estar preso a amores que se foram e não é uma boa sensação... deixe Lirie ir, Tarquin.- Pediu, não só pela memória da mulher mas também pelo futuro brilhante que o seu anfitrião tinha pela frente.

Tarquin por fim respirou fundo e apertou de leve a mão de Lucien.

- É, você tem razão.

▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•

{NOTA DA AUTORA}

Chegamos ao fim dessa história! Muito obrigada a quem não desistiu de mim nem desta jornada! Obrigada a todos que acompanharam até aqui, vocês são muito especiais! Eu adoro todos vocês!

Desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo! Muita saude, alegria, paz, conquistas e muito mais! Que os desejos de vocês se realizem!

Obrigada mais uma vez a todas as visualizações da história! Agradeço muitíssimos a cada uma delas. Vocês são demais!

Beijos de luz!

Papai HelionOnde histórias criam vida. Descubra agora