Depois de alguns dias chegou o tão aguardado momento do exame chunin chegou, Kiyomi estava em sua casa arrumando suas coisas para ir ao local do exame.
Sasuke:-Kiyomi...
Kiyomi:-Sim?
Sasuke:-Trate de cumprir sua promessa.
Kiyomi:-Você não precisa se preocupar com isso.No momento em que Kiyomi saiu de casa foi em direção ao local da avaliação e ela se encontrou com seu time. Havia muitos ninjas de várias aldeias para o exame e isso fez com que Kiyomi e os outros ficarem um pouco receiosos sobre o exame.
Instrutor:-ATENÇÃO! Todos os times que estão reunidos aqui façam uma fila pois dividiremos vocês em três para cada um ir para uma sala diferente.
Após a instrução dos instrutor todos os times começaram a fazer filas, na vez de Kiyomi ela foi enviada para a sala C, Toko foi enviada para sala B e Kenji foi enviado para a sala A.~Sala C~
Ao chegar na sala Kiyomi se sentou em lugar e aguardou todos os outros participantes entrarem.
Instrutor:-Bom como todos já sabem, a primeira parte do exame chunin é uma prova escrita, as regras do exame de hoje é que vocês façam o exame em cerca de 1 hora e devem o entrega-lo ao instrutor que está escondido entre um de vocês, se pelo menos duas pessoas de seu time entregarem o exame a pessoa errada todos serão desclassificados, mas se só uma pessoa errar o time ainda pode passar para o próxima parte do exame. Adeus e boa sorte a todos!
No momento que o instrutor sai da sala o caos é instaurado diante os candidatos, todos os participantes estavam olhando uns para os outros para saber quem é o instrutor.
Pensamento de Kiyomi: "Então o primeiro desafio é achar quem é o impostor entre nós."
Ninja da aldeia da folha :-Bom como estamos todos aqui eu gostaria de informar a vocês algo, eu sou o instrutor!
Ninja da aldeia da areia:-Como assim você é o instrutor? Está tentando nos enganar?!
Ninja da aldeia da folha :-Claro que não, eu quero que todos vocês passem já que se alguém do time de vocês perderem pelo menos vão ter uma chance de passar graças a mim.
Ninja da aldeia da grama :-Como podemos confiar em alguém que nós nem mesmo conhecemos!
Enquanto a confusão se intensifica Kiyomi observa de um canto na sala observando a situação.
Pensamento de Kiyomi: Isso já está ficando chato, o ideal seria que eles analisasse cada pessoa...que sensação estranha é essa?
Ao sentir uma estranha sensação Kiyomi olha em volta e vê que a uma pessoa olhando para ela.
Pensamento de Kiyomi:"Essa pessoa é...!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi Uchiha
FanfictionEssa é a história de uma menina de uma família pobre que acaba morrendo por um conflito familiar e reencarna no mundo de seu mangá favorito como irmã de Sasuke Uchiha. A história contará sobre a perspectiva dela sobre os acontecimentos do anime/mang...