No hospital
De manhã quando Kiyomi recebeu sua alta do hospital ela saiu rapidamente para que não seja incomodada pelo olhar dos outros, o hospital estava um caos pois aqueles que estavam na missão de resgate estavam finalmente acordando e recebendo tratamento desde ontem quando haviam chegado.
Kiyomi foi para sua casa é guardou suas coisas depois andou de volta a vila a procura de uma pessoa.Pensamento de Kiyomi:"Ali está ela, fingindo que está tudo bem depois de Sasuke partir."
Kiyomi seguiu a pessoa e finalmente tomou distância suficiente para que ela pudesse escutá-la.
Kiyomi:-Podemos conversar.
A pessoa virou de frente para ela um pouco surpresa porque não tinha sentido sua presença.
Sakura:-Kiyomi...
As duas andaram um pouco até chegar a um local onde pudessem conversar.
Sakura:-Kiyomi... e-eu sinto muito... eu não consegui impedir o Sasuke de deixar a vila...
Sakura falava isso enquanto chorava, seus sentimentos são verdadeiros em relação ao Sasuke e Kiyomi sabia disso.
Kiyomi:-Será que dá pra parar de chorar?!
Kiyomi falou num tom mais alto assustando Sakura.
Kiyomi:-Se ele deixou a vila foi porque ele quis, deixe de se importar com alguém que sempre te tratou como lixo!
Kiyomi falou isso enquanto se virava para deixá-la só, mas Sakura a segurou pelo ombro.
Sakura:-Como pode dizer isso dele?! Ele é seu irmão, vocês não deviam se amar e se importar um com o outro?!
Kiyomi se virou devagar para olhar Sakura que nesse momento soltou ela e teve uma lembrança de Sasuke quando deixou a vila "eles realmente são gêmeos" foi o que ela pensou.
Kiyomi:-Se ele se importa-se não teria deixado a vila como o outro e muito menos machucado seus amigos.
Assim Kiyomi saiu e segui em direção a sua casa.
Pensamento de Kiyomi: "Está tão... vazio."
Em casa Kiyomi começou a arrumar as coisas que Sasuke havia deixado para guarda-las. Enquanto arrumava alguém bateu na porta e ela foi atender, ela só achou um bilhete com local e hora.
Pensamento de Kiyomi: "Então ele já está agindo."
Depois de arrumar as coisas Kiyomi foi até o local em que estava no bilhete e depois de alguns minutos esperando um anbu apareceu.
Anbu:-Kiyomi Uchiha estou aqui para te guiar até o Danzou-sama.
Kiyomi:-Certo.O anbu guiou Kiyomi até um local desconhecido por ela, era bem escondido dentro da Vila o que a fez duvidar a quanto tempo ele demorou para conseguir construir isso.
Danzou:-Vejo que a trouxe como eu ordenei, deixe-nos a sós.
Kiyomi nem percebeu tinha chegado até Danzou começar a falar, ele estava de costas e logo se virou quando o anbu saiu.
Danzou:-Eu estava aguardando a sua chegada, pedi que fossem pessoalmente buscá-la.
Kiyomi:-Fico lisonjeada de ter uma pessoa tão importante como o senhor querer falar comigo, Danzou-sama.
Danzou:-Uhm... interessante, bom eu tenho uma proposta para você.
Kiyomi:-Uma proposta?
Danzou:-Sim, entre para a anbu e seja parte da raiz, aqui poderá ser treinada por mim e irá se tornar uma ninja de elite.Após ouvir isso a expressão de Kiyomi foi uma de surpresa, ela estava receosa ao ir para lá mais agora estava em choque.
Kiyomi:-Eu devo pensar um pouco... eu nem sei por onde começar...
Um sorriso surgiu no rosto de Danzou quando viu a reação dela.
Danzou:-Não precisa se preocupar, sua sensei indicou você e Kenji para entra na raiz.
Isso surpreendeu mais ainda Kiyomi, Komaru tinha uma ligação com Danzou do qual ela não sabia, ela sabia que Komaru já conhecia Kakashi porque ela o chamava de senpai mais será que eles se conheceram na anbu?
Danzou:-Então o que me diz?
Kiyomi ainda com receio em sua palavras respondeu.
Kiyomi:-Eu não sei se seria uma boa ideia, e se a Hokage não permitir?
Danzou:-A Hokage não tem autoridade sobre o que eu faço, tudo é pelo bem da vila.Pensamento de Kiyomi:"Sempre é para o bem da vida seu canalha."
Kiyomi:-Por quanto tempo eu teria que treinar aqui?
Danzou:-Você iria para um campo de treino onde passaria três anos lá aprendendo a ser dá anbu.
Kiyomi:-Um.
Danzou:-O quê?O tom de voz de Kiyomi mudou um pouco deixando Danzou desconfiado.
Kiyomi:-Eu ficarei um ano e aprenderei a ser da anbu, depois eu irei se encarregada a escolta do Daimyo do país do fogo.
Kiyomi o encarou com seu sharingan ativo para intimidá-lo mas Danzou não se deixou levar.
Danzou:-O que faz pensar que pode exigir algo?
Kiyomi:-Talvez pelo fato de eu saber o real mandante do massacre do clã Uchiha.Depois de dizer isso Kiyomi ouviu o barulho da bengala qu eles estava usa do bater no chão e uma forte onda de vento percorrer o local.
Danzou:-Uhm... você sabe de mais... qual o verdadeiro motivo de ter vindo aqui?
Agora Danzou estava falando num tom ameaçador fazendo Kiyomi desativar seu sharingan e ter uma enfim uma conversa franca com ele.
Kiyomi:-Eu quero poder, seu eu for da anbu eu conseguirei ser forte fisicamente mas eu não terei influência diante os outros por isso quero trabalhar como escolta do Daimyo e como você tem influência sobre os conselheiros eles podem auxiliar a Hokage.
Danzou:-E o que eu iria conseguir com isso tudo?
Kiyomi:-Você iria conseguir alguém que seja ágil e moldável a seu comando, eu jamais iria desobece-lô.Novamente o som de sua bengala batendo no chão ecoou pela sala.
Danzou:-Por que eu deveria confiar em você?
Kiyomi:-Já deveria confiar, porquê acha que ninguém sabe a verdade sobre o massacre do clã Uchiha, é tudo pelo bem da vila.Kiyomi o olhou nos olhos esperando sua reação que veio através de um sorriso em seu rosto.
Danzou:-Você está certa sobre isso, irei seguir com o que disse mais você terá que fazer algo.
Danzou falou isso enquanto retirava de sua roupa um pergaminho.
Danzou:-Eu irei selar você sobre para não falar tudo que sabe, se tentar falar irá morrer imediatamente.
Kiyomi:-Entendido, se isso é o que Danzou-sama quer assim será.Depois de colocar o selo em Kiyomi ele deu instruções para que ela siga para um local onde ela poderá treinar, ela iria partir amanhã.
Pensamento de Danzou:"Essa Uchiha é perigosa, ela tem mais astúcia e é mais diligente com as palavras que Itachi mas eu consegui colocar outro Uchiha em minhas mãos e se ela conseguir despertar seu Mangekyou Sharingan será mais vantajoso para mim, eu irei a informar a Homura e Kohaku.
Na casa de Kiyomi
Kiyomi estava arrumando sua coisas para sua partida.
Pensamento de Kiyomi:"Tudo está indo de acordo, apenas veja o que eu irei fazer seu maldito."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi Uchiha
ФанфикEssa é a história de uma menina de uma família pobre que acaba morrendo por um conflito familiar e reencarna no mundo de seu mangá favorito como irmã de Sasuke Uchiha. A história contará sobre a perspectiva dela sobre os acontecimentos do anime/mang...