Finalmente chegou o dia do torneio e última fase do exame chunin, Sasuke não poderia ir para o estádio onde ocorreria o exame pois estaria tendo aulas na academia, apesar de estar sozinha no momento Kiyomi tem certeza que seu irmão vai estar torcendo por ela.
Assim que o time 6 chegou na arena na hora dita pelo hokage alguns participantes já estavam isso deixou Kiyomi um pouco apreensivos pois todos lá eram mais velhos que ela mas isso não impediu ela de ganhar confiança e seguir até a área destinada aos participantes que aguardavam a primeira luta acabar.Kiyomi:-Espero que Toko fique bem.
Kenji:-Eu tenho certeza que ela consegue derrotar esse ninja da areia, confie em Toko.Após esse pequeno diálogo entre Kiyomi e Kenji a batalha começou e Toko foi em uma investida direta contra o ninja da areia, o taijutsu desse ninja não era tão bom quanto de Toko e isso o fez recuar, enquanto via seu oponente recuando Toko recuou entre as árvores que tinham na arena e se escondeu entre elas e o ninja se preparou para atacar.
O ninja da areia pegou um pergaminho e desfez o selo que estava nele e nisso saiu uma marionete no formato de um inseto.Pensamento de Kiyomi: "Droga! Um usuário de marionetes é um oponente ruim para Toko já que sua especialidade é taijutsu."
A marionete começou a se desmembrar e se espalhar pelas árvores onde Toko havia se escondido nisso a mesma teve que sair de seu esconderijo e atacar o ninja, ela fez alguns selos e neste momento diversas bolas de fogo apareceram para atacar o ninja fazendo todos da arena se animarem com o ataque direto de Toko. Contudo o ataque não feriu o ninja pois sua marionete apareceu na frente e recebeu todo o dano mas as pernas de sua marionete sairam e se mostraram como lâminas na parte interna e o ninja fez com que ataca-se Toko que se desviava dos ataques mas infelizmente alguns acertou ela é fez com que o veneno que estavam na marionete entra-se em seu corpo fazendo ela ficar paralisada e perder a luta.
No momento que a vitória foi declarada do ninja da areia Kenji e Kiyomi saíram correndo para a área médica onde Toko estava por sorte o veneno era um paralisante e fazia com que seu corpo fica-se dormente por algumas horas.Toko:-Droga! Eu devia ter previsto que a marionete dele estava envenenada, é uma especialidade dos ninjas da areia.
Kiyomi:-Você não tem culpa Toko, você deu seu melhor!
Kenji:-A pirralha tem razão, você não tem culpa Toko.
Toko:-Eu sei, obrigado pelo consolo mas vocês têm que se preparar para suas lutas vocês podem acabar se enfrentando nas quartas de finais.
Kiyomi:-É verdade, mas eu não vou perder pra ele.
Kenji:-Eu também não vou perder pra essa pirralha.Depois de o médico basicamente os expulsar do quarto eles voltaram para os nossos lugares e estranhamente a arena estava em silêncio, quando viram o que estava acontecendo o ninja do som estava destroçado no chão e a ninja da areia estava de pé na frente dele, a luta não durou nem dez minutos e o ninja já estava nocauteado isso chocou Kiyomi e Kenji os deixando espantados.
Kenji:-Bem...parece que a próxima luta é a minha.
Kiyomi:-Ah...c‐certo...boa sorte...Pensamento de Kiyomi:"Essa ninja é perigosa devo tomar cuidado com ela."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi Uchiha
FanfictionEssa é a história de uma menina de uma família pobre que acaba morrendo por um conflito familiar e reencarna no mundo de seu mangá favorito como irmã de Sasuke Uchiha. A história contará sobre a perspectiva dela sobre os acontecimentos do anime/mang...