Depois do exame escrito todos os times se encontraram para saber quais haviam passado no exame. No time 6 Kiyomi havia passado no exame e Toko também mas Kenji havia errado em achar o instrutor.
???:-Atenção, eu me chamo Anko e vou explicar as regras da segunda parte do exame! Cada time irá receber um pergaminho. Alguns times vão receber o pergaminho do céu e outros da terra o objetivo de vocês é conseguir o pergaminho de outra equipe e chegar a torre que está no centro da floresta da morte! Para a terceira fase do exame, o tempo de prova desse exame será de 5 dias se não conseguirem cumprir as condições até o tempo limite serão desclassificados.
Agora serão divididos entre os portões para adentrar a floresta.Pensamento de Kiyomi:"Essa parte não é tão diferente da original mas eu também não sou a protagonista."
No momento em que os times são divididos o time 6 foi enviado para o portão sul junto de outros times e quando o portão foi aberto vários times saíram correndo em direção a floresta.
~Na academia~
Sasuke estava olhando para a janela perdido em seus pensamentos.
Pensamento de Sasuke:" Kiyomi com certeza está bem, ela prometeu que voltaria mas ainda assim eu não consigo deixar de ficar preocupado."
Apesar de estar com seus pensamentos distantes Sasuke chamava atenção das garotas fazendo com que alguns alunos ficassem irritados.
Naruto:-EI SASUKE! Por que você tá assim hoje?
Sasuke:-Não te interessa Naruto.
Naruto:-Não me interessa...EU TENHO CERTEZA QUE ESTÁ ASSIM POR CAUSA DA KIYOMI NÃO É?!
Sakura:-NARUTO CALA BOCA! LÓGICO QUE O SASUKE ESTÁ PREOCUPADO COM ELA.
Sasuke:-CALEM BOCA! Isso não tem haver com vocês.~Na floresta~
Enquanto as coisas ocorriam como sempre na academia o time 6 havia sido encurralado por um time de ninjas do aldeia da chuva.
Pensamento de Kiyomi: "Nós precisamos pegar o pergaminho deles antes que seja tarde."
Assim que ambos se preparam para atacar o combate começa, Kiyomi e Toko começam atacando o time deles na frente com taijutsu enquanto Kenji preparava um jutsu para contra-atacar.
No momento em que Kenji estava prestes a lançar seu jutsu ele é atacado por trás por outro time e o pergaminho da terra que estava com ele é roubado juntamente com o pergaminho do time da Vila da chuva. Como o pergaminho de ambos havia sido roubado o time 6 para de atacar mas o time da aldeia da chuva vê isso como uma oportunidade de elimina-los e lança um genjutsu sobre eles e foge.
A especialidade de Kenji é genjutsu então ele se libertou e libertou Kiyomi e Toko do genjutsu.Kenji:-Vamos sair daqui e recuar por enquanto.
Toko e Kiyomi:-Certo.Nota: Kiyomi tinha um sharingan de somente um tomoe portanto ela ainda era fraca contra genjutsus e ela não o usou para economizar chakra.
O time 6 se esconde em um lugar seguro e começa a rever sua estratégia.
Toko:-Não podemos mas agir assim, nosso pergaminho quase foi roubado! Se não tivéssemos feito falsos pergaminhos da terra como aquele poderia não ter perdido nossa chance de passar para próxima fase
Kiyomi:-Você está certa, o ideal seria que cada um lutasse com um oponente embora nossas especialidades sejam diferentes.No time 6 cada um tinha uma especialidade Kenji era especialista em genjutsu, Toko em taijutsu e Kiyomi em ninjutsu, o time 6 é um time especializado em combater pelas sombras não em combate frontal por isso acabaram perdendo.
Kenji:-Vamos partir para torre pois haverá diversos ninjas lá assim conseguiremos roubar o pergaminho da terra de algum deles, por enquanto vamos deixar o pergaminho com Kiyomi, como ela é a mais nova eles devem achar que o pergaminho não está com ela por parecer fraca e por isso roubaram o falso que estava comigo.
Kiyomi:-Certo, vamos fazer isso pela manhã já que está anoitecendo.Assim termina o primeiro dia na floresta da morte onde o time 6 ainda possui apenas o pergaminho da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi Uchiha
Fiksi PenggemarEssa é a história de uma menina de uma família pobre que acaba morrendo por um conflito familiar e reencarna no mundo de seu mangá favorito como irmã de Sasuke Uchiha. A história contará sobre a perspectiva dela sobre os acontecimentos do anime/mang...