Hoje começa o 2°dia na floresta da morte onde ocorria a segunda fase do exame, o time 6 estava indo em direção a torre em busca de um pergaminho do céu para seguir para a terceira fase do exame chunin.
Toko:-Esperem um pouco há armadilhas a frente.
No momento em que eles param um grupo de ninjas do som aparece e começa a ataca-los, no meio da luta Kiyomi acaba sendo atingida por uma kunai envenenada e é afastada de Toko e Kenji.
Pensamento de Kiyomi:"Droga, além de eu estar ferida ainda tenho que lidar com esses ninjas do som."
Enquanto Kiyomi ainda estava lutando seu corpo começou a paralisar e sua consciência começava a se perder novamente.
Pensamento de Kiyomi:"E-eu não posso morrer..."
Neste instante Kiyomi fechou seus olhos e ativou seu sharingan e utilizou um jutsu estilo fogo derrotando o ninja do som contudo o veneno ainda estava em seu corpo fazendo ela cair no chão.
Enquanto caída ela vê alguém se aproximando dela e sua consciência se perde.Kabuto:-Apesar de que isso foi um plano para testarmos o seu potencial você se saiu melhor do que o esperado. Quem imaginaria que já tivesse seu sharingan despertado? Informarei Orochimaru-sama sobre essa grande descoberta para que possamos apressar nossos planos.
Kabuto aplica em Kiyomi um antídoto contra o veneno que estava em seu corpo e entrega a ela os pergaminho do céu e da terra. Como Kiyomi ainda estava inconsciente ele a deixou ali até a chegada de Toko e Kenji.
~Passagem de tempo~
Kiyomi acorda em uma caverna onde ela estava deitada no chão e vê Toko acendendo uma fogueira.
Kiyomi:-To-Toko?
Toko:-Kiyomi?! Ainda bem que você acordou me deixe ver se você está bem.Toko começa a inspecionar Kiyomi para ver se ela tinha algum outro ferimento que não foi tratado.
Kiyomi:-O que houve Toko?
Toko:-Kiyomi você está desacordada desde que eu e Kenji te encontramos após a emboscada daqueles ninjas, já estamos no final do 2°dia.
Kiyomi:-Que?!Toko rapidamente tapa a boca de Kiyomi para ela fazer silêncio e começa a sussurrar.
Toko:-Shhhh! Ainda estamos no exame chunin faça silêncio ou seremos descobertos por outros ninjas.
Kiyomi entende rapidamente e começa a sussurrar também.
Kiyomi:-Onde está o Kenji?
Toko:-Ele foi pegar lenha e já está voltando, por enquanto estamos descansando...pelo menos você conseguiu o pergaminho do céu.
Kiyomi:-Eu consegui?Pensamento de Kiyomi:"Eu não me lembro de ter pego o pergaminho do céu de outro time"
No momento em que Kiyomi vê os pergaminho com Toko ela não lembra como os conseguiu e acena dizendo que os havia pegado mas fica desconfiada. Logo Kenji chega e o time 6 fica naquela caverna esperando a noite passa.
Assim se encerra o 2° dia do exame chunin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi Uchiha
FanfictionEssa é a história de uma menina de uma família pobre que acaba morrendo por um conflito familiar e reencarna no mundo de seu mangá favorito como irmã de Sasuke Uchiha. A história contará sobre a perspectiva dela sobre os acontecimentos do anime/mang...