Pensamento de Ayato:"...Dor, o que eu estou sentindo é dor... eu acabei de ser apunhalado..."
Sentimentos mistos de dor, tristeza e surpresa se passavam por Ayato que foi apunhalado por Kiyomi, junto a isso o vermelho que escorria de seu corpo idêntico ao olhos no qual ela mostrou.
Kiyomi:—Me desculpa...
No mesmo tempo em que ele se virou para Kiyomi ele notou algo nos olhos dela.
Pensamento de Ayato:"Lágrimas... sen-senpai está... cho-chorando?
Neste momento foi como se a realidade tivesse se distorcido, em vez de Kiyomi o estar o esfaqueando ela estava o abraçando. Ayato logo notou que a dor havia sumido juntamente com o sangue que escorria de seu corpo se soltou do abraço e virou de frente para Kiyomi.
Ayato:—Um genjutsu...
Kiyomi:—...Kiyomi simplesmente levantou a cabeça o olhando nos olhos com seu sharingan ativo.
Ayato:—Por que...?
Kiyomi:—É necessário...este é o último teste para se tornar um anbu...
Ayato:—O que?
Kiyomi :—Mas eu não posso matá -lo...
Ayato:—Senpai-
Kiyomi:—Fuja...fuja! Só a essa maneira de você sobreviver.
Ayato:—Então vamos juntos! Você não tem que ficar com eles!
Kiyomi:—Não! Eu não posso...
Ayato:—Por que não senpai?!
Kiyomi:—Eles querem a mim! Mesmo se fugirmos eles irão atrás de mim... e se você ficar eles irão te matar...
Ayato:—Senpai eu...
Kiyomi:—Não! Apenas vá. Você pode viver uma vida normal como quer! Pode ter uma família... mas eu ainda tenho que trazer a minha de volta.
Ayato:—...me diga seu nome...
Kiyomi:—O que...?
Ayato:—Por favor me diga apenas o seu nome para que eu possa saber algo sobre você.
Kiyomi:—Eu...
Ayato:—Por favor...Pensamento de Ayato:"Por favor... eu quero lembrar do nome da primeira pessoa que eu amei."
Kiyomi:—Kiyomi, Kiyomi Uchiha.
Ayato:—Obrigado senpai...Esse momento Ayato colocou sua mão no rosto de Kiyomi e se aproximou, olho no olho, Kiyomi colocou sua mão sobre a de Ayato e ambos ficaram se olhando.
Pensamento de Ayato:"Está tão perto e ao mesmo tempo tão longe..."
Ayato pegou a mão de Kiyomi e levou até os lábios deixando um beijo.
Ayato:—Obrigado por ser a melhor senpai que um ninja como eu possa ter.
Agora lágrimas saiam dos olhos de ambos e embora Kiyomi quisesse trazer de volta o que lhe resta de sua família ela não poderia esquecer daqueles que ela encontrou nesse caminho.
Saindo daquele local Ayato tomou distância e passou pelos ninjas que estavam presos no genjutsu de Kiyomi e correu, a única coisa que pode se ouvir foi o barulho da explosão.~Passagem de tempo~
Anbu:—...isso é tudo Danzou-sama.
Danzou:—Então aquele estorvo se suicidou e quase matou minha nova arma, se não estivesse morto eu o teria matado mas ela não me desobedeceu. Siga me relatando qual o estado dela no hospital e quando estiver curada a traga para sede.Anbu:—Sim, Danzou-sama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi Uchiha
FanfictionEssa é a história de uma menina de uma família pobre que acaba morrendo por um conflito familiar e reencarna no mundo de seu mangá favorito como irmã de Sasuke Uchiha. A história contará sobre a perspectiva dela sobre os acontecimentos do anime/mang...