Depois de sua pequena interação com Kenji, Kiyomi partiu para sua casa e começou a arrumar suas coisas para a viagem até que recebeu uma visita um pouco inesperada.
???:—A quanto tempo Kiyomi, eu ouvi que você tinha voltado.
Kiyomi:—Sen-sensei...
Komaru:—Eu posso entrar?
Kiyomi:—Cla-claro! Por favor entre...Kiyomi estava um pouco chocada com sua sensei, ela era a mesma e isso trouxe várias lembranças do passado.
Elas ficaram conversando um pouco e Komaru ajudou Kiyomi a organizar suas coisas para missão até que Kiyomi fez uma pergunta a ela.Kiyomi:—Sensei... o que há com o Kenji?
Komaru:—Kenji?
Kiyomi:—Sim, nós iremos nessa missão juntos mas... ele esta me evitando... você sabe porque?
Komaru:—...Você pode me acompanhar a um local?Assim Kiyomi saiu de seu apartamento junto de Komaru a seguindo chegando em um pequeno parque.
Kiyomi:—Por que me trouxe para esse lugar?
Komaru:—Então você lembra?
Kiyomi:—É impossível eu esquecer. Foi aqui que você nos trouxe quando formamos nossa velha equipe.
Komaru:—Você está certa. Eu te trouxe aqui para que pudesse ver aquilo.
Kiyomi:—O que?De longe podia se ver Kenji com várias crianças ao redor dele, elas pareciam gostar dele e ele parecia muito feliz.
Komaru:—Depois da morte de Toko ele entrou para a anbu e com seu salário ele começou a ajudar crianças que se tornaram órfão por causa de seus pais serem mortos em missões. De vez em quando eu o ajudo e ensino as crianças já que com as mãos assim o que mas eu poderia fazer.
Pensamento de Kiyomi:"Apesar de não estar lá conosco... Komaru-sensei sente o quanto tivemos que fazer para estar aqui..."
Komaru:—Vamos até eles!
Kiyomi:—Es-espera... sensei!Komaru puxou Kiyomi até o de ela estava e as muitas crianças começaram a rodear elas
Komaru:—Oi crianças! Vim apresentar a vocês uma nova amiga, está é Kiyomi.
Kiyomi:—O-oi...As crianças ficaram em volta de Kiyomi e fizeram várias perguntas para ela qu se sentiu um pouco constrangida por elas serem tão diretas com suas perguntas até que Kenji se aproximou um pouco.
Komaru:—Certo crianças o nii-san e a nee-san precisam conversa e nós temos que ir.
As crianças ficaram um pouco tristes e enfim Kiyomi e Kenji foram deixados a sós.
Kiyomi:—Oi Kenji...
Kenji:—Oi...Pensamento de Kiyomi:"Isso está sendo pior do que eu imaginava."
Kiyomi:—Olha Kenji eu-
Kenji:—Me desculpa.
Kiyomi:—O que?
Kenji:—Eu tenho te evitado desde que eu te vi sinto muito por isso.
Kiyomi:—Mas por quê?
Kenji:—... Vergonha. Eu tive vergonha de te encarar depois de tudo e com o tempo que passou achei que não me sentiria assim quando lhe reencontrasse mas nem tudo pode ser esquecido.
Kiyomi:—Não deveria se sentir assim, depois que meu clã se foi e todos aqueles que me restaram me abandonaram vocês foram a única família que me restou. Eu não posso me esquecer daqueles que morreram mas... devemos seguir em frente para que eles também possam ver que aquilo que nos ensinaram não será esquecido. E-ei!Nesse momento Kenji passou a não na cabeça de Kiyomi e balançou seu cabelos.
Kenji:—Você continua sendo uma pirralha. Melhor ir amanhã temos uma missão a cumprir.
Kenji foi em direção de Komaru para cuidar das crianças e Kiyomi voltou para sua casa. Kenji havia tirado um grande peso dentro de seu coração com as palavras de Kiyomi e ela se sentiu segura para está missão pois ainda existia alguém para ajudá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi Uchiha
FanficEssa é a história de uma menina de uma família pobre que acaba morrendo por um conflito familiar e reencarna no mundo de seu mangá favorito como irmã de Sasuke Uchiha. A história contará sobre a perspectiva dela sobre os acontecimentos do anime/mang...