Antes de retornar para casa Kiyomi foi conferir se Toko e Kenji estavam bem, por sorte Toko já se encontrava melhor e estava pra se liberada e Kenji estava sentado na cama enquanto aguardava alta.
Kiyomi:—Bom...me desculpe pelo soco, acho que ele foi mas forte do que pensei.
Kenji:—Não deveria se desculpar por derrotar seu oponente, mas eu talvez possa te perdoa se me mostra depois como fez...
Kiyomi:—Ok...
Toko:—Fico feliz em ver que vocês estão se dando bem!
Kiyomi e Kenji:—NÃO ESTAMOS!Toko começou a rir com a sincronia deles e ambos ficaram emburrados com isso até que Komaru-sensei apareceu na sala.
Komaru:—Vejo que vocês estão animados como sempre.
Toko:—Bem os dois estão sempre brigando mas eu acho que esse é o modo de mostrar como se preocupam um com outro.
Kenji e Kiyomi:—NÃO É!
Komaru:—Enfim, eu vim aqui porque queria ver a condição de vocês e no caminho a doutora me disse que Kenji já pode ir pra casa.
Kenji:—Ainda bem já não aguentava mais ficar aqui.
Komaru:—Kiyomi-chan venha aqui.Quando Kiyomi foi em direção de Komaru-sensei ela começou a fazer um ninjutsu nela para que suas feridas se curem.
Komaru:—Pronto, agora eu quero que você passe uma boa noite de sono para amanhã você mostrar o poder de uma kunoichi da folha.
Kiyomi:—Obrigada Komaru-sensei.Kiyomi se sentiu grata pois ela estava feliz com o quão sua equipe é unida e se preocupa uns com os outros. Após sair do local Kiyomi seguiu em direção a sua casa onde quando entrou sem fazer barulho encontrou Sasuke fazendo o jantar.
Kiyomi:—Oi Sasuke.
Ela diz isso enquanto bate na porta da cozinha atraindo a atenção de seu irmão.
Sasuke:—Kiyomi!
Sasuke rapidamente se livra da concha que estava em sua mão e corre abraçando Kiyomi.
Sasuke:—Você está bem? Como foi? Está ferida?
Sasuke começou a encher Kiyomi de perguntas enquanto a mesma a respondeu todas atentamente.
Kiyomi:—Sasuke eu acho que já está fervendo.
Sasuke:—Droga!Sasuke logo solta Kiyomi e volta sua atenção para a panela que estava no fogo.
Kiyomi:—O que está fazendo?
Sasuke:—Estou fazendo um guisado, sei que não sou tão bom cozinhando mais queria fazer algo para te dar energias.
Kiyomi:—Eu não acho isso você é bem melhor cozinhando do que eu, lembra quando eu consegui queimar um ovo cozido?
Sasuke:—Lembro, eu achei que a casa estava pegando fogo.Enquanto Sasuke arrumava a mesa para eles comerem Kiyomi seguiu para se quarto e depois para o banheiro onde se arrumou voltando para eles jantar em juntos.
Kiyomi:—Está realmente ótimo esse guisado Sasuke, dá próxima vez vamos comer danos juntos.
Sasuke:—Kiyomi, eu quero que você me diga sinceramente se você consegue derrotar aquela ninja da areia.
Kiyomi:—Eh?! Como você sabe disso?
Sasuke:—Kiyomi toda a aldeia está falando disso, eu fico feliz que você está seguindo adiante e se tornando uma forte ninja mas como seu irmão eu me preocupo com o como você está em relação a isso tudo.Pensamento de Kiyomi:" Essa não é a primeira vez que Sasuke fala sobre estar preocupado comigo entretanto hoje ele parece estar mais sério do que o comum."
Kiyomi:—O que aconteceu para você querer saber isso?
Sasuke:—No caminho para casa eu ouvi sobre você está na final e...Flashback on
Comerciante 1:—Eu soube que a garota Uchiha está na final contra uma ninja da areia.
Comerciante 2:—Eu também soube! Talvez eu faça uma aposta nela já que é uma Uchiha com certeza irá ganhar!Sasuke estava passando em direção para casa pois ele tinha acabado de sair da academia e ouviu a conversa entre alguns comerciantes enquanto comprava os ingredientes para o guisado.
Pensamento de Sasuke:" Kiyomi conseguir chegar a final! Eu sabia que ela conseguiria!
Comercante 1:—Mas isso é preocupante não é?
Comerciante 2: —Como assim?
Comerciante 1: —Bem você se lembra do que aconteceu com o último prodígio Uchiha?
Comerciante 2:—Sim, Itachi Uchiha. Ele é um nukenin agora, espero que ele não volte tentando terminar o serviço de aniquilar o próprio clã.
Comerciante 1: —Aí é que está o problema! Imagina se essa garota Uchiha não se volta contra aldeia também?
Comerciantes 2:—Eu não sei, o Hokage-sama deve ter precauções para que isso não aconteça.Assim que ouviu a conversa Sasuke correu em direção a sua casa com as sacolas em mãos.
Flashback off
Sasuke:—...eu sei que você não vai se tornar como ele mas eu não gostaria de saber se está tudo bem mesmo?
Kiyomi:—Sasuke...
Sasuke:—Desculpa não ter dito nada antes.
Kiyomi:—Está tudo bem Sasuke, eu iria ser uma mentirosa se dizer que isso tudo não mexe comigo contudo eu não irei me deixar levar pelas coisas.
Sasuke:—Você sempre foi assim, não parece levar nada a sério mas na verdade sempre pensa demais e se preocupa com os outros mas do que consigo mesma.
Kiyomi:—Vamos deixar essa conversa de lado, sua nee-san está com fome!
Sasuke:—"Nee-san", você é apenas 2 minutos mais velha que eu.
Kiyomi:—Mas ainda conta.Enquanto esse jantar harmonioso de irmãos ocorria em outro lugar havia uma ninja visitando o cômodo onde estava seu sensei e o Kazekage.
Kazekage:—Inaba já sabe o que tem que fazer.
Inaba:—Certo Kazekage-sama.
Sensei:—Faça aquela pirralha da folha e toda essa vila se arrependerem por subestimar a vila da areia.
Kazekage:—Não é para tanto mas também não queremos que você perca.
Inaba:—Entendido, mas o senhor vai cumprir com o que disse?
Sensei:—Como ousa duvidar das palavras do Kazekage-sama?!
Kazekage:—Está tudo bem. Inaba eu vou cumprir com o que eu prometi com o clã Motsure.
Inaba:—Arigato Kazekage-sama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi Uchiha
ФанфикEssa é a história de uma menina de uma família pobre que acaba morrendo por um conflito familiar e reencarna no mundo de seu mangá favorito como irmã de Sasuke Uchiha. A história contará sobre a perspectiva dela sobre os acontecimentos do anime/mang...