Treinamento de um mês

118 9 0
                                    

Após saírem da área onde ocorreu a segunda fase do exame chunin o time 6 combina que pela manhã se reuniriam para o treinamento logo, Kiyomi retornou a sua casa completamente exausta e dá de frente com Sasuke.

Sasuke:-Ki-kiyomi...
Kiyomi:-Oi Sasuke...

Depois desse reencontro Kiyomi acaba desmaiando de cansaço e Sasuke a leva para o quarto.

~Passagem de tempo~

Kiyomi acorda em sua cama e Sasuke estava ao lado dela dormindo, quando ela se sentou na cama percebeu que ainda estava de noite e que Sasuke havia trocado suas faixas onde estava ferida.

Kiyomi:-Obrigado Sasuke.

Ao falar isso ela passa a mão na cabeça de Sasuke que logo acorda e vê que sua irmã estava acordada.

Sasuke:-Kiyomi...eu...fico feliz que cumpriu sua promessa.

Pensamento de Kiyomi:" Apesar de tudo Sasuke ainda tem um lado doce, que fofo!"

Sasuke:-Como foi? Você já conseguiu se tornar chunin?
Kiyomi:-Ainda não, parece que eu terei que participar de um torneio.
Sasuke:-Torneio?
Kiyomi:-Sim, o hokage disse que é a última fase do exame chunin e parece que mesmo se eu perder nesse torneio ainda a possibilidade de eu me tornar uma chunin.
Sasuke:-Ainda bem...Kiyomi se você não conseguir mas lutar você deve desistir, você não pode me deixar.

Ao falar isso Sasuke acaba caindo no sono e Kiyomi deita a seu lado onde os dois acabam dormindo.

~Passagem de tempo~

Pela manhã os gêmeos acordaram e começaram sua rotina onde Sasuke foi para a academia e Kiyomi saiu para se encontrar com seu time. Chegando ao local Toko e Komaru-sensei já estavam lá, quando Kenji finalmente chegou Komaru-sensei começou sua explicação.

Komaru:-Bom dia meus caros alunos, como todos vocês passaram para a terceira etapa do exame chunnin gostaria de ensinar vocês algo que possa ajuda-los nesse período de 30 dias.

Ao falar isso Komaru-sensei tira três papéis de sua bolsa é dá para cada um de nós.

Komaru:-Estes são papéis especiais e eu gostaria que cada um colocasse um pouco de chakra assim vamos descobrir o natureza do chakra de vocês.

No momento que cada um inseriu seu casa um teve uma reação diferente, o de Kenji o papel virou uma espécie de sujeira e esfarelou, o de Toko o papel inflamou e virou cinzas e o de Kiyomi o papel amassou.

Komaru:-Que interessante, cada um de vocês têm uma natureza de chakra diferente. Kenji a sua natureza é terra, Toko a sua é fogo e Kiyomi a sua é o raio.
Toko:-É realmente estranho, pensei que como Uchiha a Kiyomi teria a natureza principal como fogo e não eu.
Kiyomi:-Bem...não é a primeira vez que isso acontece no meu clã.
Kenji:-Eu sempre soube que ela estranha mas até nisso ela é diferente.
Komaru:-Enfim como casa um descobriu a natureza de chakra eu gostaria que vocês me seguissem porquê vamos até um lugar.

Quando terminaram de caminhar eles se depararam em frente a uma biblioteca gigante.

Komaru:-Venham comigo o que eu quero que vocês aprendam está lá dentro.

Assim que eles chegam uma bibliotecária bem velha aborda eles.

???:-A quanto tento Komaru-chan o que eu posso fazer por você é seus alunos.
Komaru:-Já faz um tempo senhora Akemi, eu gostaria de três livros um que falasse sobre o estilo terra, um sobre o estilo fogo e outro sobre o estilo relâmpago.
Senhora Akemi:-Certo eu vou pegar.

Assim que a velha senhora retornou com os livros eles saíram da biblioteca e Komaru-sensei finalmente disse qual era o objetivo deles.

Komaru:-Agora direi o motivo de vocês terem vindo até aqui, eu quero que vocês aprendam a utilizar suas naturezas de chakra através de um jutsu, como a minha natureza de chakra é diferente das quais vocês têm o máximo que eu posso fazer é instruir vocês a controlar o chakra.
Com os livros vocês podem aprender um jutsus ou até mesmo criar um, se tiverem algum problema em aprender os jutsus só falem comigo que eu ajudarei vocês mas lembrem que nessa fase vocês estão competindo uns contra os outros. Boa sorte e adeus.

Ao falar isso Komaru-sensei desapareceu e os três se despediram indo e Kiyomi seguiu a caminho de sua casa com seu livro em mãos.

Kiyomi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora