Naquela manhã aparentemente calma em Konoha, Kiyomi arrumava uma bolsa com seus equipamentos ninjas já que iria para um dos campos de treino da anbu.
Pensamento de Kiyomi:"Anbu... não posso me apegar a nada, irei ser parte da anbu para alcançar meu objetivo, nada mais."
Quando arrumou tudo Kiyomi começou a fechar a porta de sua casa e lembrar todos os momentos que passou.
Kiyomi:—Vou sentir falta disso...
Sua voz saiu como um sussurro e ela seguiu seu rumo para o local deixando a vila na qual sempre esteve, chegando ao local havia um anbu que a conduziu para uma espécie de base dentro de uma montanha. No local ele disse que era para ela colocar as roupas que estavam e seguir o corredor.
Pensamento de Kiyomi:" O que os ninjas tem em sempre fazer um esconderijo dentro da terra."
Kiyomi pensou isso enquanto trocava suas roupas até que chegou a hora de colocar a máscara.
Tinha alguns adornos que diferenciavam e na maior parte lembrava um gato.
Pensamento de Kiyomi:"Enquanto eu usar isso eu não serei mas Kiyomi Uchiha."
Após coloca a máscara Kiyomi seguiu o corredor e enquanto andava havia outras pessoas que estavam seguindo pelo mesmo caminho, todos de uniforme da anbu de diversas idades alguns mais novos e outros mais velhos que Kiyomi, no caminho ninguém falou mas todos sabiam o que os aguardava no final."
Ao chegar no final parecia uma espécie de culto onde Danzou estava no meio em uma plataforma alta e os outros estavam a volta o olhando de cima. Em um movimento rápido Danzou bateu sua bengala e soltou uma forte rajada de vento assustando e surpreendendo alguns que estavam ali.
Danzou:—Eu estou contente que temos esses ano muitos membros que foram recrutados para a anbu raíz mas saibam que nem mesmo a metade de vocês sobrará até o final de tudo, vocês ficarão treinando até se tornarem capazes de exercer missões para o bem da vila caso alguém ache que não esteja apto pode se retirar.
Alguns dos que estavam se retiraram e seguiram o corredor mais assim que adentraram a única coisa que se podia ouvir eram os gritos deles.
Pensamento de Kiyomi:"Então começou."
Um sorriso se formou no rosto de Danzou sendo aqueles que ficaram.
Danzou:—Espero que cooperem conosco.
Após falar isso Danzou se retirou e um anbu tomou seus lugar para falar.
Anbu:—Aqueles que ficaram se dirijam para fora, vamos levá-los ao campo de treino.
Seguindo o caminho grupos de seis pessoas foram divididos para entrarem em uma carroça onde os levaria para o campo. No caminho eles pararam e deixaram uma dupla de pessoas no local, isso continuou até que chegou vez de Kiyomi onde foi deixada com outra pessoa.
Era um menino com certeza e aparentava ter sua idade, sua máscara era sorridente e demonstrava alegria.
???:—Olá, parece que vamos ser parceiros por enquanto. Me chamo Ayato.
Ele diz isso enquanto estende sua mãos para Kiyomi, parecia inofensivo mais quando Kiyomi tocou sua mão sentiu ele pressionado com chakra mas devolveu o golpe com a mesma força.
Kiyomi:—Me chamo Kiyomi, será um prazer trabalhar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi Uchiha
FanfictionEssa é a história de uma menina de uma família pobre que acaba morrendo por um conflito familiar e reencarna no mundo de seu mangá favorito como irmã de Sasuke Uchiha. A história contará sobre a perspectiva dela sobre os acontecimentos do anime/mang...