Fim do segundo exame chunnin e início do torneio

137 16 0
                                    

Hoje o 3°Dia do exame está começando e o time 6 finalmente está com os 2 pergaminho e está indo a torre. Após eles passarem por tantos confrontos durante o caminho eles enfim chegam a torre.
Ao chegar a torre eles dão de cara com um time da aldeia da areia que havia passado da segunda fase e entram na torre.

Assim que eles entram na torre eles vão em direção de uma sala onde havia uma frase no quadro com um enigma.

Kenji:-O que isso significa?
Toko:-O pergaminho do céu significa a mente e o pergaminho da terra o corpo.
Kiyomi:-Vamos abrir os pergaminhos do céu e da terra ao mesmo tempo.

Ao som da contagem de Kiyomi, Toko e Kenji abriram os pergaminhos do céu e da terra ao mesmo tempo e uma instrutora apareceu.

Anko:-Parabéns a vocês que chegaram até aqui, vocês resolveram o enigma e passaram pela floresta da morte então eu gostaria que vocês aguardassem até o final do exame.

~Passagem de tempo~

Após o fim do prazo os times que haviam passado no exame se reuniram entre eles estava o time 6, um time da Vila da areia e o time de Kabuto. Eles foram para uma área onde o hokage, o kazekage e alguns jonnin incluindo os jonnin líderes das equipes.

Instrutor:-Parabéns aos que chegaram aqui entretanto se algum de vocês estiver sentindo que não consegue aguentar mais saía imediatamente.

Nesse momento todos ali ficaram em prontidão mas somente uma pessoa levantou a mão...

Kabuto:-Eu gostaria de desistir, meu corpo já não aguenta mais nada.

A atenção de todos vou tomada para Kabuto que anunciou que iria deixar exame na terceira fase mas os outros não desistiram e permaneceram no local.

Pensamento de Kiyomi: "Essa parte está igual a original...mas...aquele é realmente Orochimaru?"

Kiyomi pensa olhando para o Kazekage que de alguma forma estava olhando para ela que logo desvia o olhar.

Pensamento do Kazekage: "Então está é a Uchiha que eu ouvi falar, uma prodígio que acabou se formando na academia antes que seu irmão gêmeo, eu gostaria que ela enfrentasse um dos genins da areia e eu até sei quem eu vou escolher para enfrentá-la."

Após uma pequena discussão o hokage se aproximou dos genins para fazer um anúncio.

Hokage:- Parabéns aos que passaram da primeira e da segunda fase do exame chunin agora a terceira fase do exame chunin será um torneio onde vocês terão um tempo de preparo de 30 dias e após esse período de tempo vocês todos se reunirão na arena para o começo dos combates e com o desempenho de vocês na luta julgaremos quem será um chunin independente se você ganhar ou não a luta. Agora vamos ao sorteia para ver os genins que se enfrentarão.

Após o discurso do hokage cada um pegou uma bola da caixa de sorteio que o instrutor estava segurando e em seguida eles falaram seus número.
A primeira luta seria entre Toko e um ninja da areia, a segunda seria entre uma ninja da Vila da areia e um ninja da equipe de Kabuto, na terceira Kenji lutaria contra um ninja da areia e por fim Kiyomi lutaria contra um da equipe de Kabuto.

Hokage:-Agora que o torneio está decidido podem se retirar.

Assim encerra-se a segunda fase do exame chunin e o começo do treinamento de um mês para decidir quem será um chunin.

Kiyomi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora