Pensamento de Ayato:"Hã?... O que?"
Ayato estava se levantar e olhou a sua volta direcionando seus olhos para Kiyomi que olhava para fora da gruta com seu sharingan ligado no qual ela notou o olhar dele sobre ela.
Ayato:—Senpai...
Kiyomi:—Não se mova. Pode abrir uma de sua ataduras.
Ayato:—Seus olhos...
Kiyomi:—Ah... espere um pouco.Kiyomi fechou os olhos e desativou o sharingan e direcionou seu olhar para Ayato.
Kiyomi:—Eu não tenho mas intenção de esconder, este é o sharingan, é um kekkei genkai do meu clã.
Ayato:—Entendo...
Kiyomi:—Por favor mantenha segredo sobre ele.
Ayato:—Certo senpai.Nesse momento um silêncio tomou conta do ambiente no qual Kiyomi apertava a ataduras de Ayato que desviava o olhar dela e tentou mudar de assunto.
Ayato:—Então o que houve com os ninjas?
Kiyomi:—...
Ayato:—Senpai?
Kiyomi:—Estamos cercados.
Ayato:—O que?!
Kiyomi:—Enquanto estávamos desacordados os ninjas que sobraram cercaram a gruta com papéis bomba e alguns fios. Se tentarmos alguma coisa seremos soterrados vivos.
Ayato:—O que vamos fazer?
Kiyomi:—Eu também não sei, mas um deles se aproximou de enquanto olhava a entrada da gruta.
Ayato:—Ele disse alguma coisa?
Kiyomi:—Sim, eles têm uma proposta no qual vão nos falar ao amanhecer.
Ayato:—Isso significa que estamos a mercê deles!
Kiyomi:—Não a nada que possamos fazer e não é como se fosse a primeira vez que ficamos em uma situação dessas.Em meio a essa conversa Ayato notou que Kiyomi estava com algumas olheiras embaixo de seus olhos.
Ayato:—Pode descansar um pouco senpai.
Kiyomi:—Mas e você? E se alguma de sua ataduras abrir?
Ayato:—Se eu sentir alguma coisa eu irei te acordar e como disse não podemos fazer nada por enquanto.
Kiyomi:—Certo, você me convenceu e...obrigada por antes, você me salvou.Nisso Kiyomi se direcionou ao chão se deitando sobre ele e dormindo poucos minutos depois.
Pensamento de Ayato:" Eu vou infartar! Estou tão feliz! A Senpai me agradeceu! Ela é a primeira pessoa que fala isso para mim! Espera...
Ayato olhou para Kiyomi notando que quando estava com ela, ele agia de maneira diferente de seu eu sarcástico que ele mostrava para os outros. Ele estava... docil? Gentil? Palavras que ele nunca pensou dizer sobre si mesmo. Ele se sentia em paz com a presença dela.
Pensamento de Ayato:"Espera...EU GOSTO DA SENPAI?! Não...não, não,não...NÃO É POSSÍVEL! Eu...eu..."
Nisso ele olhou em direção de Kiyomi que dormia calmamente e se perdeu em seus pensamentos enquanto olhava ela e acabou caindo no sono.
~Passagem de tempo~
Kiyomi:—Ayato acorde, logo eles estarão aqui.
Ayato:—Sen-senpai...Ayato rapidamente virou o rosto desviando seu olhar de Kiyomi.
Ayato:—Certo...
Pensamento de Ayato:"Bem... a conclusão que eu cheguei é que eu realmente gosto da senpai. No início era como uma admiração e respeito mas agora eu nem consigo olhar para ela sem ficar corado."
Ele se levantou sozinho sem direcionar seus olhar para Kiyomi e depois andou ao lado dela para chegaram a entrada da gruta.
Pensamento de Ayato:"Bom... eu não posso esconder meus sentimentos! Quando entramos na anbu eu irei me confessar! Espero que meus sentimentos a alcancem!
Kiyomi:—Cuidado com as linhas se encostarmos seremos mortos na hora.
Ayato:—Certo, senpai.Depois de alguns minutos um ninja apareceu na frente da gruta do outro lado fora das linhas na frente deles.
Anbu:—Vejo que tomou sua decisão.
Ayato:—Que? Hã?!Ayato sentiu uma dor aguda e pode ver uma kunai atravessando seu peito e direcionou seus olhos para trás olhando por cima do ombro.
Ayato:—Sen-senpai...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi Uchiha
ФанфикEssa é a história de uma menina de uma família pobre que acaba morrendo por um conflito familiar e reencarna no mundo de seu mangá favorito como irmã de Sasuke Uchiha. A história contará sobre a perspectiva dela sobre os acontecimentos do anime/mang...