De manhã Kiyomi se encontrou com Kenji e ambos seguiram para o local de encontro e encontraram Yuto.
Yuto:-Ainda bem que ambos chegaram. Vou falar nosso plano para viagem.
Yuto tirou de sua roupa um pergaminho onde continha um mapa.
Yuto:-Nossa formação será em forma triângular, eu cobrirei as costas, Kenji a esquerda e Kiyomi a direita em volta da caravana do Daimyo-sama. Se sentirem algo estranho façam uma pequena oscilação de chakra, a viagem durará dois dias não teremos descanso.
Kiyomi:-Yuto-san como é o Daimyo-sama?
Kenji:-Com certeza deve ser um velho que vai querer que façamos as mordomias dele. Ah...que saco!O comentário de Kenji fez Kiyomi dar um pequena risada e Yuto percebeu que a interação de Kenji e Kiyomi estava um pouco melhor que no dia anterior logo questionou pois isso atiçou sua curiosidade.
Yuto:-Vocês dois parecem mais próximos.
Os dois se olharam e foram olhando para Yuto novamente.
Kiyomi:-Nós fazíamos parte da mesma equipe quando eramos genins.
Kenji:-Sim, Kiyomi é como uma irmãzinha chata.
Kiyomi:-Chato é você que apesar de todos esse anos não mudou nada.
Yuto:-Certo já que as crianças pararam de brigar vamos até a caravana do Daimyo.Os três seguiram em direção a uma casa bem luxuosa cercada por alguns portões um pouco afastada da Vila, depois de entrarem pelos portões deram de cara com um caravana onde havia muitos homens e mulheres colocando várias coisas dentro.
Kenji:-Olhando assim faz eu me sentir pobre.
Kiyomi:-Não precisa se sentir você já é pobre.Um dos servos foi em direção que estava andando foi em direção deles.
Servo:-A quanto tempo Yuto-dono, o Daimyo-sama está esperando vocês na sala de visitas. Por favor me sigam.
Pensamento de Kiyomi:"Finalmente foi conhecer o Daimyo-sama!"
Os três seguiram em direção para dentro da mansão, o luxo estava por onde andavam seja pelas pinturas nas paredes e pelo tecido que cobria o chão onde andavam. Ao chegarem ao local os três se sentaram no chão olhando para a pessoa que estava a sua frente. Um homem com roupas luxuosas e o olhar de astúcia sobre eles.
???:-Já faz um bom tempo Yuto. Vejo que tem novos ninjas com você.
Yuto:-Não diga isso Daimyo-sama pode acabar assustando-os.
Daimyo:-Se tivessem medo não estariam aqui. Me digam seus nomes.
Kenji:-Eu me chamo Kenji Matsumoto.
Kiyomi:-Eu me chamo Kiyomi Uchiha.
Daimyo:-Uchiha? Pensei que todos desse clã estavam mortos mas parece que Danzou-san esconde algumas de suas cartas. Espero que possamos nos conhecer melhor Kenji-san, Kiyomi-san...Depois dessa conversa com Daimyo uma serva apareceu dizendo que estava tudo pronto e assim eles partiram. A viagem ocorreu sem problemas e souberam que quando chegassem na Vila da areia ficariam em uma prédio onde havia uma ala reservada para os ninjas da escolta do Daimyo.
A primeira impressão que Kiyomi teve do Daimyo era que ele era um pessoa estranha, sua voz suave a fez pensar que era alguém calmo mas quando soube que ela era uma Uchiha notou que seu olhar demonstrou ganância, ela já havia visto esse olhar sobre ela quando entrou na anbu mas o do Daimyo era completamente diferente, era como se ele tivesse descoberto um novo brinquedo para ele, em teoria ele e Danzou não são tão diferentes deve ser por isso que se aturam.Dois dias depois
Pensamento de Kiyomi:"Então essa é a vila da areia. A sensação é completamente diferente de assistir e estar aqui pessoalmente. É incrível como todas essas construções de areia ficam de pé sem desmoronar apesar dos ventos fortes da região."
Kenji:-É sua primeira vez aqui Kiyomi?
Kiyomi:-Sim...
Yuto:-Vocês dois andem logo se não quiserem ficarem para trás.
Kenji e Kiyomi:-Sim, Yuto-san.Pensamento de Kiyomi:" Como deve estar o Gaara? A essa altura ele já deve ser o Kazekage e deve estar ocupado com as preparações do exame chunnin."
Kenji:-Está perdida em pensamentos de novo?
Kiyomi:-Não, eu não tenho tempo para isso já que estamos me uma missão.A caravana seguiu para um prédio onde o Daimyo iria ficar.
Daimyo:-Estou realmente chateado de ter durado tão pouco, quando eu tiver alguma coisa pra fazer vou enviar um dos meus servos para chamar minha escolta.
Yuto:-Entendido Daimyo-sama estaremos aqui para qualquer coisa e tenha um bom descanso.
Daimyo:-Posso desejar o mesmo para vocês, Yuto-san, Kenji-san e Kiyomi-san...Pensamento de Kiyomi:"Ele faz isso de propósito? O que esse cara viu em mim?"
Depois disso os três seguiram para um grande edifício onde ficariam hospedados se dividindo onde Kiyomi iria para um lado onde só mulheres estavam e os dois para o outro.
???:-Kiyomi-chan? É você Kiyomi-chan?
Ao ouvir a voz conhecida Kiyomi se virou e reconheceu a pessoa de cara.
Kiyomi:-Inaba-san?
Inaba:-Kiyomi-chan!Inaba correu rapidamente para Kiyomi e a abraçou com alegremente.
Inaba:-Estou muito feliz em revela, eu fiquei preocupada quando deixou de escrever para mim.
Kiyomi:-Bom, eu tive alguns imprevistos.Para quem não lembra Kiyomi e Inaba se conheceram no exame chunnin onde se tornaram amigas e trocavam cartas mas ao entra na anbu Kiyomi não podia mais fazer isso durante a supervisão de Danzou.
Inaba:-Vamos Kiyomi-chan eu irei mostrar tudo por aqui.
Inaba foi muito carismática com Kiyomi mostrando todo o local onde ficariam hospedadas já que Inaba também estava cuidando da escolta do Daimyo do país do vento com sua equipe.
Inaba:-...Por enquanto isso é tudo, os primeiros dias os Daimyos costumam ficar em seus aposentos e só aparecem quando todos decidem fazer alguma cerimônia ou na presença de algum Kage, não precisa se preocupar muito.
Kiyomi:-Obrigada Inaba-san por me explicar tudo.
Inaba:-De nada, saiba que qualquer dúvida que tiver eu estarei aqui.Depois de entrada em seu quarto Kiyomi finalmente teve um tempo para si onde refletiu tudo que aconteceu desde que deixou a vila.
Pensamento de Kiyomi:"Essa missão está cada vez mais difícil, espero que eu não envergonhe a vila senão o maldito do Danzou não vai confiar em mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi Uchiha
FanficEssa é a história de uma menina de uma família pobre que acaba morrendo por um conflito familiar e reencarna no mundo de seu mangá favorito como irmã de Sasuke Uchiha. A história contará sobre a perspectiva dela sobre os acontecimentos do anime/mang...