Depois desse estranho encontro Kiyomi teve mais alguns dias de seu trabalho no escritório até ser liberada para folga que seria no dia do exame chunnin, ela estava animada para ver pessoalmente as lutas mas apreensiva com a invasão de Orochimaru. Seus colegas de equipe estavam em condições parecidas, Kenji estaria de folga também, Toko infelizmente não conseguiu passar então ela e Komaru-sensei foram para a fronteira para Toko ganhar experiência em combate.
Pensamento de Kiyomi:" Toko e Komaru-sensei ficarão bem na fronteira, lá é um local perigoso por causa da invasão mas eu tenho certeza que ela vai ficar bem, que eu saiba não teve mortes relatadas durante a invasão... com certeza não houve..."
No dia do exame Kiyomi se sentou em um lugar ao lado de Kenji que estava curioso se Sasuke venceria pelo alto número de apostas que tem nele.
Kenji:—Você tem certeza que seu irmãozinho vai vencer contra o ninja da areia?
Kiyomi:—Bom, eu só saberei quando ver a luta.
Kenji:—Poderia ser um pouco mais honesta eu fiz uma aposta nele e não quero perder dinheiro.
Kiyomi:—Você tem idade para apostar? O que será que Toko pensaria se soubesse disso?Kenji ficou um pouco apreensivo pois Kiyomi e Komaru sabiam que ele gostava da Toko embora demonstra-se só que de uma maneira agressiva, no começo ele tinha ciúmes de Kiyomi pelo jeito que Toko a tratava.
Kenji:—Ok, se eu ganhar algum dinheiro eu divido com você.
Kiyomi:É sempre bom negociar com você Kenji.
Kenji:—Não faça essa cara como se fosse inocente e agora preste atenção as lutas vão começar.Os participantes chegaram e ficaram enfileirados, Kenji logo notou que entre os participantes faltavam alguns e que os ninjas da areia que estavam lá foram os mesmos que viu com Kiyomi.
Kenji:—Você sabia que seriam eles?
Kiyomi:—Quem sabe?
Kenji:—Pirralha você realmente me irrita.Depois de um tempo Naruto chegou e enfim as lutas começaram, Kiyomi riu um pouco porquê as apostas de Kenji tinham dado errado e ele já estava ficando irritado. Na hora da luta do Sasuke ele não apareceu e ela foi adiada para o fim, na luta Shikamaru vs Temari foi a mas surpreendente de se assistir porquê ninguém esperava que Shikamaru fosse desistir depois de imobilizar Temari.
Kenji:—Seu irmão vai mesmo aparecer?
Kiyomi:—Claro que vai, um Uchiha sempre cumpri seu dever.Kiyomi falou isso pois lembra de seu pai lhe falar isso quando ela era criança e também sabia que Sasuke iria aparecer como no anime mas mesmo assim estava apreensiva.
Com o barulho das folhas das árvores caindo Sasuke e Kakashi surgem na arena para alegria de todos. As luta começou um pouco diferente pois Gaara parecia estar com menos paciência que no original mas Sasuke não desistiu e seguiu firme até que Gaara se cobriu em uma espécie de casulo de areia.Kiyomi:—Se prepare Kenji.
Kiyomi fala se levantando enquanto prepara o libertar para sair do genjutsu.
Kenji:—Como assim...?
Kiyomi:—Algo parece ter saído do previsto pelo Hokage-sama.Logo uma porção de penas cobrem a arena e todos começam a dormir menos alguns jonins e chunins, Kiyomi e Kenji após fazerem o selo se escondem entre o público mas são notados e começam uma luta contra ninjas do som.
Kenji:—Estamos cercados!
Kiyomi:—Você acha?
Kenji:—Não é hora pra isso! Você tem alguma ideia?!
Kiyomi:—Tenho mas você não vai gostar.Rapidamente Kiyomi empurra Kenji para longe e faz selos onde dispara uma carga elétrica no chão eletrocutando os ninjas que estavam em volta e Kenji caindo com dor no chão.
Kenji:—Podia ter me dito que tinha um jutsu assim!
Kiyomi:—Não temos tempo vamos.Kiyomi fala abrindo um buraco na parede com sua versão improvisada de chidori.
Kenji:—Espera!
Após sair Kiyomi e Kenji começam a andar pelos telhados, não podiam voltar para lá pois estava cercado de ninjas do som e o hokage estava preso numa barreira, nos telhados eles avistam alguns ninjas do som prestes a atacar civis e interceptam.
Pensamento de Kiyomi:"Me espere Sasuke, eu estou a caminho!"
Enquanto isso na floresta ocorria o confronto onde Naruto, Sakura e Pakkun chegam e Sakura acaba presa na areia de Gaara.
Depois de ajudarem na evacuação dos civis Kiyomi foi em direção da floresta e Kenji a seguiu, tinha muitos estrondos na floresta onde ser ouvia o barulho de várias árvores caindo, depois de rastrear o chakra de Gaara que era o que mais emanava no local. Os estrondos estavam acabando e uma fumaça percorreu o local e Kiyomi e Kenji acharam Sasuke caído no tronco de uma árvore e Sakura presa a uma espécie de garra de areia que estava se desfazendo.
Kenji logo correu para pegar Sakura que estava caindo e Kiyomi deixou Sasuke sentado o observando.Sasuke:—Ki-kiyomi...? O que está fazendo aqui?
Kiyomi:—Não interessa isso agora se concentre e faça a marca sumir.
Sasuke:—Mas-
Kiyomi:—Faça!Pensamento de Kiyomi:"Droga! Eu achei que a escuridão do coração de Sasuke iria diminuir por saber a verdade mas parece que eu estava errada e marca da maldição continua forte."
Sasuke prontamente fez a marca da maldição regredir ficando fraco, mal podendo andar, Kiyomi ajudou ele a se lenvantar estava pronta para ir embora com ele enquanto Kenji terminava de fazer os primeiros socorros em Sakura.
Sasuke:—E-espere o dobe ainda está...
Kiyomi logo entendeu e junto de Sasuke foram atrás de Naruto e o encontraram caído no chão perto de Gaara. Aparecendo juntos para resgatar Naruto, Kiyomi e Sasuke surgem junto de Kankuro e Temari que estavam indo resgatar Gaara. Sasuke se pois em posição de ataque mas Kiyomi colocou sua mão na frente o impedindo.
Kiyomi:—Não vamos ataca-los, levem ele com você e nós levamos o Naruto.
Sasuke:—Mas Kiyomi-
Kiyomi:—Basta Sasuke, eles só estavam seguindo ordens.Sem desconfianças diante a autoridade que Kiyomi emanava eles carregaram Gaara e partiram e Kiyomi carregou Naruto e foi junto de Sasuke em direção onde Kenji, Sakura e Pakkun estavam e partiram de volta para a vila.
Na floresta
Enquanto corriam em direção para sair da floresta e ir parvila da areia Gaara se desculpa com Temari e Kankuro os surpreendendo, mas Gaara tinha seus pensamentos em outra pessoa.
Pensamento de Gaara:" Por que você me veio à mente agora? Você não estava apenas fingindo ser boa? Mas... Por que eu me sinto sendo confortado por esse sorriso? Eu nem ao menos sei o seu nome..."
Enquanto tinha esses pensamentos Gaara se lembrou das palavras de Sasuke:"Mas Kiyomi...Kiyomi, Kiyomi." Esse era o nome que ecoava em sua cabeça enquanto sua consciência se perdia pelo cansaço.
Pensamento de Gaara:" Eu me lembrarei de chama-la pelo seu nome..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiyomi Uchiha
FanfictionEssa é a história de uma menina de uma família pobre que acaba morrendo por um conflito familiar e reencarna no mundo de seu mangá favorito como irmã de Sasuke Uchiha. A história contará sobre a perspectiva dela sobre os acontecimentos do anime/mang...