O Começo de tudo

561 29 7
                                    

Pensamento de xxxxx :"Olá meu nome é xxxxx eu tenho 15 anos e sou uma pessoa que não fala muito com os outros. Agora eu estou a caminho de casa."

Pensamento de xxxxx:"Como pode ver eu sou pobre e vivo com meus pais, meu pai é um bêbado que raramente está em casa e minha mãe é uma mulher de mente fraca que sempre segue as ordens dele, mas eu sou diferente deles gosto de ficar no meu quarto e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pensamento de xxxxx:"Como pode ver eu sou pobre e vivo com meus pais, meu pai é um bêbado que raramente está em casa e minha mãe é uma mulher de mente fraca que sempre segue as ordens dele, mas eu sou diferente deles gosto de ficar no meu quarto e fico lendo mangá o dia inteiro. Agora que eu cheguei vou me trancar no meu quarto e ler esse mangá enquanto espero eles chegarem."

Enquanto ela estava lendo um mangá acabou pegando no sono e acordou com uma gritaria.

xxxxx:-Credo, não se pode nem mas dormir em paz nessa casa?!

Ela sai do quarto e se depara com seu pai esfaqueando sua mãe enquanto chora, ele puxa a faca do corpo de sua mãe que acaba sangrando até morrer e vai em direção dela e a esfaqueia. Chocada com a situação ela não tem reação e apenas sente uma dor aguda e começa a perde a consciência.

 Chocada com a situação ela não tem reação e apenas sente uma dor aguda e começa a perde a consciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pai:-xxxxx! ISSO É TUDO SUA CULPA!
xxxxx:-Huh?

Pensamento de xxxxx :"Droga...por causa de vocês eu sempre sofri bullying e nunca consegui conversar com alguém direito e agora eu vou morrer... pe...pelo menos eu... consegui terminar de ler aquela história..."

Enquanto sua consciência estava se perdendo em meio a dor que ela sentia ela começou a se sentir mais leve com sua alma deixando aquele corpo.

Pensamento de xxxxx:"Então...é assim que é morrer...

???:-Olá minha criança eu estava a sua procura.

xxxxx:-Minha procura? Mas eu nem te conheço, quem é você? Onde eu estou? Eu não...morri?

???:-Você não precisa se preocupar com isso por agora mas eu vou te dar algo que pode te ajudar.

xxxxx:-Me ajudar? Espera, eu morri e...VOCÊ VAI ME DEIXAR AQUI?! NÃO ME DEIXE AQUI! Eu...não quero ficar sozinha...

???:-Se acalme você não vai ficar aqui e muito menos ficará sozinha a única coisa que eu te desejo é que você consiga mudar essa história.

xxxxx:-História? Como assim? Quem...é você? Esper...

Enquanto sua consciência sumia novamente ela sentia seu corpo ser puxado para algum outro lugar.

???:-É bem capaz que você esqueça tudo o que estou falando mas eu te darei uma nova chance para que você e eu consigamos o que tanto queriamos...fique bem...

Após ouvir essas palavras a mente dela ficou em branco e ela não conseguia abrir seus olhos e parecia que ela estava em um lugar confortável como se ela nunca quisesse sair de lá até ela sentir um estranho formigamento.

???:-AAAHH!
???: -Parabéns Mikoto-san é um bebê saudável e é...UMA MENINA?!
Mikoto:-AHHH...eu sinto dor...AAHHH!
???:-Espere um pouco, você segure o bebê que ainda a outro.
Mikoto:-ESPERA TEM OUTRO?!
???:-Mikoto-san força.
Mikoto:-...AAAHH
???:-Pronto agora nasceu...um menino!
Mikoto:-Deixe-me...ver meu bebê.

Enquanto Mikoto estava deitada na cama as enfermeiras mostram os dois bebês a ela.

Mikoto:-S-são...dois?
Médico:-Sim, parece que a senhora estava grávida de gêmeos.

Pensamento de xxxxx:"Onde eu vim parar?!"

Kiyomi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora