Reencontro

73 7 0
                                    

A tarde daquele dia estava silênciosa, pelo menos para Kiyomi, o barulho dos médicos e das enfermeiras correndo de um lado para o outro para socorrer os feridos da missão de resgate do Sasuke, todos estavam muito feridos mas Kiyomi se negou a sair do quarto... por vergonha...
Kiyomi sentia vergonha de achar que só contando a verdade seria capaz de impedir Sasuke de sair da Vila, vergonha por se achar forte o suficiente para se proteger e enfrentar tudo que estava por vir...

Kiyomi:—Eu sou patética...

Sua voz saia como um sussurro, só ela estava no quarto até que começou a sentir como se estivesse sendo vigiada, assim qu virou se deparou com um olho, ela sabia o que era aquilo.

Kiyomi:—Gaara...

Assim que Kiyomi se aproximou do olho caiu no chão e se desfez e tomou a forma de algumas letras.

"Me encontre no terraço."

Kiyomi não tinha nada para fazer então não teria motivo para ignorar o pedido, ela trocou suas roupas para de hospital para a sua padrão ninja mas não colocou sua bandana e levou consigo algo que Komaru-sensei havia deixado no quarto para ela, o guarda-chuva de Toko, ele funcionava mais como uma arma, Komaru e Kenji decidiram que Kiyomi deveria ficar com ele porquê ser algo que Toko gostaria de dar a ela, por impulso de seus sentimentos ou simplesmente não saber o que fazer com ele, ela o levou para o terraço consigo.

Pensamento de Kiyomi:"...Vazio."

O local se encontrava vazio com apenas algumas roupas estendidas num varal, mas com uma incrível vista para o monte dos hokages enquanto o sol se põe, olhando aquela cena Kiyomi se pôs na ponta com os braços sobre uma grade que havia ali olhando essa bela vista em sua frente, era como a pintura de um quadro no qual se tornou realidade.

Gaara:—Não sabia que gostava dessa vista.

Gaara apareceu atrás dela no qual ela já havia sentido sua presença ali.

Kiyomi:—Não é como se eu olhasse sempre para lá.

Kiyomi respondeu com ironia mas o tom de sua voz era meio melancólico, diferente do qual ela demonstrava quando conheceu Gaara. Ele percebeu isso e se aproximou da mesma ficando ao seu lado.
Um silêncio pairou pelo dois mas Gaara só olhava para o rosto de Kiyomi, aparentava estar cansada tanto fisicamente quanto mentalmente.

Pensamento de Gaara:"Eu já vi esses olhos antes, em mim mesmo e...

Gaara:—Sinto muito pelo que aconteceu com seu irmão.

Kiyomi estava distraída mas ao ouvir essa palavras se virou e encarou os olhos tão claros quanto o seu que a encaravam naquele momento.

Kiyomi:—Não sinta, ele quis sair da Vila por vontade própria. Só sinto pena daqueles que tentaram o trazer de volta.

Novamente o silêncio se instaurou por eles, enquanto se olhavam.

Gaara:—Não sente... nenhuma vontade de trazê-lo de volta?
Kiyomi:—Não, porquê eu sei que nem eu posso faze-lo mudar de ideia.

Kiyomi voltou a olhar aquela paisagem novamente enquanto Gaara a olhava, ela era um completo mistério para ele, em pouco tempo sua aura mudou completamente e agora ele sente como se ela estivesse realmente sendo honesta com ele, como no momento em que ele deixou a vila após o ataque do som.

Gaara:—Se quiser... eu posso lhe levar a um lugar onde possa ter uma vista melhor.

Os olhos de Kiyomi se voltaram para ele novamente, ele não tinha nenhuma hostilidade sobre ele, diferente de quando se conheceram, ambos estavam sendo verdadeiramente honestos um com o outro após tanto tempo fingindo ser algo que eles não são.

Kiyomi:—...Eu duvido que exista um lugar com uma visão para o monte dos hokages melhor que essa...mas você pode me mostrar.

Depois de dizer essas palavras Kiyomi deu um sorriso Faraco para Gaara que logo os envolve em areia os levou para o topo de uma pequena montanha, era distante da vila mas... realmente...era mais bonito...

Kiyomi:—Tinha razão...

Kiyomi olhou para aquele lugar deslumbrada com a visão, era completamente diferente da visão do terraço.
Gaara não iria admitir mais só de olhar para aquela cena sentia como se estivesse mais leve de tudo que ele já fez  ficou ao lado de Kiyomi.

Gaara:—Os outros não entendem como se sente mas sempre saberá quem você é.

Depois de ouvir essas palavras Kiyomi olhou para Gaara que ergueu o guarda chuva de Toko sobre os dois.

Pensamento de Kiyomi:"Eu já ouvi isso antes... de Toko..."

Kiyomi sorriu novamente e sentiu como algo reascender dentro de si, havia recuperado a sua vontade do fogo.

Kiyomi:—Então... o que eu sou para você, Gaara...?

Essa pergunta deixou Gaara surpreso pois ele não estava esperandoisso dela.

Pensamento de Gaara:"O que você é...?

Um silêncio reinou sobre o momento e Kiyomi se sentiu um pouco constrangida pela situação em que deixou Gaara mas antes qu pudesse responder alguma coisa ele respondeu.

Gaara:—Eu não sei,...talvez uma amiga?
Kiyomi:—Isso é o bastante.

Depois que o sol se pôs Gaara a levou novamente para o terraço do hospital para não haver suspeitas que ela havia saído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que o sol se pôs Gaara a levou novamente para o terraço do hospital para não haver suspeitas que ela havia saído.

Kiyomi:—Obrigada.
Gaara:—Eu que deveria agradecer, foi bom o tempo que passamos Kiyomi.

Gaara se virou indo embora mas Kiyomi o impediu com suas palavras.

Kiyomi:—Quando... eu o verei novamente?
Gaara:—Quem sabe? Talvez quando você volte a me perseguir.

E assim Gaara saiu deixando Kiyomi constrangida e algumas dúvidas em sua cabeça porque ela não se lembra de dizer seu nome para ele.
Depois Kiyomi retornou para seu quarto com suas coisas e foi repreendida por uma enfermeira por ter deixado o quarto sem autorização. Quando se dava para ver a lua Kiyomi tinha agora certeza do que iria fazer, iria ficar mais forte para trazer Sasuke e Itachi de volta a vila, teria que se preparar para tudo que estava por vir.

Kiyomi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora