Sensei vs Aluno

110 9 0
                                    

Pensamento de Kiyomi: "Falta cerca de uma semana para o exame chunin e hoje eu estou a caminho de um campo de treinamento porque chegou minha vez de desafiar Komaru-sensei, pelo que eu ouvi de Toko ela e Kenji já haviam desafiado Komaru-sensei mas acabaram perdendo e Komaru-sensei deu umas dicas para que eles possam aperfeiçoar seus jutsus."

Kiyomi estava perdida em seus pensamentos enquanto ia a caminho do campo até que ela chega ao local e encontra Komaru-sensei a sua espera.

Komaru:-Bom dia Kiyomi-chan, você é a última dos meus alunos a me desafiar então farei a mesma proposta que eu fiz a eles com você. Tente acertar um dos jutsus que você criou em mim isso se você conseguir me acertar.

Kiyomi:-Certo, eu irei com tudo que tenho Komaru-sensei.

Kiyomi logo se afastou de Komaru pois embora ela tenha uma personalidade amável ela era uma jonnin da folha, após se esconder e ganhar distância Kiyomi começou a jogar kunais e shurikens envoltas do estilo raio tentando acertar Komaru mas nenhuma delas acertou logo ela em meio a investida de Kiyomi começou a fazer selos rapidamente onde ela começou a controlar a água de um riacho que estava próximo do local e o transformou em um dragão de água.

Pensamento de Kiyomi: "Droga! Assim ela vai destruir todas as árvores ao redor do campo de treinamento e vai revelar a minha localização. Ela que acabar com isso logo."

Enquanto Kiyomi pensava o dragão de água se moveu e pelas árvores onde ela estava no mesmo momento Kiyomi acabou sendo atingida fazendo Komaru desfazer seu jutsus no entanto aquela não era a verdadeira Kiyomi e sim um clone que ela havia feito. No estante que Komaru percebeu que não era ela um certo som e brilho foi ouvido de trás onde ela se virou e viu que Kiyomi saltou em sua direção com uma imensa quantidade de chakra materializado em suas mãos em forma de raio.

Pensamento de Kiyomi:" Esse jutsu ainda não está pronto então vou engana-la só com uma pequena parte dele para eu deixar ela atordoado depois com uma quantidade de choque que seu corpo irá receber."

Por instinto Komaru desviou e se virou para mobilizar Kiyomi no entanto a mesma se virou e surpreendendo sua sensei um pouco, assim Kiyomi lançou uma certa quantidade do estilo raio em Komaru fazendo a mesma ter um choque em seu sistema nervoso a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por instinto Komaru desviou e se virou para mobilizar Kiyomi no entanto a mesma se virou e surpreendendo sua sensei um pouco, assim Kiyomi lançou uma certa quantidade do estilo raio em Komaru fazendo a mesma ter um choque em seu sistema nervoso a deixando inconsciente e caindo em cima de Kiyomi.

Pensamento de Kiyomi:" Ahn, ela é pesada, eu devia ter pensado um pouco nisso quando a deixa-se inconsciente."

~Passagem de tempo~

Komaru acorda deitada no chão com um pequeno pedaço de pano em sua cabeça até que ela se levanta e percebe que Kiyomi estava deitada numa árvore cochilando.

Pensamento de Komaru:" Kiyomi, você superou minhas expectativas e conseguiu me desmaiar eu estou orgulhosa."

Assim que Komaru se levanta Kiyomi acorda e se levanta também.

Komaru:-Parabéns Kiyomi-chan, você conseguiu concluir o desafio, você fez uma grande estratégia com o jutsu de clonagem e com a descarga elétrica mas tem uma coisa que me deixou na dúvida.
Kiyomi:-O que foi Komaru-sensei?
Komaru:-Quando você fez aquela grande quantidade de raio em suas mãos porque não me atingiu?
Kiyomi:-Bom é porque aquele jutsu ainda não está pronto, sempre que uso ele uma parte acaba voltando me atingido e eu recebo uma parte do dano.
Komaru:-Entendo, então em vez de tentar controlar o raio faça ele seguir o seu curso de chakra desse jeito você não irá se ferir.

Kiyomi se surpreende ao ouvir Komaru e logo se pergunta porque não pensou nisso antes.

Komaru:-Eu sei o que está pensando, eu só conheço um pouco sobre esse estilo porque meu senpai tem um jutsu parecido com esse.

Pensamento de Kiyomi:"Um senpai com um jutsus parecido? Será que é..."

Kiyomi:-Komaru-sensei quem é esse senpai que você está falando?

Komaru logo põe suas mãos no rosto e cora um pouco.

Komaru:-Você não precisa se preocupar com isso, ele é uma pessoa linda, inteligente, forte e com um lindo cabelo branco que o faz se destacar ainda mais. Bom... melhor deixarmos essa conversa de lado Kiyomi-chan você é muito nova para ouvir isso.

Kiyomi:-...Ok Komaru-sensei

Pensamento de Kiyomi:"A Komaru-sensei tem uma queda pelo Kakashi?! Não acho que ela faça o tipo dele mas a esperança é a última que morre."

O dia estava no fim e Komaru disse para Kiyomi que ela deveria aproveitar o resto da semana para descansar e que não tem problema que seu jutsu ainda não esteja pronto e Kiyomi seguiu em direção a seu apartamento e aproveitar os dias que restam para o exame o torneio.

Kiyomi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora