Era seu pequeno Ted. Sua pelúcia de urso favorita.
Quando era mais novo, havia ganhado a pelúcia de seu pai no seu aniversário de 9 anos, mas com a separação de seus pais sua mãe tinha o jogado no lixo - porque segundo a mesma, ela não queria nada dentro daquela casa que lembrasse o seu pai. - Donghyuck adorava aquela pelúcia mais que todas as suas outras que tinha em seu quarto, mas na verdade a pelúcia estava o tempo todo com Chenle.
Mas a única pergunta que rodava a sua mente era:
Como seu Ted foi parar nas mãos do Zhong?
Donghyuck abraçou forte a pelúcia fofinha e sorriu. Mal se lembrava dos seus problemas na escola. Ted estava ali! Estava de volta para o Lee e dessa vez não iria deixar sua mãe fazer nada com ele.
...
O Zhong entrou na cozinha todo sorridente e encontrou sua irmã com um copo de suco na mão.
- Olha só... Você está bem "feliz". - A garota fez aspas com a destra.
- Não posso mais ficar alegre? - Chenle desmanchou seu sorriso ao ver Mae encostada no balcão.
A Zhong respirou e deu mais um gole de seu suco.
- Como vai o Jisung?
- Bem. - Respondeu simples. Não estava afim de falar com a ruiva e agora cortava uma maçã, estava de costas para a mais velha, mas esta o chamou o obrigando a se virar.
- Chenle. - O chamou e o loiro se virou. - Quando vai parar de me tratar dessa forma?
- De que forma? - Deu de ombros e deu as costas novamente.
- A forma que está me tratando agora. - Recebeu apenas o silêncio em resposta. - Certo. Já que vai ser assim... Eu vou revidar da mesma forma. - Limpou a garganta. - Porque você não volta a fumar um pouco mais de maconha? - Provocou.
Mae sabia das inseguranças do Zhong e não faria mal usar uma delas contra ele, não? Mas... Acontece é que o Zhong também sabia das inseguranças da mais velha.
Chenle se virou e viu a ruiva colocar o copo encima da mesa da cozinha e iria sair se não fosse o loiro falando.
- Porque você não volta a se olhar um pouco mais no espelho? - Sorriu ao ver a chinesa parar de andar.
Mae fechou seus olhos e respirou fundo. Uma vontade repentina de chorar se fez.
Antes de ter seu primeiro encontro com sua atual namorada, a garota passava horas observando a si mesma no espelho. Ficava se perguntando se estava bonita o suficiente ou não para Yuju.
- Não tente brincar com as minhas inseguranças, Mae. Sendo que eu posso usar as suas contra você mesma. - Falou e passou pela a garota que continuava parada no mesmo lugar na cozinha.
...
Donghyuck sentia uma dor de cabeça infernal! Estava limpando as janelas da sala de aula e para não se estressar mais ainda, havia ligado para Jeno.
- Tem certeza que você está bem, Hyuck? - O Lee mais velho perguntou pela a terceira vez.
- É claro que eu estou bem, Lee Jeno. - Passava o pano na janela com a maior força. - Mas a diretora deixou bem claro que eu iria ter ajuda, mas parece que aquele canadense desgraçado está se atrasando só para me estressar mais ainda!
- Mas ele nem te conhece, amor. - O azulado riu.
- Não importa. - Tirou alguns fios de cabelos de sua testa.
Parou de limpar o vidro ao ouvir um barulho alto de algo sendo arrastado.
- Você também ouviu isso? - Questionou ao namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see me.
Teen Fiction"- Agora me diz, o que o pai do Jisung vai achar que próprio filho namora um maluco que é obcecado por ele! Aquele cara já não bate bem da cabeça e-" "- Quer parar com isso, Jaemin! Vamos pensar primeiro." Chensung!au | NCT | [𖠿] fic | Zhong [Chen]...