- Você não vai dizer mesmo? - Donghyuck perguntou novamente.
Depois do término com Chenle. Jisung não falou nada para os amigos e Donghyuck o infernizava desde a noite passada para saber porque tinha voltado do lado de fora quieto até demais. E agora, dentro da sala de aula, só havia eles cinco - isso inclui Mark que saiu de sua sala para vir até a sala dos outros demais - e estava na hora do intervalo, Jisung mal quis sair da sala.
- É por causa do seu pai? - Donghyuck perguntou novamente e o Park negou, estava desbruçado sobre sua carteira. - Sua irmã...? - Novamente, Jisung negou. - Então... É por causa do Mark?! - Todos - até mesmo Jisung que levantou sua cabeça - olharam para o Lee com o cenho franzido.
- Porque ele ficaria assim por causa do Mark, Donghyuck?! - Renjun o questionou.
- Eu sei lá... Talvez, porque ele não é amigo do Jisung a tanto tempo assim? - Fez mais uma pergunta do que uma resposta e o canadense negou e revirou os olhos.
- Não é o Mark, Hyuck. - O Park o respondeu e voltou a deitar sua cabeça na mesa. - É outra coisa. - Falou abafado.
- Então, é algum de nós, tirando o Mark! - Apontou e todos ali bufaram.
- Donghyuck, não é a gente! - Jeno o repreendeu.
- Foi o Jeno?! - O Lee mais novo perguntou e Jisung negou. - Renjun? - Outro aceno de cabeça em negação. - Eh... Eu?
- Não. - Murmurou.
- Então... O Jaemin?! - Jisung ficou quieto por alguns minutos e depois decidiu falar.
- Isso até que incluiu ele, mas... Não. Ele fica de fora, o motivo principal não é o Jaemin. - Suspirou.
- Poxa, então, eu desisto. - Sentou na cadeira e todos respiraram em alívio, não aguentavam mais Donghyuck fazendo perguntas para Jisung
- Aish... Eu terminei com o Chenle! - Jaemin que bebia água, acabou se engasgando.
- Você o que?! - Donghyuck levantou da cadeira com os olhos arregalados. - Porque?!
- Ele estava sempre estava colocando o nosso namoro em primeiro lugar... E ele mal perguntou como meu pai estava. - Cruzou os braços e fez um bico. - Não perguntou como eu estava!
- As vezes aquele garoto parece que não pensa. - O Na murmurou. - Então, foi por isso que você pediu para passar uns dias lá em casa.
- O que?! - Donghyuck franziu o cenho. - Ah, mais ele não vai mesmo! Da escola pra minha casa, Jisung!
- Não! Da escola pra minha casa! - O Huang apontou para si mesmo.
- Eu só acho que ele deveria ir pra minha, sabe... A irmã dele me adora. - O outro Lee falou.
- Gente! Qual é! O Jisung está mal e vocês estão brigando para saber na onde ele vai ficar! - Mark os repreendeu. - Vamos deixar ele explicar! - Ficaram em silêncio.
- O Chenle disse que praticamente tudo que acontece em minha vida, eu ligo sempre para o Jaemin e não para ele. - Revirou os olhos.
- Fala sério. - O azulado mais velho falou.
- E também disse que era para eu me afastar do Nana, porque segundo ele o Jaemin era um obstáculo no nosso relacionamento. - Deu de ombros. - Nós acabamos brigando por causa disso e então... Eu terminei. - Fez desenhos imaginários na mesa. - Mas... Eu acho que não está certo, sabe. Eu sinto que eu preciso conversar sério com ele... Eu só não sei como.
- Que tal todo mundo ir passar alguns dias lá em casa também? - O Na sugeriu. - Meus pais viajaram, então, a casa está vazia. Quem sabe, assim a gente não te ajuda? - Jisung pensou e concordou. - Legal. Eu quero todos vocês lá em casa às 7, entenderam? - Assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see me.
Teen Fiction"- Agora me diz, o que o pai do Jisung vai achar que próprio filho namora um maluco que é obcecado por ele! Aquele cara já não bate bem da cabeça e-" "- Quer parar com isso, Jaemin! Vamos pensar primeiro." Chensung!au | NCT | [𖠿] fic | Zhong [Chen]...