fifteen.

30 1 1
                                    

- Porque você demorou tanto?! - Renjun questionou ao se levantar da cama.

- Digamos que eu estava quase dando pro Jeno no meio do corredor e o Mark apareceu bem na hora. - Riu nervoso e se sentou na cama.

O Huang olhava desacreditado para Donghyuck que apenas bufou.

- Não é hora pra bronca agora, Huang, o seu namorado está em um quarto que fica a alguns passos daqui e ele pode ouvir os seus gritos. - Suspirou e se jogou na cama. - E o próximo que vai vir aqui vai ser ele e você vai fazer a tarefa que eu não fiz: Dar para ele no meio do corredor.

- O Jaemin não é o meu namorado, Donghyuck, e eu não vou dar pra ele no meio do corredor!

- Ainda. - Jisung falou e se remexeu desconfortável na cama. - É sério que nós vamos ter que dormir na mesma cama?

- Bom, o Mark disse que não tem colchão, então... Sim. - O chinês disse e se deitou ao lado de Donghyuck.

- Aquele merdinha é podre de rico e não tem um colchão? - O Lee arqueou uma de suas sobrancelhas, indignado. - Fala sério. - Resmungou.

- O sexo do Nana é bom sim. - O Huang falou depois de um tempo em que ficaram em silêncio e os outros dois olharam para si, surpresos.

- Eu já sabia, só estava esperando sua resposta mesmo. - Donghyuck falou e recebeu um travesseiro em seu rosto.

- O do Lele também é bom. - Os outros dois pararam de rir ao ouvirem o nome citado. - Sabe... Agora mesmo era para eu estar lá com ele e não aqui falando sobre sexo. - E voltaram a rir.

- Se vocês namorassem um psicopata... Qual seria a reação de vocês? - Huang questionou e olhou para o lado vendo Donghyuck fazer uma cara pensativa.

- Hmm... Acho que o Jeno não é um psicopata. - Riu. - Mas... Eu não ia dispensar assim tão fácil. - Recebeu um tapa vindo do chinês.

- Ai, Donghyuck... - Revirou os olhos. - E você, Sung?

- Eu não sei ao certo qual seria a minha reação. - Olhou para o teto branco.

Donghyuck e Renjun se olharam, o Lee pensando seriamente no assunto que iriam contar para o Park a qualquer momento. Chenle precisava de ajuda psiquiátrica e sabiam disso, e o próprio Zhong poderia fazer alguma coisa com Jisung e não queriam isso. Renjun praticamente falou com olhar para Donghyuck como se dissesse que no dia seguinte iriam contar toda a verdade para o Park.

- E você, Injun? - Seus pensamentos foram afastados ao ouvirem a voz do roxeado.

- O Jaemin não é um psicopata. - Resmungou e sorriu com a movimentação divertida ao seu lado na cama.

- Ah, esse é meu garoto! - Donghyuck fingiu limpar lágrimas.

- Nem parece que a alguns minutos atrás você está dizendo que ele não era o seu namorado. - Jisung revirou os olhos.

- Mas ele não é! - Riu.

...

O dia amanheceu rápido, a luz forte do sol entrava pela a fresta da janela e atingia o rosto de Renjun que foi o primeiro a acordar.

O garoto pegou seu celular que estava no chão e o ligou vendo a hora, eram 8 horas, cedo demais em sua opinião e também viu que tinham 14 ligações perdidas de sua mãe, mas mesmo assim levantou da cama resmungando algo em sua língua materna e indo até o banheiro e escovando os dentes e descendo para o andar de baixo.

Mark e Jaemin estavam ali, o que surpreendeu o Huang que sorriu fraco na direção dos dois. Estes limpavam a bagunça da noite anterior na sala, tinha pipoca no chão e no sofá e algumas latinhas de cerveja jogadas na mesinha de centro.

see me.Onde histórias criam vida. Descubra agora