epilogue.

126 11 1
                                    

- Beleza, e que tal essa? - O Na mostrava outro par de camisa para Jisung pela quinta vez só naquela manhã.

- Jaemin! - O repreendeu ao olhar a roupa que o outro lhe mostrou.

- O que foi? - Perguntou.

- Você vai ficar ridículo se usar isso! - Riu fraco e se levantou da cama indo até o guarda roupa do outro.

- Então me ajuda, caramba!

Antes do Park começar a falar de novo, a porta do quarto do Na se abriu revelando a figura de estatura baixa.

- Que droga é essa que você tá segurando? - O chinês perguntou enquanto olhava a peça nas mãos do Na.

- Eu avisei. - Jisung falou.

- Que merda, Jaemin! O portão fecha em 20 minutos e você ainda tá escolhendo roupa! - O Huang bateu o pé no chão.

- Desculpa. - Coçou a nuca. - É que-

- Sem "É que" Na Jaemin! - Tentou imitar o outro, falhando no processo. - Veste essa coisa horrível e vamos dar o fora daqui antes que eu encha essa sua cara de murro!

- Mas-

- O Donghyuck tem um moletom reserva, relaxa. - Jisung bateu no ombro do Na antes de sair do quarto.

Bem vindos a vida totalmente bagunçada de Park Jisung e suas cinco sombras. Pra começar a história direito, temos o Jaemin.

Na Jaemin, esse jovem nem um pouco certinho, foi a primeira sombra do Park, é claro, jogar um sorvete na cara do Na e não pedir desculpas foi uma boa ideia ao ver do Park, já que hoje em dia os dois são inseparáveis.

Logo em seguida veio o Huang Renjun, que até então é o mais velho do grupo tendo que aguentar as brigas da dupla Lee o dia inteiro, o Huang é uma ótima companhia, acreditem.

E depois vem Lee Donghyuck e Lee Jeno. O casal encantador do grupinho, vivem dizendo que se amam, mas é tudo mentira (palavras do próprio Huang) porque vivem brigando pra cima e pra baixo. E também-

- Jisung, caramba! - Acordou de seus pensamentos ao que o Na gritou em seu ouvido e logo percebeu que já haviam chegado no grande colégio.

- Quer parar de gritar no meu ouvido. - Falou entediado.

- Quer parar de sumir da realidade. - Ironizou. - Que tantos cochichos. - Reclamou.

- Você reclama demais, seu chato. - Donghyuck chegou do nada junto ao outro Lee. - Se bem que tem bastante cochicho mesmo. Alguma novidade, Huang? - Se direcionou ao mais velho.

- A diretora estava falando com uma professora qualquer ontem e pelo visto... Entrou um aluno novo por aqui.

- Tá e quem é esse aluno novo? - Jisung decidiu perguntar.

- Zhong Chenle. - Jeno respondeu ao ouvir outro cochicho.

Os olhos de Jisung pararam em uma estatura quase de seu tamanho não muito longe da onde estavam, a cabeleireira loira estava toda bagunçada graças ao pouco vento que tinha por ali.

- É ele? - Se direcionou ao chinês.

- Provavelmente, a galera não para de olhar para ele, então...

Foi cortado graças ao barulho estridente que soou pelo o colégio inteiro.

- Eu juro! Eu juro! - Donghyuck levantou os dois indicadores de cada mão e disse. - Que eu ainda vou quebrar essa merda de-

- Cala a boca, Hyuck. - O outro Lee o abraçou de lado. - Já tá falando muito, não acha? - Sorriu para o namorado que revirou os olhos.

- Que tanta baboseira. - O Na fingiu vomitar, arrancando risadas do Huang e do Park.

Enquanto lá do outro de baixo de uma árvore. Chenle observava o grupinho entrando no colégio, até seu olhar parar na estatura de cabeleireira roxa e falar para si mesmo.

- Te achei, querido. - Abriu um pequeno sorriso e se levantou do banco indo para dentro do colégio.

see me.Onde histórias criam vida. Descubra agora