prologue.

32 3 3
                                    

Jisung acordou assustado. Seu peito subia e descia rapidamente, estava todo suado. Parecia tão real.

Real.

Sua ficha caiu. Era tudo um sonho. Jisung negou e agarrou um travesseiro ali em sua cama e começou a chorar, alto, soluçava. Seu celular marcava 6:15 da manhã.

Por quanto tempo estava sonhando com aquilo? Parecia tão real. Zhong Chenle parecia real, mas não era. Era só uma ilusão de sua mente.

Viu seu pai abrir a porta de seu quarto com uma expressão preocupada e ao ver o roxeado chorando, correu rapidamente até este e o abraçou, Jisung agarrou a camisa do mais velho e escondeu seu rosto ali.

- Está tudo bem, Jisung... Foi só um sonho. Não é real. - Dosung falava calmamente, baixinho.

Jisung agora caminhava lado a lado com Jaemin. Seu melhor amigo. Em seu sonho o Na tinha os fios em uma coloração azulada bem clarinha, mas ali ao seu lado, Jaemin estava com os fios completamente rosa. O Na dizia que odiava a cor azul e que nunca, em hipótese alguma, pintaria seu cabelo daquela cor.

Avistaram um pouco longe Donghyuck, Jeno e Renjun em frente ao colégio e acenaram para os dois não muito longe dali.

Donghyuck tinha os fios negros - igual ao seu sonho -, enquanto Renjun também tinha os fios rosa, já Jeno, bom... Jeno estava loiro, mas vivia reclamando que queria pintar de rosa também! Qual era problema daqueles garotos com rosa? Mas sinceramente... Jisung estava pensando em platinar seu cabelo, seriamente.

Se juntou aos outros três e começaram a falar sobre um assunto que Jisung mal escutou. Sentia que algo faltava ali, só havia cinco deles.

Mark Lee não estava ali, ele também não era real.

O olhar do Park caiu em uma figura familiar não muito longe dali sentada debaixo de uma árvore. Espera, não poderia ser...

- Chenle.

Era seu Chenle! Estava enxergando perfeitamente o garoto loiro de seu sonho, mas... Aquele garoto não era loiro. Tinha os cabelos tão pretos que parecia uma escuridão.

- Ei, Jisung, acorda! - Sua atenção voltou para o Lee mais velho ao seu lado, este balançava seu ombro. - Vamos entrar, o sinal já tocou! - E começou a andar, acompanhado os outros.

Jisung não os acompanhou. Voltou seu olhar para onde o garoto estava antes debaixo da árvore, mas este não estava mais lá. O Park soltou um resmungo, desapontado.

Quando ia começar a andar, se chocou com um corpo um pouco menor que o seu. Levantou seu olhar e avistou o tal garoto.

Era Chenle! Era Zhong Chenle!

- Hey, foi mal, não tinha te visto. - O menino sorriu. Um sorriso brilhante.

- Não tem problema. - Apertou a alça de sua mochila.

- Qual o seu nome? Me chamo Zhong Chenle. - Estendeu a mão para o roxeado.

Jisung encarava a mão do outro, sem reação.

- Jisung, Park Jisung. - Agarrou a mão do outro.

- É um prazer, Park Jisung. - E o Zhong sorriu, novamente.

Não podia ser real, mas ele estava ali. A sua frente.

///...\\\

see me.Onde histórias criam vida. Descubra agora