eight.

26 4 12
                                    

Mais dias se passavam.

Donghyuck cumpria com a sua promessa, não deixava sua mãe chegar perto de seu Ted de jeito nenhum!

As brigas entre Jisung e Chenle continuavam, mas haviam diminuído diferente dos outros dias. Chenle continuava a sumir na hora do intervalo e o Park estava começando a desconfiar deste. Jisung percebeu que o comportamento do Zhong havia mudado e iria descobrir o que este estava escondendo.

- Você já começou a estudar para as provas de amanhã, senhor, Na Jaemin? - Renjun o questionou e o Na parou de mastigar seu queijo e arqueou uma de suas sobrancelhas.

- Eu não preciso estudar para as provas de amanhã, Senhor, Huang Renjun. - O imitou.

- Ah, é mesmo? Tem certeza que sabe a matéria toda? - Cruzou os braços encima da mesa e olhou desconfiado para o azulado.

- Sim. Eu sei.

- Não parece. Tirando história, você é horrível em todas as outras matérias, Jaemin, não mente!

- E como você pode ter certeza disso?! - Roubou a garrafinha de água do chinês.

- As únicas aulas que você presta atenção são as de história, Nana. - Pegou sua garrafinha de volta. - Na de ciências você dorme, biologia você fica rabiscando o caderno, inglês você fica jogando conversa fora com o Donghyuck e filosofia nem se fala! - Contou nos dedos.

- Ah, então, agora você decidiu prestar atenção em mim nas aulas. - O azulado riu ao ver o rosto do mais velho ficar vermelho.

- Não! É só que isso chama a atenção e não tem como não perceber! - Tentou criar uma desculpa.

- Tá bom, Renjun, tá bom. - Riu. - Vai, liga logo pro Donghyuck, daqui a pouco você sai e eu não quero ficar sozinho.

...

Donghyuck ria enquanto olhava o celular. Jaemin o xingava pela a demora.

Parou de rir ao ver uma pessoa conhecida por si andando em círculos em frente ao seu armário.

- Eh... Mark? - O chamou e o garoto se virou rapidamente de frente para o roxeado que o olhou confuso.

- O-oi... Hyuck. - Coçou a nuca.

- Ta tudo bem com... Você? - Questionou e viu o garoto negar e depois assentir.

- Não. Quer dizer! Sim! Sim.

- Sim ou não, Mark?! - Donghyuck riu.

- Sim, na verdade é que... Eu queria fazer uma coisa com uma pessoa e era para eu pedir isso a ela há exatamente três dias atrás, só que...

- Você está com vergonha. - Completou. - Ah, que fofinho! Mark Lee com vergonha, essa é nova! - Mark o olhou entediado e o Lee mais novo parou de rir. - Tá, desculpa. Pode continuar.

- Bom... Hyuck, você gostaria de passar o intervalo comigo? - Perguntou e esperou uma resposta.

Donghyuck riu soprado e negou.

- Eu não queria te decepcionar, Mark, me desculpa mesmo, mas... Eu meio que ia ficar com o Jaemin...

- Ficar com o Jaemin?! - Arregalou os olhos e Donghyuck assentiu. - Mas ele não gostava do Renjun?! - Agora foi Donghyuck que arregalou os olhos.

- Que?! Não nesse sentido, Mark! - Bateu o pé. - Eu namoro, cara, ficou maluco?!

- Eita. - Desviou o olhar por alguns segundos. - Mas... Eu não sei se você sabe, mas o seu amigo lá... O Jisung. Ele veio.

- Como assim, ele veio?! - Exclamou.

- O Jaemin parece ser bem sociável e não custa ele passar um tempo sozinho, ne?

see me.Onde histórias criam vida. Descubra agora