A música alta que saía do fone estava um tanto baixa ao ver do Park, mas na verdade o som soava pela a sala de aula toda e isso estava incomodando alguns alunos, mas... Quem disse que Park Jisung liga para as vontades dos outros.
- Jisung! - Renjun chamou pela a milésima vez pelo o Park, mas este nem sequer ouvia. - Tira essa coisa do ouvido ou abaixa antes que a professora perceba, seu maluco! - Brigou.
- Desiste. Ele não vai responder. - O Lee mais velho falou cansado daquela aula chata, mas mudou de ideia ao que percebeu a professora caminhando até onde estavam. - Fudeu! Tira isso do ouvido dele! - Bateu no ombro do Na sem querer e este acabou batendo a cabeça na testa do outro Lee que se levantava para tentar chamar a atenção do Park.
- Ai! Ficou maluco, porra! - Xingou e colocou a mão na testa.
- Foi o seu namorado, não coloca a culpa em mim! - Rebateu.
- Park Jisung. - Ouviram uma voz séria e se calaram apenas vendo a cena.
O Park viu uma silhueta se colocar em frente a sua carteira e apenas levantou a cabeça e sorriu ao ver quem era.
- Senhora Kim. - Sorriu para a mais velha que estava com os braços cruzados e uma expressão nada legal. - Aconteceu alguma coisa? - Pausou a música que tocava em seu fone e os retirou de seus ouvidos.
- Não está meio óbvio? - Bufou irritada e quando ia falar novamente, não só ela, mas todos os outros escutaram outro som abafado.
O olhar do Park se direcionou até onde o som estava e novamente viu a cabeleireira loira de hoje mais cedo.
- Professora-
- Zhong Chenle! - A Kim gritou, chamando a atenção do Zhong que até então estava quieto apenas ouvindo sua música. - Tira já essa coisa irritante de seus ouvidos! - Gritou novamente.
- Algum problema? Porque... Pelo o que eu saiba, os professores tem que abaixarem o tom de voz ao se direcionarem aos alunos, não é mesmo? - Cochichos começaram quando terminou de falar.
- Eu não vou nem tentar responder, Zhong. - A Kim suspirou irritada e logo em seguida apontou para a porta da sala. - Para fora! Os dois!
- Tá bom. - O Park deu de ombros enquanto se levantava. - A sua presença é desagradável de qualquer forma, senhora Kim. - Sorriu de lado e saiu da sala, sendo acompanhado pelo o outro de cabelos loiros.
- Ele já saiu 3 vezes só essa semana? - Donghyuck perguntou baixo para o Na depois que a professora se afastou voltando a copiar no quadro.
- 4 com essa. - Suspirou. - Eu só espero que ele não leve nenhuma punição por causa disso.
- Se não ele tá ferrado. - O Huang completou.
- O pai dele teve uma piora nos últimos dias... E também pelo visto, a irmã dele pegou um resfriado. - O Na revelou.
- Gente! - Donghyuck chamou a atenção dos outros três. - O Jisung tá super sobrecarregado, se a diretora suspender ele do colégio... Então-
- Ele vai repetir o ano. - O outro Lee completou. - Precisamos falar com a diretora, ele precisa de pontos, as notas dele pioraram no último bimestre.
- O sinal só vai tocar daqui a 35 minutos. - Renjun falou ao olhar o relógio do pulso. - Alguma ideia para algum de vocês saírem da sala? - Perguntou.
- Bom-
O Na ia falar, mas foi cortado por um barulho alto e viu o mais novo do casal jogado no chão.
- Donghyuck! - Jaemin sussurrou baixo chamando a atenção do Lee que apenas piscou um dos olhos e os fechou ao que ouviu o som alto do salto da professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see me.
Teen Fiction"- Agora me diz, o que o pai do Jisung vai achar que próprio filho namora um maluco que é obcecado por ele! Aquele cara já não bate bem da cabeça e-" "- Quer parar com isso, Jaemin! Vamos pensar primeiro." Chensung!au | NCT | [𖠿] fic | Zhong [Chen]...