seventeen.

41 1 2
                                    

Jisung ainda segurava o namorado, mas quando foi ver, já estavam em frente a mesa em que o garoto estava sentado. Chenle olhava sério para o garoto e este olhava com um sorrisinho convencido para o Zhong.

- Qual é a sua, cara? - Questionou, e o Park engoliu em seco ao ver o garoto se levantar e ficar de frente para o loiro.

- Como assim, qual é a sua? Eu é que te pergunto. - O Park estava atento. Não havia pensado muito bem nas consequências antes de falar aquilo ao Zhong. - Eu tô de boa, cara, você que chegou assim do nada... - O olhar do garoto - que antes estava a encarar o chinês - parou sobre Jisung, descendo o olhar lentamente.

O Park se sentiu desconfortável. Quem aquele garoto pensava que era para estar olhando seu corpo daquele jeito?! E por reflexo acabou se encolhendo um pouco atrás de Chenle.

- E muito bem acompanhado... - Riu soprado, e iria falar, mas o loiro foi rápido ao empurrar ele com força.

- É bom tirar o olho do meu namorado e procurar alguma bunda para você comer... - Falou, baixo e mais sério ainda. - Se está pensando que vai chegar perto do Jisung... - Riu. - Ah, sinto muito em lhe dizer, mas... Está errado.

- E quem é você para me impedir? - O garoto se aproximou novamente.

- Lele, vamos embora... Não vale a pena. - Chamou pelo o namorado e segurou a forte a mão deste.

- Vamos embora logo. - Olhou sério uma última vez para o garoto. - Se não eu quebro a cara desse filho da puta. - E foi só dar as costas que o garoto moreno começou a falar novamente.

- É, escuta o seu namoradinho! - Falou, em alto e bom tom. - E para um menino... Você até que está bem gostoso nessa roupa!

Chenle simplesmente não se controlou ao ouvir tal frase e a risada grotesca do moreno atrás deles. Apenas se virou e levou sua destra até o cós de sua calça e de lá tirou uma arma.

- Chenle, não-

Jisung tampou os ouvidos e fechou os olhos ao ouvir o barulho alto do tiro. Sentiu alguns pingos quentes bater em seu rosto e abriu os olhos devagar vendo o corpo desfalecido do garoto que a alguns minutos atrás provocava Chenle. Suspirou pesadamente e em seguida ouviu gritos e várias pessoas correndo por ali, olhou para seu namorado e deixou uma lágrima cair ao ver que Chenle estava sorrindo.

- Lele... - O loiro se virou e deu de cara com o rosto do namorado com alguns pingos de sangue e lágrimas caiam de seus olhos. - Chenle, o-o que v-você...

- Sung... - Tentou se aproximar do outro, mas o Park começou a se afastar rapidamente. Estava em choque. - Jisung, não faz isso. - Falou, praticamente avisou.

- Não... Não! - E deu as costas para o chinês, começando a correr.

Estava desesperado! Não sabia o que fazer e correu em direção a saída do parque, haviam dois guardas ali e estes perceberam que o Park iria passar sem pagar e rapidamente o barraram.

- Você não vai sai daqui sem pagar. - Um dos guardas falou e Jisung negou rapidamente tentando passar e novamente foi segurado.

- P-por favor, me deixa passar! - Sua voz falhava e vendo que os guardas não o iriam deixar passar, seus olhos caíram na cerca que impedia de passarem para a floresta.

- Ei, garoto, não tem permissão para passar por aí!

Jisung se soltou das mãos de um dos guardas e correu até a cerca passando por baixo desta e começando a correr novamente. Olhou para trás uma última vez e viu Chenle fazer a mesma coisa que si, passando por debaixo da cerca. Apenas correu mais rápido e depois de alguns minutos vendo que o Zhong não o seguia mais, parou e se encostou em uma árvore. O tronco desta era bastante grosso, apoiou sua cabeça e respirou fundo, recuperando o ar perdido e sua atenção foi chamada quando viu que tinham duas iniciais ali naquela árvore.

see me.Onde histórias criam vida. Descubra agora