Bom, como é que nós poderíamos resumir a casa de Mark Lee. Não era uma casa.
- Mark, isso não é uma casa, é uma mansão, cara! - Donghyuck falava, alegremente.
- Não exagera, Donghyuck. - Revirou os olhos. - Pra mim é só uma casa normal como todas as outras. - O canadense deu de ombros.
Ao ver de Mark, a casa não era pequena, mas também não era tão grande. Era uma simples casa, o único problema era que os seus pais gostavam de chamar atenção.
- Pois vá mudando essa sua opinião, entendeu? Como assim, você acha que isso aqui é uma simples casa?! Mark, eu ainda nem tive a chance de entrar em um motel cinco estrelas e olha o tamanho disso! - O Lee sorriu e os demais o olharam com caretas estranhas, graças a fala do moreno.
- Hyuck, acho que já está bom de elogios, não é mesmo? - Jisung sorriu nervoso. - Já entendemos que a casa do Mark... Não é uma casa.
Esperaram o mais velho entre todos destrancar a porta e quando o fez entraram para dentro da residência e...
- Puta merda! - Os olhos de Donghyuck brilharam ao ver uma piscina através da grande porta de vidro. - Ah, mais eu vou entrar naquela coisa ainda hoje.
- Donghyuck, não faz isso, a sua mãe me mata se ela souber que você entrou em uma piscina, e ainda mais a noite! - Jeno recebeu sua atenção antes que pudesse se aproximar da porta.
- Então, é aqui que você deixa as... "Belezinhas"? - O Huang fez aspas com os dedos assim que se aproximou de uma estante e nela tinha uma portinha de vidro que impedia de encostar nas bebidas que tinham ali. Vodca eram uma delas, tinham várias!
- Minha mãe fez questão de comprar essa estante para deixar as bebidas aí, bem guardadinhas. - Revirou os olhos.
- E os seus pais não estão em casa? - O Park se colocou ao lado do Huang, observando a estante.
- Não. - Negou. - Eles saíram para comemorar o aniversário de casamento, alguma coisa assim... Mas, o que vocês querem fazer primeiro? - Ambos se entre olharam com sorrisos ladinos.
- Eu acho que a noite de filmes pode esperar. - Jaemin apontou para a piscina.
- Vocês são malucos. - Jeno resmungou.
Já do lado de fora, olhavam para a piscina. Donghyuck se agachou para tocar na água e sorriu ao ver que não estava gelada.
- É como você disse, meu amor. - O Lee falou após tirar a própria camisa. - Fomos feitos para fazer merda. - E o moreno pulou na piscina arrancando risadas dos outros.
- Olha só o que eu tenho aqui! - O canadense chamou a atenção dos demais, Mark tinha algumas garrafas em mãos.
- Que porra é essa, cara? - Jaemin questionou ao pegar uma garrafa em que o líquido era completamente verde.
- É vodca com limonada. - Riu, quando o Na o olhou desconfiado. - Prova, é muito bom, eu juro.
- Esse troço é muito ruim! - O Na reclamou ao sentir o líquido queimar ao descer em sua garganta.
- Minha vez, Nana. - O Huang se aproximou para pegar a garrafa, mas o Na a levantou para o alto. - Aí, me dá a garrafa! - Riu.
- Vai com calma, Junnie, não quer começar pelas as mais leves primeiro? - O chinês revirou os olhos e tomou a garrafa das mãos do azulado.
- Você começou pela a vodca e não pelas as mais fracas, Jaemin. Isso significa que eu também posso. - E virou a garrafa.
- Está perdendo o controle do carro, Jaemin, o Renjun vai acabar mandando em você. - Donghyuck falou e riu ao ser empurrando para a piscina novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see me.
Teen Fiction"- Agora me diz, o que o pai do Jisung vai achar que próprio filho namora um maluco que é obcecado por ele! Aquele cara já não bate bem da cabeça e-" "- Quer parar com isso, Jaemin! Vamos pensar primeiro." Chensung!au | NCT | [𖠿] fic | Zhong [Chen]...