- E se ele decidir voltar?
O canadense perguntou, enquanto via o Huang tentar abrir a porta com um clipe. Iriam entrar pelos fundos porque na entrada principal do mercado tinha ao menos três câmeras de segurança e nos fundos não tinha nenhuma, o que facilitava o trabalho dos dois.
- Ele não vai voltar, Mark, para de ser tão pessimista. - Falou, sem tirar os olhos da fechadura da porta de alumínio que tentava abrir.
- Tsc... Sabe, eu acho que seria uma boa falar com o Jeno mesmo. - Disse e Renjun apenas resmungou algo em resposta. - Renjun, e se ele me der outro soco?
- Pessimista... - Cantarolou e o Lee revirou os olhos. - Abriu. - Se levantou animado e girou a maçaneta da porta.
Entraram para dentro do local e ascenderam as luzes indo atrás das maçanetas.
- Procura pelo o corredor da direita que eu vou pro esquerdo. - Falou, e o mais velho assentiu.
- Achou alguma coisa aí? - Mark perguntou, depois de um tempo em silêncio.
- Não. - O respondeu, mas assim que avistou as maçanetas em uma prateleira baixa gritou alto pelo o mais velho. - Mark! Achei, vem aqui! - E em segundos o canadense apareceu, se agachando ao lado do chinês para ver as maçanetas. - Qual dessas? - Olhou para o Lee.
- Essa aqui é perfeita.
...
O celular de Jisung vibrou em seu bolso e precisou parar de prestar atenção na aula para ver a mensagem e sorriu ao ver que era de Renjun.
- Aí, gente! - Chamou baixo pelo o Na e os dois Lee's e mostrou a tela do celular para estes.
chinês adorável 💗: tudo pronto, Sung!
estamos esperando no mesmo lugar de hoje mais cedoAproveitaram que o professor estava escrevendo no quadro e pegaram suas mochilas e saíram tentando fazer o mínimo barulho possível e quando saíram da sala, correram até onde os dois mais velhos se encontravam.
- Aqui estão. - O Huang balançou a sacola com as fechaduras dentro. - Agora é com vocês.
- Eh... Hyuck. - Chamou pelo o moreno que se virou com um olhar desconfiado para si. - Será que poderia trocar comigo? Eu... Posso ir com o Jeno? - Mark perguntou e esperou uma resposta.
Donghyuck já havia entendido na onde o canadense queria chegar. Sabia que Renjun havia falado alguma coisa para o canadense e que o conselho do dia foi: "Fala com o Jeno, Mark". Então, apenas assentiu.
- Tudo bem... Eu não sou tão bom em trocar fechaduras de qualquer forma. - Se colocou ao lado de Jisung.
- Então, vamos, não podemos perder tempo.
...
- Já não basta fazer um trabalho sujo e ainda quer fazer outro, Hyung? - O azulado perguntou depois de quase um minuto em silêncio.
Jeno agora trocava a fechadura dos fundos da casa do Park e Mark estava sentado no chão ao lado do Lee com a cabeça apoiada na mão, estava quase dormindo.
- Eu não estou fazendo porra de nada, Jeno. - Resmungou e suspirou, incomodado.
Como iria começar uma conversa com Lee Jeno sobre Donghyuck ter o beijado? Se bem que a culpa não é só do Lee mais novo porque sua cabeça oca não pensou muito na hora de beijar o moreno, então, os 9% de culpa eram todos seus! Sim, deixou só 1% para Donghyuck porque foi este quem o beijou, mas quem fez o resto da merda toda foi Mark.
E agora o canadense mudava de posição pela a quarta vez desde que foram para os fundos da casa. O Lee que antes apoiava sua cabeça na destra, agora mudou para a canhota e quem estava incomodado agora era Jeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
see me.
Teen Fiction"- Agora me diz, o que o pai do Jisung vai achar que próprio filho namora um maluco que é obcecado por ele! Aquele cara já não bate bem da cabeça e-" "- Quer parar com isso, Jaemin! Vamos pensar primeiro." Chensung!au | NCT | [𖠿] fic | Zhong [Chen]...