two.

59 5 5
                                    

- Eu espero que o mocinho não seja expulso da sala hoje. - O pai do Park falou assim que estacionou o carro na frente da escola.

Quando ia saindo da casa para ir até a de Jaemin, seu pai apareceu e disse que iria levá-lo na escola hoje, não estranhou, pelo o simples motivo do mais velho desconfiar de si e pensar que não iria para a escola devido ao castigo da noite passada.

- Eu sei o que eu tô fazendo. - Respondeu ao mais velho. - Eu já vou indo antes que o portão feche. - Quando ia abrir a porta do passageiro o Park mais velho falou.

- Espera. - Jisung apenas virou a cabeça para encarar o outro ali. - Eu espero mesmo que você tenha entendido o que eu falei ontem. Da escola para casa. - Completou. - E é bom esconder isso se não quiser outro castigo pior. - Apontou para o roxo que estava no pulso do mais novo, que apenas ajeitou a manga do moletom que usava, escondendo o pequeno hematoma. - Pode ir agora.

O Park abriu a porta e saiu andando em passos rápidos até chegar na sala de aula e quando chegou foi recebido por olhares confusos vindo do Na e do Huang ao se sentar em sua carteira.

- Porque não apareceu lá em casa hoje? - O Na foi o primeiro a perguntar para o roxeado que apenas desviou o olhar.

- Alguns problemas me impediram de ir até lá hoje. - Falou. - Me desculpa por isso, Nana. - Se desculpou com o mais velho que apenas riu soprado.

- Não precisa pedir desculpas. - Sorriu. - Agora... Vai me contar porque-

- Deixa ele, Jaemin! - Renjun o repreendeu. - Quando ele quiser contar, ele conta. - Revirou os olhos.

O Park apenas riu e por um momento o garoto loiro veio a sua cabeça e rodou a sala atrás da cabeleireira loira e não encontrando, apenas viu a mochila deste em sua cadeira o que fez Jisung fazer um pequeno bico ao não o ver por ali.

- Porque o casalzinho não veio? - Voltando sua atenção aos outros dois, perguntou sobre a dupla Lee.

- Segundo o Jeno, o Donghyuck acordou com dor de cabeça. - O chinês revirou os olhos novamente. - Por isso não vieram.

- O Donghyuck é muito descarado mesmo. - O azulado falou. - Ele com certeza não acordou com dor de cabeça.

A voz do Na pareceu sumir ao ver o chinês loiro do dia anterior entrando na sala, quis ir até este, mas o som estridente o impediu.

- Fala sério... Aula de química. - Jisung reclamou.

- Seria ótimo se a senhora Kim faltasse hoje. - Renjun falou.

- Seria ótimo se ela faltasse todos os dias. - Ironizou o Na. - Ainda quero entender para que tanta aula de química. - Bufou.

Assim que este terminou de falar, o coordenador entrou na sala, o que chamou a atenção dos demais alunos ali.

- Primeiramente bom dia a todos os demais presentes aqui. - Se curvou. - Quero informar a vocês que a professora Kim não poderá dar aula hoje. - Falou de uma vez o que rolou cochichos por toda a sala. - É isso, vocês terão duas aulas vagas até o próximo horário. - Se curvou novamente e saiu da sala.

- Que boca de praga em Renjun! - O Park o empurrou de leve.

- O Jaemin falou também!

- Mas você falou primeiro! - Rebateu.

Enquanto os outros dois discutiam sem querer o  Huang pegou uma borracha qualquer e jogou na direção do Na que se esquivou e acabou batendo no pulso do Park que gemeu baixinho pela a dor, já que bateu bem em cima do hematoma.

- Caralho! - O chinês botou as duas mãos na boca enquanto via o roxeado massagear o pulso. - Desculpa, Jisung! Era para pegar no Jaemin!

- Tá tudo bem! - Riu baixo. - Eu vou no banheiro, é já que eu volto. - Falou e saiu da sala indo em direção ao banheiro que não ficava muito longe dali.

see me.Onde histórias criam vida. Descubra agora