five.

43 4 10
                                    

- Ele cortou o áudio? - Renjun perguntou ao sentar no balcão da casa do Lee.

- É. - O azulado mais velho assentiu. - Não que isso seja uma mania dele, mas é que... Sei lá, parecia que ele estava realmente desesperado.

- Como eu disse antes, é drama. - O Na falou e mordeu a maçã que tinha pego da fruteira.

- Para de dizer que é drama, Jaemin. - Jisung olhou feio para o Na que deu de ombros.

- O que? É a verdade.

Jeno o olhou sério, e Renjun percebendo a situação, tratou de segurar o braço do Lee e fez um sinal para o Park segurar o Na.

- Porque não para de falar do drama do Donghyuck, Nana? Você consegue fazer pior! - O Lee falou.

- Eu?! Eu consigo fazer pior?! - Apontou para si mesmo. - Abaixa a bola aí, Lee Jeno. O mais dramático do grupo aqui é você e todo mundo sabe disso!

- O que?! O Jisung ainda consegue ser pior do que eu!

- Jeno!

- Será que dá para as donzelas pararem de brigar?! - O Huang soltou o braço do Lee. - O foco de antes aqui era a gente ajudar o Jeno a lavar a roupa, não é? - Os outros assentiram. - Então, vamos parar de brigar sobre quem é o mais dramático do grupo! E vamos ajudar o Jeno a lavar aquela roupa, antes que a mãe dele chegue do mercado!

Os outros três bufaram e somente o Na e o Lee foram para o quintal.

- Fala sério, quem colocou essas coisas aqui no meio?! - Ouviram a voz de Jaemin do lado de fora.

- Isso não é um meio, é um varal, Jaemin. - Jeno o respondeu e ouviram um resmungo vindo do outro azulado.

- Dramático. - O Huang e o Park falaram juntos.

...

- Porque ficou quieto de repente, Donghyuck? - Se encostou na porta do quarto deste e viu o mais baixo engolir em seco, riu soprado. - Antes de eu chegar você estava bem mais falante? O que aconteceu, hmm? Perdeu os seus argumentos ou-

- Que? Eu não perdi os meus argumentos! Eu sempre tenho argumentos, Zhong! - O interrompeu. - E quem foi que te deu permissão para subir até aqui, em?!

- Bom, você tava demorando... Então, eu subi para ter certeza de que você não pulou a janela mesmo. - Deu de ombros e o Lee o olhou desacreditado.

- Você tem muito a cara de ser insuportável. - Donghyuck negou. - Eu realmente não sei como o Jisung te aguenta. - Bufou.

- Você tem muito a cara de ser dramático. - Cruzou os braços. - Eu realmente não sei como o Jeno te aguenta. - Imitou o outro que o olhou com raiva.

- O Jaemin é mais! E vamos descer logo para fazer aquele trabalho, para ver se eu me livro de você logo!

- Esse Jaemin... Ele é irritante. - Seguiu o Lee, após esse deixar o quarto.

- Como sabe? - Donghyuck se sentou no chão e abriu o cartaz.

- Aquele chinês é esperto até demais. - Ignorou a pergunta do outro e continuou a falar. - Seu namoradinho também é muito irritante.

Donghyuck olhou desconfiado para o loiro. Jisung estava errado, aquele garoto era estranho até demais.

- O Jisung parece ser o único normal entre vocês. - Pegou um lápis qualquer e começou a rodar este em seus dedos.

O Lee engoliu em seco pela a segunda vez no dia, não estava gostando da presença do outro. Quando ia pegar seu celular, o Zhong foi mais rápido e o pegou primeiro.

see me.Onde histórias criam vida. Descubra agora