Capítulo 4

4.9K 395 90
                                    


                             Pov Camila.

Esse foi sem dúvidas o melhor dia da minha vida. Transei como louca no escritório da s/n, corrigindo fodemos como loucas. A esposa dela deve ser muito bem recompensada depois de um dia cansativo, chegar em casa e transar com uma mulher como s/n é um sonho realizado. Já estava querendo ela a muito tempo, mais não tinha tempo o suficiente pra saber mais sobre ela, depois que Selena me contou dos grandes investimentos bilionários que ela fez, tive um motivo plausível para ter ela perto de mim. Eu desejava aquela mulher desde quando ela entrou na minha empresa, desde quando ela desfilou com seu terno que deixa seu corpo mais definido do que já é. Posso dizer que depois de nossa tarde extremamente selvagem, eu me viciei nela. Shawn Mendes, um dos caras da empresa que eu costumo transar é até bom de cama, mais não como é s/n, não existe outra pessoa como ela, insaciável assim como eu. Ele acha que me faz gozar, acha que me faz chegar a o ápice, mais ele goza na primeira e cansa, não aguenta outra, ele não é insaciável.

Eu tinha uma vida de ninfomaníaca pelas noites e tardes livres de serviço, contratava acompanhantes de luxo para me foder até não aguentar mais, só que nem isso me saciava. Fiquei tão espantada quando s/n me fez esguichar, nunca tinha acontecido isso antes, ela me fez chegar ao ápice. Ela é a única que fez isso comigo e não pretendo abrir mão de um sexo maravilhoso como esse só por causa que a mesma possui esposa. Foda-se a esposa! irei foder com s/n até não aguentar, até enjoar, algo que acho que não irá acontecer.

Enquanto estávamos nos beijando, e eu estava sentindo aquele pau gostoso dentro de mim, nós trocamos olhares, senti algo correr por todo meu corpo, um arrepio em minha alma. A intensidade de nossos olhares fez algo se ascender dentro de mim, uma conexão foi sentida naquele momento, como se ela fosse minha e eu dela. Eu poderia gozar só de pensar nela me fodendo novamente e pensar que nesse exato momento ela possa estar com a esposa, transando com ela, me deixa desconfortável e enciumada. O que senti durante a foda foi totalmente desconhecido por mim, nunca senti uma conexão tão grande com outa pessoa, nem em meus antigos relacionamentos. Foi algo tão diferente, num bom sentido, porém, desconhecido. Seu olhar penetrou minha alma, foi como se eu a conhecesse a anos, como se nós tivéssemos nos reencontrado.

Sentada em minha cama esperando minha comida chegar, vejo Shawn sair do banheiro de meu quarto vestindo apenas uma cueca branca. Seria uma gracinha ver a s/n com uma cueca do meu desenho favorito. Sorrio com meu pensamento e acabo chamando a atenção de Shawn que se senta ao meu lado com a mão em minha perna.

— Do que está rindo? - Ele pergunta intercalando a tv e meus olhos. Aponto para a tv e ele foca seu olhar ali, vejo sua sombrancelha franzida, é um filme de terror, não tem nada engraçado alí. - Tá rindo de pessoas morrendo, Camila? - Diz risonho. Shawn é um cara legal, meu melhor amigo, amigos com benefícios. Ele acha que é o suficiente para me saciar, só que a única mulher que aguenta ele nas fodas ridículas, é sua namorada, Jade. Eu achava que ela era como eu, mas é mais uma das patricinhas fofas que está a procura do amor verdadeiro, se ela soubesse que ele sempre corre pra mim só pra me chupar, ela nunca mais beijaria ele. - Ou!! - Ele grita me assustando e o olho incrédula.

— O que foi!? - Exclamo irritada, odeio quando gritam assim do nada.

— Tô te chamando a anos e você tá aí com um sorriso perverso olhando pro nada. - Sorri divertido enquanto pega o pote de pipoca a o lado. - Tava pensando em quem?

— A... Você sabe né... - Coro fortemente a o lembrar dela. Coração mole da porra.

— Eita! - Ele estreita os olhos na minha direção enquanto leva pipoca a seus lábios. - A grande e poderosa Camila Cabello está apaixonada.

A chefe Camila/you G!POnde histórias criam vida. Descubra agora