S/n povVejo as árvores balançando com o vento fraco, os pássaros cantando... O carro para em um semáforo e vejo próximo a um bebedouro, uma mulher, duas na verdade, abraçadas. Uma tem seus longos cabelos castanhos e um lindo vestido branco. A outra está com uma camisa branca e uma calça meio bege, seus cabelos pequenos soltos em cachos. Elas se beijam e vejo um brilho a o redor delas. É como se elas tivessem seu próprio sol, apenas para elas. A de vestido se vira e olha para onde estou e me direciona um sorriso, estranhamente, ela parece com a Camila. A outra se vira e sorri também me olhando. Meus olhos se arregalam pelas características daquela mulher, parece muito comigo, mudou apenas o cabelo, porém, minimamente. Sinto a mão de Lauren tocar minha coxa e a olho disfarçando minha expressão e ela sorri. Volto rapidamente o olhar para o local das duas e não as vejo mais alí, é como se elas tivessem desaparecido.
— Tudo bem, amor?
— Sim, só... me distrai um pouco. - A imagem das duas não saia da minha mente. Fiquei intrigada com elas.
— Já chegamos.
{...}
— {...} Ele estava contando sobre sua suas filhas e que elas são fofas e muito interativas. Eu fiquei tão fascinada e tão ansiosa que eu quero ter filhos com você. - Eu estava imersa em meus pensamentos que nem ouvi Lauren falando comigo. Minha cabeça está em outro lugar. Em outra mulher. - ... e você não está me ouvindo. - A olho acordando de meu transe e ela me olha com um sorriso pequeno no rosto.
— Lauren, me desculpa, eu tô meio avoada ultimamente... - Vejo ela franzir o cenho e um sorriso estranho nasce em seu rosto. - Que cara é essa?
— Até parece que você não conhece essa cara. - Diz e se senta na cadeira a o meu lado. - Tô cheia de tesão... - Sussurra em meu ouvido e aperta meu pênis por cima da calça. - Acho que quero fazer um filho dentro desse restaurante com você. - Arranha minha nuca e deixa beijos molhados em meu pescoço. Começo a lembrar da latina que vem perturbando minha mente. Os beijos dela em meu pescoço, as unhas me arranhando... - Você quer mais do que eu, tá se arrepiando toda. - Aperto a cintura dela com força e abro os olhos vendo aqueles olhos castanhos me olhando com intensidade. Puxo sua nuca em um beijo cheio de luxuria. O gosto está diferente, sinto o gosto de menta e não o gosto maravilhoso de morango. Ela deve ter trocado de pasta de dente ou outra coisa.
— Vamos lá no banheiro. - Digo a olhando e vendo suas pupilas castanhas dilatadas de puro desejo, me encarando e arrepiando todo meu corpo. Me levanto apressada puxando Camila para o banheiro junto a mim. Ataco sua boca após fechar a porta do cômodo e a empurro até a pia do banheiro e subo ela a colocando sentada ali.
— Calma... Amor... - Ela diz e estranho, ela nunca me pediu calma. A olho vendo suas orbes brilhando enquanto olha para meu pênis duro como pedra. - Tô doida pra sentir seu pau gostoso na minha boceta.
— Eu vou acabar com você, Camila
Pov Camila
— O que acha? Devo fazer isso? - Pergunto a Dinah. Estamos conversando sobre s/n, eu quero pedir desculpas a ela e voltar a o que estávamos tendo. Eu sinto falta dela. É incrível como nos conhecemos a pouco tempo e parece que eu a conheço a anos. A conexão que senti com ela é inexplicável. Sinto tanta falta de beijar aquela boca, de sentar naquele pau gostoso.
— Eu não sei, Mila. - Ela diz suspirando. - Eu vou te fazer uma pergunta, espero que me responda com sinceridade. - Ela diz calma e sua feição me assusta.
— Pode perguntar.
— Você ama ela? - Sua pergunta me pegou de surpresa fazendo meus olhos se arregalaram. Minha boca abria e fechava mais nada saia. - Se você a amasse, não estaria exitando tanto em responder.