Capítulo 31

1.3K 88 8
                                    

S/n Pov

— Filha, eu só... - O interrompi antes que ele falasse qualquer outra coisa.

— Eu só estou fazendo isso porque Camila conversou comigo, ela me aconselhou a isso. - Ele abaixou a cabeça tocando seu corpo de um jeito desconfortável. Pude sentir o peso das minhas palavras o atingindo. — Só quero que saiba o motivo de eu ter aceitado ouvir você. Eu não queria isso, e...

— Tudo bem, eu só... Eu só quero ter você de volta na minha vida, meu amor Quero minha filha de volta. - Se aproximou ficando em minha frente o suficiente para tocar em meu braço. — Eu sofri todos esses anos sem ter notícias de você, sem poder te ligar e perguntar como está sendo o seu dia, poder conversar com você como fazíamos antes. Filha, eu quero muito poder reconquistar o seu coração, poder ouvir você me chamando de pai novamente sabendo que vai ser o seu sentimento, que você sente esse amor por mim. Eu te amo e te quero na minha vida, meu amor. Eu me arrependo todos os dias pela forma que agi antes, pelo jeito que as coisas aconteceram. Eu me arrependo a todo o momento, me arrependo por tudo de ruim que aconteceu com você, me arrependo muito, S/n. - Seus olhos já estavam cheios de lágrimas, mas eu me mantive sem permitir que alguma lágrima escapasse. Não posso mostrar que me arrependo por tudo também, não posso deixar evidente que ainda o amo muito a ponto de permitir ele voltar para minha vida, a ponto de querer ver ele segurando minha filha e chamando ela de minha neta. A ponto de chamá-lo de pai novamente. — Você não sabe o quanto eu me senti o pior de todos, eu me senti um monstro por deixar você. Você precisava de mim e eu não aguentei a pressão. Eu admito, eu não consegui aguentar. - Meu corpo treme e não aguento mais. As lágrimas caem dos meus olhos como cascatas.

— Eu pensava que eu não merecia o seu amor. Você foi embora e me deixou sozinha. Depois de tudo eu pensei que eu não merecia ter esse amor, que isso não era para eu ter. - Abaixei a cabeça cortando nosso olhar.

— Me perdoe por fazer você sentir isso. Me perdoe, filha. Eu nunca quis que isso acontecesse, mas não ocorreu como eu queria. - Passei as mãos no rosto tentando não interpretar sua fala de um jeito errado. Minhas mãos tremem e meu corpo parece flutuar.

— E como você queria que acontecesse? - Tentei ao máximo não soar rude, mas isso não aconteceu. Eu o amo, amo muito, mas ainda tenho muitas perguntas. Perguntas que necessitam de respostas.

— Eu não pensei antes de agir. Eu não conseguia entender toda aquela pressão, eu não conseguia entender o porque me cobravam tanto por sua criação. Quando soube da morte da sua mãe, todos me disseram que eu teria que viver para você, e isso para mim pareceu ser muito, eu não consegui e fui embora. - Abaixei a cabeça sentindo suas palavras atingirem minha mente. Ele não me queria. — Eu fiquei com medo porque eu achei que fosse ter o mesmo destino da sua mãe. - Ergui a cabeça o olhando nos olhos. Não queria ter entendido tão fácil o que ele quis dizer.

— Você está dizendo que... - Eu não conseguia falar. Meu coração acelerou.

— Eu achei que, ficando com você, eu Iria pensar da mesma forma que sua mãe, que iria virar um... - Não deixei ele terminar sua fala, pois o calei lhe dando um soco no rosto. Vi ele cambalear e quase cair no chão. Ele se segurou na parede.

— ESTÁ DIZENDO QUE MINHA MÃE SE MATOU POR MINHA CULPA!? - Me exaltei o olhando nos olhos. Eu não consigo acreditar nisso . Eu não tinha forças para ter mais argumentos. Senti meu corpo ficar mole e minha cabeça rodar. Eu não acredito que ele pensou e disse isso.

— Eu não... - Não deixei ele falar novamente. Agarrei em seu pescoço e o ergui para olhar em seus olhos. Ter chamado ele para conversarmos foi uma péssima ideia. Ele é o meu pai, eu o amo e... Ele diz que sou o motivo de minha mãe ter cometido suicídio? Soco seu rosto com toda a raiva, gritando e chorando por tudo o que aconteceu depois que ele foi embora.

A chefe Camila/you G!POnde histórias criam vida. Descubra agora