Camila pov
— Camila, vamos lá na empresa. Pegar logo aqueles papéis e tirar um deles da jogada. - Entro no carro com s/n ao meu lado. Dou partida e foco na estrada. Estou me sentindo cansada e um pouco triste por saber sobre meu pai. – Camila, está me ouvindo? Vamos para sua empresa. Podemos fazer ele ir preso por isso. Ou pelo menos vão abrir uma investigação contra ele e isso vai deixar ele fora, vamos conseguir...
— Será que a gente pode não falar disso, por favor? - Respondo quase em um sussurro. Olho para o lado respirando fundo. Ouço a mulher suspirar. – Eu só quero ir para casa e ficar com você. Esquecer essa merda toda pelo menos um dia e focar em nós. Só isso.
— Eu só... - A olho, vendo seu semblante cair. – Tudo bem.
— Amor, me desculpa. A minha ficha caiu a pouco tempo que é meu pai que está me roubando. Eu não consigo entender o porque disso. Ele é meu pai, ele quem deixou a empresa para mim e... - Respiro fundo, parando o carro no sinal. Olho para s/n, buscando qualquer tipo de conforto. Ultimamente, a única forma de me sentir bem é estando com s/n, ela é quem me conforta. Ela sorri para mim, tocando meu rosto. Fecho os olhos sentindo seu carinho. Sinto meu corpo leve ao aproveitar seu toque macio e delicado.
— Está tudo bem. Quando chegarmos em casa a gente faz algo para distrair a mente. Vamos esquecer esse assunto por um tempo. - Assenti ainda de olhos fechados. Ouço carros buzinando e abro os olhos vendo que o sinal está verde.
— S/a, me desculpa. - Olho para ela rapidamente.
— Está tudo bem, amor. Vamos esquecer isso. Quando chegarmos em casa, vou preparar um banho para você e você vai relaxar. - Sua mão não cessou o carinho em meu rosto.
Não demorou muito e logo chegamos em minha casa. Fomos recebidas por Lara. Vou até o quarto tendo s/n ao meu lado segurando minha mão.
— Deita na cama. Vou preparar seu banho. - Deito na cama olhando para o banheiro e vendo ela preparando as coisas para por na banheira. Ela acabou de sair do hospital e está aqui na minha casa me preparando um banho para que eu possa relaxar.
Se eu ainda tinha alguma dúvida, elas acabaram nesse momento. Não há mais dúvidas para mim que s/n me ama. Eu sinto isso, sinto que ela me ama do jeito que eu sou. Ela mudou um pouco após nosso término, vejo que ela está mais solta. Isso é bom, significa que está confiando em mim novamente.
Vejo ela a por algumas pétalas de rosas na água e então me olha.
— Vem amor. - Faço menção em levantar e ela nega, levantando sua mão. – Não! Eu vou aí. Vou te despir e te botar na banheira. - Caminha rapidamente até mim.
— Não precisa fazer isso, s/a. - Levanto meus braços para que ela possa tirar minha blusa. Seu sorriso faz meu corpo se arrepiar por inteiro.
— Mas eu quero. - Beija meus lábios rapidamente. Depois de estar completamente nua, s/n me pega no colo, me leva até o banheiro e me coloca na banheira com cuidado. – Relaxa, meu amor. Eu vou ficar la embaixo assistindo algo na tv enquanto te espero. Demore o tempo que quiser.
— Eu quero que você fique aqui comigo. Tira essa roupa e fica aqui comigo. - Sussurrei, segurando sua mão.
— Certeza? - Assenti.
A vejo tirando suas roupas lentamente. Observo atenta vendo a calça moleton deslizando por suas pernas grossas. Sua cueca branca apertada marcando seu membro, me excitando ao reparar que parece maior do que antes. Bem maior. Mordo os lábios, me sentindo quente ao vê-la se despindo em minha frente. Tão gostosa. Ela tira a blusa e vejo seus seios pequenos e perfeitos. S/n se abaixa para tirar a cueca e vejo seu membro, tendo a certeza de que está mesmo maior que antes. Ela entra na banheira devagar e se senta a minha frente, encostando suas pernas nas minhas. Sua mão desliza sexualmente por minha perna até parar em minha coxa e descer para minha virilha. Gemi baixo olhando os biquinhos dos seus peitos ficando duros.