Aproveitem!!!
{...}
S/n pov
Estaciono o carro na garagem. Consigo ver as luzes da sala acesas denunciando que Lauren está ali. Respiro fundo. Não é uma coisa fácil, eu já amei tanto essa mulher que chega a doer o peito. Essa situação é a que eu estava evitando a muito tempo, eu não desejava a minha separação com Lauren, eu estava lutando para darmos certo, mais eu era a única que estava lutando, porque para ela, tudo estava as mil maravilhas.
Entro pela porta da garagem e ouço o barulho da tv. Vejo a silhueta de Lauren sentada na chaise do sofá e ao seu lado um pote com pipoca. Ela gargalha alto com uma cena do filme. Me aproximo sentindo meu coração acelerar a cada passo. Ela está tão entretida no filme e sorrindo lindamente.
Lauren, porque você teve que deixar isso acontecer? Eu te amava tanto.
Paro a sua frente tapando sua visão de tv, não pude não notar um objeto um tanto curioso atrás de si. Lauren se estica tentando ver a tv e então pego o controle a desligando.
— Amor, eu estava vendo. - Ela faz um bico em seus lábios. Reviro os olhos. - O que foi?
— Eu preciso te entregar uma coisa. - Me sento ao seu lado. Entrego o documento em sua mão e ela me olha confusa. - Eu sinto que isso é a nossa... nossa válvula de escape para algo pior futuramente.
— O que é isso? - Aponto para o início do documento onde diz, claramente, se tratar de um divórcio. Ela lê o que está escrito e a olho com atenção. Depois de um pequeno período de tempo, vejo lágrimas caindo de seus olhos. Eu sinto muito, Lauren, mais nossa história juntas acaba aqui. - Você quer... se d-divorciar? - Seus olhos estão ficando vermelhos. As lágrimas escorrem descontroladamente de seus olhos.
— Sim, eu quero me divorciar. - Lauren encara o papel novamente antes de rasga-lo com raiva. Ela se levanta irritada e me olha com os olhos vermelhos. Seu rosto com uma expressão de pura raiva. O sentimento de medo corre em minhas veias, mais não posso deixar ela perceber.
— EU NÃO VOU ME DIVORCIAR! - Altera a voz apontando o dedo em meu rosto. - Eu não acredito! Você quer se separar porque?! ME DIZ!
— Eu quero me separar porque eu não te amo mais, Lauren. - Me levanto e fico a sua frente. Meu coração está acelerado. É isso que eu quero, mais eu vivi casada anos com essa mulher e me divorciar assim do nada é... complicado, até pra mim que estou pedindo o divórcio.
— Como assim, não me ama mais?! - Ela está descontrolada. Sua voz alterada, suas veias do pescoço dilata a cada fala. - Você quer se separar por causa dela, né!? - Abaixo a cabeça. Não é fácil contar para a pessoa que você é casada que não a ama mais e que ama outra pessoa. - Eu sabia!
— Eu quero o divórcio! Eu já não aguento mais viver assim com você, Lauren. Eu lutei por nós sozinha. Eu segurei nosso casamento com as mãos, e agora eu já não aguento mais... isso é o fim, eu não quero mais lutar por algo que acabou faz tempo.
— Eu amo você! Como você pode dizer isso!? Como pode dizer que lutou sozinha se nem eu sabia que estávamos mal? - Se aproxima e segura em minhas mãos. Encaro seu olhos verdes brilhantes. - Eu te...
— É por isso, Lauren. Você não percebeu que estávamos mal, que estamos mal. - Afasto minhas mãos da sua e vejo seu semblante ficar mais triste. Seus ombros caem. - Você nunca percebe nada, eu já não estava mais aguentando, nem no sexo você consegue me satisfazer, e isso é o de menos. Eu amei você, eu te amei quando você me deixou sozinha em uma data importante para nós, eu te amei quando você me abandonou, eu te amei quando você me botou pra fora de cada por motivos nada plausíveis, mais agora... tudo mudou, porque eu tenho certeza que o que você sente por mim não é amor. Já chega! Eu não quero mais isso. Eu cansei! Isso estava me deixando cansada emocionalmente. Isso está me matando, e a única pessoa que conseguiu me fazer sentir amada, desejada e mais... feliz foi a Cami... - Sinto sua mão bater fortemente em meu rosto. Minha bochecha queima. Encaro seus olhos.