S/n pov
Finalizo minha roupa de trabalho com meu perfume favorito.
Após o tempo em que fiquei com Camila em sua casa, me senti completa. Me senti tão realizada, tão... inteira que não consegui focar em mais nada.
Lauren, assim que cheguei em casa, me questionou o porquê de eu não ter ido para casa com ela, de eu não ter chegado em casa mais cedo, estava tão aérea que nem lembrei de a comunicar sobre o divórcio. Camila faz isso comigo, esquecer dos problemas. Nem percebi quando Lauren tocou no assunto gravidez, não entendi o que ela disse totalmente, porém pude perceber que ela estava bem feliz.
Pego minha chave do carro e dou uma última checada em meu cabelo. Jogo para o lado e o desarrumo deixando um pouco selvagem.
— Nossa! Tem alguma coisa importante lá no seu trabalho? - Ouço a voz de Lauren e olho para a porta através do espelho e vejo ela sorrindo me olhando dos pés a cabeça.
— Só decidi me arrumar um pouco mais. - Dou de ombros.
— Se você estivesse de saco de lixo, ainda estaria maravilhosa. - Sorrio. Ela está tentando fazer alguma coisa.
— Já se viu no espelho? - Ela se aproxima e passa suas mãos em meus ombros.
— Não. - Encaro seus olhos. - Eu amo você, s/n. - Ela abraça meu corpo me impedindo de sair dali. O que eu faço agora? Sorrio e deixo um selinho em seus lábios.
— Eu preciso ir, Laur. - Beijo sua testa e me afasto dela.
Deus!
{...}
Chego na empresa e cumprimento alguns colegas. Normani me informou que Camila a colocou como minha secretária novamente, obviamente, o salário dela aumentou. Com certeza, assim que eu chegar no escritório, ela irá pular sorrindo que nem uma criança.
Abraço Selena que veio correndo ao meu encontro.
— Caramba s/a, eu fiquei preocupada! - Diz abraçando meu pescoço.
— Tá tudo bem. Só passei mal. - Beijo sua bochecha e solto seu corpo.
— Eu não pude ir com você porque ainda tinha muito trabalho e...
— Tá tudo bem, Sel. - Seguro suas mãos. - Eu te entendo e está tudo bem. Camila me ajudou. - Ela sorri.
— Que bom que aquela safada te ajudou. - Sorrio com seu comentário.
— É, ela ajudou.
— Agora vem, Normani está doida lá
cheia de coisas pra fazer. - Ela me puxa. - Espera aí. - Ela me olha de cima a baixo. - Tá muito gostosa assim.— Eu sou gostosa de qualquer jeito. - Ela gargalha confirmando com a cabeça.
— Sim, você é gostosa de qualquer jeito. - Sorrio.
— Vai Sel, vamos logo!
Caminhamos juntas até o elevador conversando, botando o papo em dia.
Eu quero muito contar a ela que estou apaixonada por Camila, mais vou contar apenas quando meu divórcio sair, irei pedir assim que sair o trabalho hoje. Entramos no elevador e quando a porta iria se fechar, alguém grita para que eu segure e assim faço, mais me arrependo assim que vejo a mulher que beijou Camila. Ela me encara como se estivesse me reconhecendo. Selena me olha estranhando a ação da mulher.
Me afasto dela assim que ela tocou meu ombro e começou a deslizar as unhas ali.
— Você deve ser a S/n Jauregui. - Encaro seu rosto.