Reta final da fic!!
Sem revisar!!
Camila pov
- Merda! - Grito socando o volante. A ligação, a voz dela, as vozes de Alejandro e Shawn...
Eles não podem levar Katherine, não podem. Não vou permitir isso. Nunca.
Isso é minha culpa. Isso tudo é minha culpa.
Katherine não tem nada haver com isso, S/n não tem nada haver com isso.
Deus, não permita que nada de ruim aconteça com elas. Não permita, por favor.
Acelero o carro avançando os sinais, ultrapassando os carros à minha frente sem medo de qualquer coisa.
Ouço o ronco do motor cada vez mais alto.
Minha mente não pare de pensar o pior.
O disparo.
Eu pude ouvir claramente um disparo.
Não, por favor.
Limpo meus olhos sentindo as lágrimas caindo sem parar. Meus olhos ardem e estão embaçados com as lágrimas.
Ouço uma freada alta e olho para o lado vendo a luz do farol de um veículo grande. Meu carro está a quase 200km/h. A luz diminui e olho pelo retrovisor vendo que quase causei um acidente fatal.
Meu coração está esmurrando meu peito, meu corpo treme de medo. As lágrimas não param de cair... Ouço meu celular tocando e paro o carro no meio da rua, atendendo a ligação sem nem olhar.
- Alô?
- Camila, você perdeu. - A voz de Alejandro. Ouço um choro alto e percebo ser de Katherine. Meu Deus, não!
- Não faça nada com ela, Pai. Por favor, não faça nada. - imploro para ele. Seus risos são ouvidos por mim, enquanto ouço mais uma voz bem ao fundo, fraca, mas pude reconhecer. S/n.
- Com o bebê? Claro que não. Agora com ela... Ela se meteu muito onde não era para ter se metido.
- Pai, por favor. Não faça nada. Não faça nada. - Choro ao ouvir a voz de Shawn gritando com S/n.
- Eu avisei. Eu avisei sobre isso. Ela me atrapalhou em muitas coisas, me impediu de terminar o meu objetivo. - O choro de Katherine fica cada vez mais alto. Sinto um frio na espinha após ouvir um barulho
alto.- O que foi isso? - Ele não me respondeu. Ouço o barulho novamente e pude ouvir um baixo gemido de dor. - NÃO MACHUQUEM ELAS!
- Cale a boca, Camila! - Ouço a voz de Shawn. Percebo que ele é quem está com o celular agora. - Selena não é mais um problema, não mais.
- Não as machuque, por favor. Eu faço tudo, dou tudo... Mas não as machuque. Elas não tem culpa de nada, não tem nada haver com essa merda toda. Eu entrego tudo a vocês, fiquem com a empresa, peguem todo o dinheiro. Peguem tudo, mas não as machuque. Não faça isso, por favor, não.
- É tão bom te ouvir implorando, Camila. É lindo. - Ouço uma movimentação pela chamada. Logo a ligação muda para chamada de vídeo. Pude ver o rosto de Shawn. Seus olhos estavam negros, cheios de maldade. Sua pupila dilatada e sua feição maléfica. - Olha aqui. Ela está bem. Ninguém vai tocar no bebê, ninguém.
- Eu te agradeço por isso, ela não tem culpa. É só um bebê. - Logo a câmera muda de direção e ela me mostra o corpo de uma mulher. Selena. Cubro a boca com a mão sentindo meu peito doer.