Capítulo 22

1.7K 153 74
                                    

S/n pov

Encosto a cabeça na cabeceira da cama e relaxo o corpo tentando não pensar na mulher que insiste em ficar em meus pensamentos. Eu não consigo controlar, ela sempre vem em minha mente. Camila é o amor da minha vida, a mulher que eu amo e que eu desejo a todo momento.

Merda.

Porque eu não consigo parar de pensar nela?

Vejo Hailee entrando em meu quarto completamente nua. Seu corpo chama minha atenção. Olho em seus olhos e a vejo, vejo Camila. Fecho os olhos e suspiro. Porra, porquê é tão difícil?

— Eu sei que você pensa nela enquanto a gente transa, mas eu não me importo. O sexo com você é muito gostoso. - Nego e me levanto da cama indo para o banheiro. – Eu não me importo se você imagina ela, se você pensa nela ou se é o nome dela que você geme enquanto está comigo, eu só quero saciar meus desejos e você é quem está fazendo isso, assim como você está se saciando comigo.

— Isso é muito errado, são sentimentos, são duas pessoas envolvidas. Isso não está certo, não está. - Tiro minhas roupas e entro na banheiro.

— Você está preocupada comigo, eu não me importo! Quantas vezes vou ter que dizer que eu gosto de transar com você, não tem sentimentos envolvidos. Não tem. - A encaro. – Espera, você...

— Sim! Eu estou tendo sentimentos por você! Não chega nem perto do que sinto por Camila, mas eu sinto sim. Eu acho que estou gostando de você. - Entro na banheira cheia.

— Você não pode gostar de mim, esquece isso. - Ela entra na banheira e se junta a mim.

— Porquê? Eu estou... - Ela me interrompe.

— Esquece isso! Você é apaixonada pela Camila, apenas ela.

— Sim, eu sou apaixonada por ela, mas estou sentindo coisas por você. - Suas mãos tocam meu rosto.

— Você não pode sentir esse algo por mim, porquê eu também estou me apaixonando por você. - Vejo seus olhos brilhando em lágrimas. – Investir em você é um jogo perdido, porquê você é completamente apaixonada por Camila. Você é dela e ela é sua.

— E eu quero você aqui e agora. - Beijei seus lábios. Suas mãos tomam meu pescoço e ela arranha e acaricia na mesma sequência.

— Essa é a nossa última foda. A última. Não haverá mais. Nunca mais. - Assenti beijando sua boca.

— Se essa é a nossa última, eu não quero que seja algo sem sentido, como só sexo carnal, eu quero fazer amor com você. Quero transmitir para você esse sentimento que sinto por você, já que não quer que continuemos com isso. - Beijei seu queixo descendo para seu pescoço.

— A nossa última vez.

[...]

Desço do carro sentindo todos aqueles olhos direcionados a mim. Abaixo a cabeça. Vejo a recepcionista se aproximando de mim calmamente. Reviro os olhos já entendendo o que ela quer.

— Olá, senhora s/s. - Para a minha frente me encarando.

— Olá, senhorita Hadid. - Cumprimento ela sem dar muita confiança. Seu olhar é de puro deboche.

— Soube que você e a chefe terminaram... Como está? - Sua voz soou venenosa, cheia de intensões maldosas. Me afastei dela e encarei seus olhos.

— Meu bem estar não é do  interesse de terceiros, neste caso, você. Peço que me respeite, não estamos mais juntas, mas eu posso fazer com que você seja demitida agora mesmo, então ponha-se no seu lugar e nunca me dirija a palavra com essas intenções. - Ela engoliu a seco. – Volte ao seu trabalho, recepcionista. - Cuspi seu cargo na empresa.

A chefe Camila/you G!POnde histórias criam vida. Descubra agora