Voltando aos poucos...
SEM REVISAR!!!
S/n pov
Os meses estão passando rápido demais, Lauren já está com seus quatro meses de gravidez, e tudo esta indo muito bem. A gravidez é de risco mais está tudo caminhando além do esperado. Lauren teve um sangramento em meados do seu segundo mês e isso assustou a todos. Por minutos de desespero eu havia pensado que perderia meu bebê, mesmo ainda nem tendo o tocado. É um pouco assustador pensar que amo e que daria de tudo para alguém que ainda nem veio ao mundo, para alguém que ainda esta em fase de formação no ventre de sua progenitora. O sangramento foi algo que a obstetra considerou perigoso, mais que só deu indícios de que ocorreria apenas uma vez. Levei Lauren as consultas de semana em semana e os exames foram nos dando esperanças de não haver nenhuma surpresa durante a gestação.
Tudo esta indo muito bem!
Eu pensava que a gravidez de Lauren fosse interferir no meu relacionamento com camila, que isso fosse influenciar sua mente para me deixar ou, acabar com tudo o que estamos tendo. No início eu pensava que iriamos terminar, que tudo iria acabar em um estalar de dedos... mais Camila mudou meu pensamento, não com palavras que voam junto ao vento, mais sim com atitudes. Camila tem me mostrado que o fato de minha ex esposa estar grávida de um filho meu não a deixa intimidada ou influenciada para tudo entre nós acabar. Ela me assegura todos os dias que isso não vai interferir em nosso relacionamento, não do jeito que eu havia pensado, mas sim interferir pois não posso, simplesmente, esquecer o fato do filho ser meu e que minha vida irá mudar com a chegada desse bebê. Não irei negar e nem esconder minha ansiedade de ter o bebê em meus braços, de poder tocar seu rosto, olhar suas feições...
Sinto que é uma menina, uma linda e delicada menininha.
— Amor, estou te chamando a um tempo. Porque está chorando? - Limpo as lágrimas que nem havia percebido derramar de meus olhos.
— Estava pensando. Não vai trabalhar hoje? - Estranho, Camila a essa hora já deveria estar na empresa.
— Vou um pouco mais tarde hoje, quero ficar mais um pouquinho com você. - Me sinto feliz ao ouvir sua fala. Camila tem sido e é meu porto seguro. Minha paz. – Agora me diz, no que estava pensando? - Suas mãos deslizam em meus braços iniciando um carinho gostoso.
— Na gravidez de Lauren. Eu não sei o porquê, mais sinto que o bebê é uma menina. - Ela sorri me observando. – Estou tão ansiosa. Meu peito se enche de felicidade só em pensar em sentir o bebê em meus braços.
— Eu consigo sentir sua felicidade, meu amor. - Sorrindo, abraço seu corpo e gargalhamos juntas. Eu sinto que finalmente encontrei a minha metade, encontrei meu verdadeiro amor. Sua felicidade é a minha e sei que a minha também é a dela.
[...]
Recentemente, a empresa de Camila vem sendo roubada. Desvios altos de dinheiro estão acontecendo e a pessoa responsável esta se mantendo muito bem escondida. Camila esta muito chateada com isso, pois sabe que é alguem que tem acesso ao dinheiro, ou seja, alguém de sua confiança, pois são os sócios que tem acesso ao dinheiro.
— Quer relaxar? - Pude ver suas pupilas dilatando. Não estamos nos relacionando sexualmente na mesma intensidade que iniciamos o nosso relacionamento, mais isso não tem mexido com nosso relacionamento, só esta agregando, pois um relacionamento não se resume a sexo.
— Tranca a porta. - Molha os lábios os prendendo no meio de seus lábios. Me levanto da cama e tranco a porta com pressa. Meu corpo esta arrepiado e muito "animado" com o que vai acontecer, nossos momentos na cama são inesquecíveis. – Eu estou com tanta vontade de você que parece que meu corpo vai dissolver na sua mão.