Capítulo 5

4.5K 356 81
                                    

Aproveitem!!!!

                                 Pov s/n.

"Se considere demitida"

Essa frase não sai de minha cabeça. Camila, após dizer, saiu como uma rainha, rebolando aquela bunda deliciosa. Estou odiando minha esposa neste momento, ela insistiu tanto para que eu a trouxesse em meu novo escritório para "inaugurar" a mesa, coisa que já fiz, mais ela não precisa saber disso, além do mais, foi como todas as transas com Lauren, sem prazer de minha parte. Nessa nossa rapidinha, ela gozou como nunca, é como se o lugar deixasse ela com um tesão de subir as paredes.

Neste momento, já vestida, encaro Lauren que está com um sorriso rasgando seu rosto, se não fosse esse momento trágico,  acharia fofo todos os seus dentinhos lindos, mais o momento não é de elogiar essa beleza a minha frente.

— Lauren, tem noção do que é ser demitida!? - Questiono incrédula com a reação normal de minha esposa. - Caramba, fui demitida por fazer sexo no escritório, imagina quando eu for em uma entrevista de emprego e a pessoa questionar o porquê de minha demissão? - Digo andando para lá e para cá. - Que vexame.

— Amor, calma. - Se aproxima segurando os lados de meu rosto. - Não se preocupe com isso, sabe que meu pai te ama e você já tem um cargo muito importante em nossa empresa. - Deixa um selinho em meus lábios e percebo o gosto diferente, não só porque a minutos atrás meu pênis estava em sua boca, mais diferente do gosto dos lábios de Camila. Aquele gosto de morango.

— Não vou para a empresa de seu pai, Lauren! Eu já disse isso milhares de vezes. - Respondo um pouco grossa. - Vou tentar falar com Camila, não posso ficar sem emprego. - Digo indo até a porta determinada a ser readmitida.

— Amor, volta aqui!

— Espero que não esteja aqui quando eu voltar! - Exclamo raivosa indo a passos largos atrás de Camila.

Vejo Selena sentada em sua mesa com fones de ouvido focada em algo em seu computador. Ouço barulhos estranhos vindo do escritório de Camila e resolvo bater na porta. Nada aconteceu. Os barulhos se intensificaram e pude ouvir um gemido grosso. Um homem. Entro devagar no local e vejo Camila e um homem em uma posição constrangedora.

Isso que ela vem fazer?

Me demite e vem transar? Me demitir e fazer a coisa que levou a minha demissão?

Isso não vai ficar assim!

Bato a porta do escritório com força fazendo o homem pular de cima de Camila e a mulher me olhar com um sorrisinho de lado ao perceber minha presença. Ver ela transando com ele me deixou desconfortável, a minha vontade é de foder ela agora e mostrar a esse idiota o que é transar.

— Não sabe bater na porta? - O homen pergunta com desdém e o olho. - Além de sem educação é muda?! - Se aproxima de mim e me olha de cima a baixo. - Esse é o projeto de homem/mulher que você contratou!? - Ele olha para Camila rapidamente e volta a me olha com nojo. - Achei que você era a melhor. - Diz e saí do local batendo a porta. Respiro fundo tentando fazer com que as palavras dele não me afete. Trato de engolir o nó que se formou em minha garganta.

— Por favor, Camila, eu preciso desse emprego. - Digo me aproximando enquanto a mesma não tira o sorriso do rosto.

— Precisa tanto?

— Sim, eu... eu preciso. - Respondo abaixando a cabeça evitando olhar aqueles seios lindos e controlando a vontade de beija-la ali mesmo.

— E precisa porque? - Se levanta e para a centímetros de mim.

Porque eu não posso ficar sem seus lábios deliciosos e essa boceta magnífica. - Pensei.

— Porque eu amo meu trabalho, amo essa empresa e... e... - Meus argumentos foram para o ar com a proximidade de nossos corpos. Seus lábios próximos dos meus e sua respiração batendo em meu rosto.

— E... - Ela esfrega seus seios nos meus e geme baixinho em meu ouvido.

— Por favor, Camila... eu... preciso desse emprego. - Eu preciso de você agora.

— Só do emprego que precisa? - Sussurra em meu ouvido mordendo o lóbulo de minha orelha.

— Não... - Suspiro com os beijos leves e molhados deixados em meu ponto de pulso.

— Então... do que precisa? - Desliza suas unhas em meu abdômen por baixo do terno e beija meu queixo. - Hum? Do que precisa, s/n? - Seus beijos por meu pescoço e rosto me deixando fraca, me deixando a mercê dela. E como um flash, lembro dela com aquele homem repugnante e a afasto rapidamente.

— Não! - Exclamo irritada

— Não quer o emprego? - Pergunta debochando. Filha da puta. - Achei que queria.

— Mais eu quero, faço de tudo, por favor! Aquilo não vai acontecer novamente. - Imploro virada de costas para resistir a esse pecado de mulher.

— Diz que faria de tudo olhando em meus olhos. - Toca em meu ombro me fazendo encarar suas orbes castanhas. - Diz olhando em meus olhos...

— Eu faço de tudo por v... - Travo ao perceber o que iria falar. - Pelo trabalho. - Vejo ela sorri forçado e se dirigir a sua mesa.

— Você vai ter seu emprego de volta. - Foi impossível não sorrir com a notícia. - Mas, terá um acordo... - Confirmo com a cabeça não me importando com nada e sorrio a olhando. - Quando EU quiser, iremos fazer sexo. - Confirmo um pouco de dúvida, não vai ser difícil transar com ela, mais irei estar traindo minha esposa.

— Tudo bem... - Suspiro. Vejo ela se aproximar e abraçar meu pescoço.

— Eu quero transar com você agora, mais você está com um cheiro diferente, aposto que é daquela vadia que você estava comendo. - Se afasta e se senta na mesa novamente. - Tome um banho, não quero que você me foda com o cheiro daquela branquela, porque quando você voltar para casa... - Camila põe o dedo nos lábios e abre um sorriso sacana. - Estará com meu cheiro. Sua esposa vai sentir meu cheiro em você. Vou me esfregar em cada parte do seu corpo e ela vai se arrepender daquele sorriso maldito. - Engulo em seco e sinto um arrepio correr por meu corpo. A vontade é de foder tanto essa bocetinha gostosa. - Sua boca irá ficar com o gosto da minha boceta. - Meu pênis endureceu com sua fala. Involuntariamente, levo minha mão dominante até meu pênis e aperto ansiando estar dentro dela. - Vai tomar banho, quero que me foda logo. - Ela me joga uma chave e aponta para uma porta branca. Sem demoras, entro naquele banheiro.


{...}


— Ahhh - Camila geme baixo jogando a cabeça para trás enquanto rebola gostoso em meu pênis. Aperto sua bunda beijando e mordendo seus seios. Sinto ela diminuir as reboladas indo bem devagar. Abro os olhos e olho em seu rosto vendo seus olhos castanhos fixos aos meus.

Uma corrente elétrica passou em meu corpo, como um fio de algum poste solto soltando faíscas por todo o lugar. Sinto algo revirar em meu estômago e uma sensação de "lar" bateu em meu peito, um alívio, uma sensação maravilhosa.

As orbes castanhas de Camila me encaram fixamente me arrepiando por completo. Sinto como se a conhecesse a tempos, como se fossem duas pessoas se reencontrando. Conheço cada parte de seu corpo, sinto todas as suas sensações. Tudo nela eu conheço. O quê é isso? Essa sensação de alívio, de... como se estivesse retornando a algo que já era meu, como o mar se encontrando com a lua. O que é isso em meu estômago? O que é esse arrepio que sinto toda vez que ela me olha?

— Sentiu isso? -  Ela pergunta baixinho com a respiração descompassada.

— Acho que senti... - Digo segurando firme em sua cintura e a ouço suspirar. Ela repousa suas mãos em meus ombros ainda fixada em meus olhos. Movimento sua cintura lentamente sentindo meu pênis ir fundo em seu centro quente. Nosso olhares fixados, nossos lábios encostados, nossos corpos suados, respiração descompassada...

O que é isso correndo, arrepiando todo meu corpo? Encosto nossos lábios em um beijo lento. Romântico. Gemi ao sentir sua língua na minha, ouço ela gemer também com o contato. Suas reboladas lentas e firmes fazendo nossos corpos balançar. O beijo... As borboletas... Isso nunca aconteceu antes, nem com Lauren. Estou me apaixonado por minha chefe?

{...}

A chefe Camila/you G!POnde histórias criam vida. Descubra agora