Capítulo 24

1.5K 130 18
                                    

Nem demorei para atualizar. 🤭

Camila pov

On

- Camila, eu não acredito que você foi encontrar com a Margot sem me falar.

- Amor, se eu falasse você não iria me deixar vir, não sem você. - Explico calma.

- É óbvio que não! Queria ter ido com você. Eu... - Suspiro.

- Amor, não se preocupa comigo. Eu estou bem. Fica com a sua filha. - Abaixo o celular.

- Camila, não acredito que você está me pedindo isso. Você está realmente pedindo para eu não me preocupar com você?

- Só estou falando para você ficar com a sua filha. Eu só vou conversar com a Margot, não tem nada demais. Não precisa ficar assim. - Olho de relance para a loira que me espera sentada na cadeira.

- Se põe no meu lugar, Camila. Me diz, você ME deixaria ir se soubesse que seria para encontrar Margot? Se eu fizesse a mesma coisa e saisse sem falar com você!? Em? Me diz! - Altera a voz.

- Você está certa, meu amor. Mas eu não contei porque eu conheço você, não me deixaria ir se fosse sem você, eu te conheço, s/n.

- Se me conhecesse mesmo, saberia que eu iria com você para te ajudar. Iria te proteger. - A ligação fica em completo silêncio por um tempo. - Isso só mostra que você não me conhece inteiramente. Ainda não tem confiança em mim.

- S/n, por favor... Não faça isso ser um problema entre nós novamente. Eu apenas vim me encontrar com Margot. - Sinto meus olhos lacrimejando ao ouvir sua voz falhada.

- Tudo bem.

- S/n... Não faz isso. - Ela não me responde. Ouço seu suspiro. - Quando eu chegar a gente conversa, ok?

- Uhum...

- Eu te amo. - Ouço ela suspirar baixo.

- Eu também.

off

Desliga a chamada. Suspiro limpando as lágrimas que caíram dos meus olhos.

— Eu também... - Sussurro para mim mesma. Sinto um toque em meus ombros e olho para o lado limpando o rosto.

— Sinto muito. Não queria interferir no seu relacionamento com a s/n. - Sorri triste para ela.

— Não sinta. Isso não tem nada haver com você. Isso é um problema nosso que estou tentando resolver, mas parece que ele se enraizou em nós. - Comento. Suspiro novamente erguendo meu rosto. – Bom, vamos continuar. Me diz, Margot, por que estamos aqui e porque não podemos conversar no meu escritório?

— Quero te mostrar uma coisa. - A loira segura em meu pulso e me arrasta para um beco. Olho em volta e não vejo ninguém. Sinto meus músculos enrijecer. – Confia em mim, não vou te fazer nada, apenas quero te mostrar uma coisa. Vem, fica aqui. - Margot me puxa para trás de uma enorme lixeira.

— Tá maluca!? Eu vou ir para a empresa depois daqui, não posso ir fedendo. - A loira parece nem ligar e tapa minha boca.

— Olha eles ali! - Sussurra, levantando meu rosto. Olho para frente e vejo Shawn saíndo de uma porta verde sendo acompanhado por duas pessoas que não dá para ver. Movo para o lado, para poder ver melhor e posso ver um homem, aparente mais velho usando um terno, o que me deixou confusa, porque eu só conheço uma pessoa que usa terno desse tipo. Seu rosto ainda não é possível ver, e nem o da outra pessoa, que aparenta ser mulher, não dá para ver muita dela. – Camila, sei que devia contar para você desde o início, mas eu não podia. Eu precisava fazer você compreender antes de te mostrar, e, provavelmente, eu não estarei aqui algumas horas mais tarde. - Olho para ela, estranhando sua fala. – Eu sinto muito. - Margot olha para frente e a acompanho. Vejo completamente o homem mais velho e a mulher.

A chefe Camila/you G!POnde histórias criam vida. Descubra agora